Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

12(?) de Fevereiro - "Saída de Domingos não faz sentido" -Godinho

13 de Fevereiro - Sai Domingos, entra Sá Pinto.

Ou é fake ou é uma falta de coerência de todo o tamanho.

Não é se o Domingos se demitiu

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto?

Really?

REALLY?

REALLLLLY???

Sei que muitos querem um treinador estrangeiro para que seja uma mudança notória.

Mas não acho que seja uma aposta assim tão descabida quanto isso. E se conseguir que os seniores joguem o mesmo que os juniores já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que muitos querem um treinador estrangeiro para que seja uma mudança notória.

Mas não acho que seja uma aposta assim tão descabida quanto isso. E se conseguir que os seniores joguem o mesmo que os juniores já não é mau.

Eu quero é alguem competente e portanto só espero que isto seja temporário.

Compartilhar este post

Link para o post

a aposta no sá pinto não me surpreende em nada. pode ser que o gajo faça um milagre ou assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode muito bem ser também um bom modo de controlar os indignados. A tal dicotomia segurança vs. perda de privacidade, e neste caso para controlar e "chantagear" alguns dos mais contestatários não há melhor.

Já agora, não se falou por aqui do novo produto financeiro que estão a pensar lançar? "Investir na Paixão", creio. Irei esperar para conhecer os moldes do mesmo, mas pode ser interessante para minorar os efeitos da venda de parte da SAD a um investidor estrangeiro daqui a uns tempos.

in http://economico.sapo.pt/noticias/godinho-propoe-produto-financeiro-para-o-sporting_138060.html

Uma nova emissão de obrigações em nada irá minorar a entrada de capital estrangeiro. É simplesmente uma forma rápida de tentar obter capital para continuar a financiar o dia-a-dia do clube. Não tem um ano que finalizaram a última emissão. Lá porque tem um nome giro e o vosso Presidente anunciou com aquele sorrisinho, não quer dizer que é bom. Pessoalmente é péssimo, mostra que o Sporting tem problemas gritantes de tesouraria. E depois de vir a publico parte da informação da pseudo auditoria, a subscrição deverá ainda ser menor da que conseguiram anteriormente.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post
' date='13 Fevereiro 2012 - 03:51 ' timestamp='1329148271' post='7352410']

Uma nova emissão de obrigações em nada irá minorar a entrada de um capital estrangeiro. É simplesmente uma forma rápida de tentar obter capital para continuar a financiar o dia-a-dia do clube. Não tem um ano que finalizaram a última emissão. Lá porque tem um nome giro e o vosso Presidente anunciou com aquele sorrisinho, não quer dizer que é bom. Pessoalmente é péssimo, mostra que o Sporting tem problemas gritantes de tesouraria. E depois de vir a publico parte da informação da pseudo auditoria, a subscrição deverá ainda ser menor da que conseguiram anteriormente.

E quem é que falou em emissão de obrigações? Isto não vai ser como as VMOC.

Quanto ao resto... DEMITAM-SE!

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo milagre mas acredito que possa fazer melhor, porque sinceramente pior é difícil. E pode ser que agora se veja apostas em jogadores jovens, acho que para o que falta da época o Sá Pinto é a opção mais acertada e tem um ponto a favor, já conhece a equipa.

Infelizmente tem aquele rótulo que todos o acusam, mas espero com toda a sinceridade que, nem que seja por metade da época consiga calar muita gente.

Acho que o Sporting precisava de um treinador estrangeiro já com bastante experiência e seria algo a pensar para a próxima época, mas vamos lá apoiar o Sá Pinto e esperar que faça um trabalho melhor que o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Domingos era um dos pilares desta direcção. Também te digo, bom era a direcção demitir-se em bloco, eleições antercipadas, depois a ver se era desta que o Bdc era eleito presidente. Conseguia (espero eu) o fundo de 50M, trazia o Rijkaard para treinador, e ... pronto já estou a sonhar.

Agora relativamente ao Sá Pinto, acho que vai ser queimado. Isto é: a situação com o Liedson há 3 anos ainda está presente na cabeça de alguns jogadores do Sporting. E provavelmente não gostaram de assitir ao que se passou, logo passar a ser o Sá Pinto a liderá-los.... cuidado. Depois os juniores estavam a fazer uma época brilhante, e veremos se não é um retrocesso também para eles esta mudança.

Uma coisa é certa, a maior parte dos nosso adeptos adoram o Sá Pinto, logo irão apoiá-lo nesta fase. Resta perceber a forma como os jogadores irão reagir.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que falou em emissão de obrigações? Isto não vai ser como as VMOC.

Quanto ao resto... DEMITAM-SE!

Porque penso que será um produto financeiro negociável em bolsa. Teremos que esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='13 Fevereiro 2012 - 04:00 ' timestamp='1329148801' post='7352451']

Teremos que esperar para ver.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser directo:

Ide todos para o krl.

Isto é mais que gozar conosco.

Contracto de ano e meio, fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser directo:

Ide todos para o krl.

Já agora diz-me porque não o achas competente enquanto treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior não ficamos. Na estaca zero já nós estávamos. Qual é a dúvida? Ao menos temos a certeza que temos um Leão no nosso banco a comandar os nossos jogadores e não um treinador que no aeroporto diz 'eu não sou Sporting e depois?'

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser directo:

Ide todos para o krl.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Pior não ficamos. Na estaca zero já nós estávamos. Qual é a dúvida? Ao menos temos a certeza que temos um Leão no nosso banco a comandar os nossos jogadores e não um treinador que no aeroporto diz 'eu não sou Sporting e depois?'

Isto! Agora é esperar para ver o trabalho do Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO

Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.

Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.

Entretanto, a Administração Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto, que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013.

A Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Um já caiu. Faltam os piores.

Não desgosto do Sá Pinto. O trabalho dele nos júniores é curto para se ter uma opinião sobre o seu trabalho , mas enquanto Sportinguista sempre me encheu as medidas.

Pelo menos vamos ter alguém que berre naquele balneário e se faça ouvir.

Que meta a equipa a jogar e mostre que afinal 7 meses é tempo suficiente para pôr um plantel de boa qualidade a praticar bom futebol.

É um dia feliz para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo é o Paulinho como treinador.

ai Sporting.

Mas o Domingos já saiu, menos mal

Compartilhar este post

Link para o post

Nao era o treinador que queria , mas ja fico contente por saber que está la alguem que defende o Sporting acima de tudo, que nao vai haver lugares cativos no 11 e que de cada vez que filmarem o banco nao vai la estar um boneco com as maos na cabeça e a suspirar ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...