Victarion Publicado 13 Fevereiro 2012 porque é que o Sá havia de ir pó losango? Não joga em 4-3-3 nos júniores? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 13 Fevereiro 2012 O Jeffren vai e vem, e tão cedo não contes com ele. O Capel encaixa-se, tal como o Quaresma se encaixou no losango do Porto há uns tempos. É uma questão de dinâmicas, nada impede que um dos avançados caia com frequência na ala e dê largura ao jogo, até pode facilitar movimentos verticais dos médios interiores. Um losango não tem de ser estático :wink: Não necessariamente, como disse acima. De qualquer maneira também só sentava o Capel, que nem tem jogado por aí além ultimamente. Os que estão a bold mais o peruano, a jogarem como falsos avançados tambem poderiam ser opcções realmente... :-k Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Estando a época praticamente perdida, percebo a escolha Sá Pinto. É um homem com garra (até demais :lol:) e pode dar algum alento à nossa equipa. Se fizer um bom trabalho, merece continuar. Se não estiver à altura, deveria sair. Não percebo o contrato de 1 ano e meio. Até ao fim da época era o ideal. Quanto ao Domingos, era expectável. Só tenho pena deste Godinho não se pirar também, que gente sem nível. Editado 13 Fevereiro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2012 Pronto, o que está feito, feito está. É ele o treinador, vamos dar espaço ao homem e tempo. A próxima época já será a doer e não haverá espaço a qualquer desculpa. Gostava que o Sá Pinto tentasse um losango. Temos boa equipa para isso: vários médios interiores de qualidade, como Elias, André Santos, Schaars, Izmailov e Adrien (para a próxima época); laterais ofensivos; um excelente médio para jogar como 10; um avançado que beneficiaria com um colega de ataque e alguém que me parece ideal para jogar como avançado solto, o Carrillo. Acho que não se perdia grande coisa em tentar. Acredita que também era algo que gostava de ver. Pelo menos uma alternativa. É que o nosso plantel encaixa que nem uma luva . Assim de repente o meu onze estilo losango era: patricio - JP -carriço - oguchi - insua rinaudo elias schaars matias Ricky Carrilo Depois temos muitas opções no banco. Izmailov pode jogar a interior ou a número 10; andré santos que pode jogar a trinco ou interior; Capel ou jeffren podem jogar a extremo, embora o interior do lado contrário teria que fechar mais ao centro para cobrir as subidas; temos muitas e muitas opções, é explorar ao máximo a capacidades dos nossos jogadores. Mas o Sá vai quase de certeza continuar a apostar no 4-3-3 . Já nos juniores é o sistema que ele utliza, portanto a mudar só lá mais para a frente. Contudo, há 3 jogadores que gostava que as duvidas acabasse: carriço a central ao lado do oguchi e ponto final; rubio com mais oportunidades e arias a ser opção frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu estimava era que ele arrumasse já com o atrasado mental do João Pereira. Se não o fizer, deve ser ele o primeiro a sentir o punho do Sá dentro de 2/3 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2012 aposto o colhão esquerdo do Shaft como o Sá Pinto não vai armar barraca com nenhum jogador. Mas quando digo barraca, é barraca "à Sá Pinto". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2012 não vou dizer que acredito no sá pinto porque acho que digo que acredito em treinadores do sporting todos falharam, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Fevereiro 2012 aposto o colhão esquerdo do Shaft como o Sá Pinto não vai armar barraca com nenhum jogador. Mas quando digo barraca, é barraca "à Sá Pinto". Também penso que ninguém está à espera que ele faça isso, pelo menos em pleno relvado ou na mata do jamor, lol. Mas que vai mandar uns valentes berros a alguns isso não dúvido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu às vezes ponho-me a pensar e acho que isto tudo já é premeditado. O GL trouxe o Sá Pinto para os júniores, caso o Domingos corresse mal. Como é um ex-jogador e agora treinador adorado pela maior parte (senão toda) do Universo Sportinguista, era a solução perfeita para atirar areia para os olhos e tapar os maus resultados. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Fevereiro 2012 aposto o colhão esquerdo do Shaft como o Sá Pinto não vai armar barraca com nenhum jogador. Mas quando digo barraca, é barraca "à Sá Pinto". Ele ainda esta época nos juniores teve um puto que foi substituído, saiu amuado, recusando cumprimentar o Sá Pinto. Conclusão...não acabou com um olho negro mas levou uma reprimenda ali na hora. A equipa dos juniores ficou a perder alguma coisa? Que se tenha notado não. Para não falar ainda no caso dos gajos que andaram pelo facebook a falar mal dos sportinguistas ou wtv. O que podia ter sido uma novela, foi na minha opinião um caso bem gerido, que não deu em nenhuma decisão precipitada. Ainda no final do jogo vs. Inter deu a entender ter uma boa relação com os seus jogadores. Vamos ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Vou desistir de ir ao fb ver notícias do Sporting Apoio ou assim. Os comentários são tipo isto: "QUE BURROS!!! Despedirem um treinador tão bom, tinham que dar tempo a esta equipa!!! Acordem p'ra vida!!! Para o ano está no Porto a ser campeão!!!" É caso para dizer: Que bom para ele, no Sporting foi desastroso. Editado 13 Fevereiro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
joaomota Publicado 13 Fevereiro 2012 Já não sei o que dizer, a verdade é que o Sporting está num caminho desastroso e não consigo, apesar de querer, acreditar que ainda ganhe a taça.. Para onde caminhas Sporting??? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2012 FODASE FODASE FODASE Um boa noticia no Sporting vem sempre acompanhada de outra má! Sá Pinto? O Domingos é mau mas colocar um treinador sem experiência ao leme da equipa? Por um lado até a relva vão comer, mas parece-me um tiro no pé. Espero que seja provisório. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu às vezes ponho-me a pensar e acho que isto tudo já é premeditado. O GL trouxe o Sá Pinto para os júniores, caso o Domingos corresse mal. Como é um ex-jogador e agora treinador adorado pela maior parte (senão toda) do Universo Sportinguista, era a solução perfeita para atirar areia para os olhos e tapar os maus resultados. Isto. E é a paixão número 1 da Juve. Foi uma maneira de garantir que a contestação, se os resultados se mantiverem, não tem número nem força suficiente para os tirar de lá. Ou então sou só eu que faço demasiados filmes na minha cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Fevereiro 2012 Isto. E é a paixão número 1 da Juve. Foi uma maneira de garantir que a contestação, se os resultados se mantiverem, não tem número nem força suficiente para os tirar de lá. Ou então sou só eu que faço demasiados filmes na minha cabeça. Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2012 Jogos - 35 Vitórias - 19 Empates - 9 Derrotas - 7 Golos - 55/27 LIGA Jogos - 18 Vitórias - 9 Empates - 5 Derrotas - 4 Golos - 29/16 TAÇA DE PORTUGAL Jogos - 6 Vitórias - 5 Empates - 1 Derrotas - 0 Golos - 15/3 TAÇA DA LIGA Jogos - 3 Vitórias - 0 Empates - 2 Derrotas - 1 Golos - 2/3 LIGA EUROPA Jogos - 8 Vitórias - 5 Empates - 1 Derrotas - 2 Golos - 10/5 lol.minguinhos 54% de vitórias num clube como o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 13 Fevereiro 2012 Que números :facepalm: Vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Fevereiro 2012 Van Basten vai treinar o Heerenveen na próxima temporada Não falem mais neste. E digo eu que ele não tinha coragem de ir buscar o treinador escolhido pelo principal adversário nas eleições. AVB»»Sporting final da época :mrgreen: Domingos»»Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 O holandês Marco van Basten vai ser treinador do Heerenveen a partir da próxima temporada, tendo assumido um compromisso válido por das temporadas com o atual 3º classificado do Campeonato da Holanda. Van Basten, que estava sem clube desde 2009, altura em que deixou o Ajax de Amesterdão, vai render Ron Jans, que não irá renovar com o clube no final desta época. Para além do Ajax, Van Basten foi também selecionador da Holanda, entre 2004 e 2008, e foi igualmente «bandeira» de Bruno de Carvalho nas últimas eleições do Sporting que, curiosamente, despediu esta segunda-feira Domingos Paciência. zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Fevereiro 2012 Godinho Lopes: you can't explain that. Não desejo sorte nenhuma ao Sá Pinto nem acredito que tenha capacidade para fazer um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Fevereiro 2012 Antes desta confusão estavam a falar dos preços para a LE. 18 euros?! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 13 Fevereiro 2012 Van Basten vai treinar o Heerenveen na próxima temporada Não falem mais neste. E digo eu que ele não tinha coragem de ir buscar o treinador escolhido pelo principal adversário nas eleições. AVB»»Sporting final da época :mrgreen: Domingos»»Porto :mrgreen: Quero o AVB longe. Compartilhar este post Link para o post
Mitchell Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Calma malta, muita calma. Vamos dar tempo ao tempo. Têm o meu apoio total na decisão que tomaram em despedir o domingos. Algo estava mal, e na minha opinião não é os jogadores. recuamos até ao inicio da epoca (mesmo quando estavamos sem ganhar) havia outra atitude por parte dos jogadores. Podiamos não marcar, mas havia uma determinação de inverter os resultados. Viamos a equipa a cair logo em cima do portador da bola, 2 ou 3 jogadores a pressionar de imediato quando se perdia a bola e isso com o passar do tempo foi se perdendo. Hoje em dia estamos outra vez a jogar mal e não vemos a equipa com essa determinação do inicio. Algo está mal e na minha visão os jogadores já algum tempo que pediam esta decisão. è muito diferente treinar o braga e chegar ao sporting e fazer o mesmo. A pressão de resultadores é 1000% maior. Se o braga acaba-se em 5º ou em 6º não havia pressão quase nenhuma sobre o treinador. Isso não acontece no sporting e ai o domingos falha. Falta-lhe coração ou por outras palavras paixão pelo sporting. O Doningos no banco~mostra bem o coração dele. Há pouco sentimento pelo clube que estava a treinar, enquanto que no braga havia muita influência do porto, só isso muda logo a maniera de agir e de pensar. Vamos ter um treinador com amor ao clube e se ele conseguir dar so "metade" do amor que ele tem pelo sporting, pode ser que a coisa volte ao normal. O Sporting é grande, tal como os seus Adeptos e como bons adeptos que somos vamos apoiar o sá pinto. Pode haver erros, pois estava com pressa ;) Saudações!!! Editado 13 Fevereiro 2012 por Mitchell Compartilhar este post Link para o post