Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Notou-se ainda mais contra o LPool, em que parecia que estávamos encolhidos na defesa, mas a verdade é que em 3 / 4 toques, por 2/3 jogadores e estávamos logo à entrada da area deles.

Claro que para jogar assim é preciso tempo, treino.........e jogadores de qualidade.

Vai João Mário, são os teus anos! :mrgreen:

Sim é verdade, tou curioso para ver o que vai sair daqui. Acho que o Rinaudo vai ser fundamental na maneira do Sporting jogar com a filosofia do Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados:

Guarda-redes: Patrício, Marcelo e Tiago;

Defesas: Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira, Insúa e Xandão;

Médios: Schaars, Matías Fernandez, Carrillo, Rinaudo, Pereirinha, Izmailov e André Santos;

Avançados: Wolfswinkel, Ribas e Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Carriço ao lado do Onyewu amanha PORRA!

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

João Pereira - Carriço - Onyewu - Ínsua

Rinaudo

Matías - Schaars

Izmailov - Ricky - Carrillo

Apesar de dar para um

Patrício

João Pereira - Carriço - Onyewu - Ínsua

Rinaudo

Izmailov - Schaars

Matías

Ricky - Carrillo/Ribas

Mas é melhor não entrar em aventuras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quero ver o Carriço ao lado do Onyewu amanha PORRA!

Já mandei sms ao Sá.

Vai ser a dupla, do not worry my friend.

E digo-te mais, disse ao Sá para ganhar 0-2.

Arrumar já a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei sms ao Sá.

diz-lhe também para dar um calduço por cada vez que os defesas fazerem passes longos estúpidos

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei sms ao Sá.

Thanks!

Se me lembrar de mais depois aviso ;-)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu acho que o Sporting vai melhorar com o Sá Pinto, porque o gajo tem a atitude, liderança e respeito que o Domingos nunca teve. É mesmo daqueles badass's que os jogadores respeitam e sabem que não tem problema nenhum em os tirar da equipa se fizerem m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

É à Conte

Finalmente vou ver o Pereirinha (ou pêra doce, como lhe chama o meu tio) tornar-se num Pereirão....

not!

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu acho que o Sporting vai melhorar com o Sá Pinto, porque o gajo tem a atitude, liderança e respeito que o Domingos nunca teve. É mesmo daqueles badass's que os jogadores respeitam e sabem que não tem problema nenhum em os tirar da equipa se fizerem m*rda.

Isso parece-me ser uma mais valia do Sá em relação ao Domingos, a personalidade. O meu receio é mesmo a falta de experiência dele naquilo que verdadeiramente interessa, no terreno de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade, tou curioso para ver o que vai sair daqui. Acho que o Rinaudo vai ser fundamental na maneira do Sporting jogar com a filosofia do Sá.

Espero que não. O que quero, é que todos sejam fundamentais e nenhum mais imprescindível que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Thanks!

Se me lembrar de mais depois aviso ;-)

:mrgreen:

Ele respondeu a dizer que para amanha não pode fazer nada, mas que Quinta tá feto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso parece-me ser uma mais valia do Sá em relação ao Domingos, a personalidade. O meu receio é mesmo a falta de experiência dele naquilo que verdadeiramente interessa, no terreno de jogo.

Sinceramente acho que o que separa os bons treinadores dos medíocres é mesmo a personalidade.

Porque na minha opinião, a parte do "treinar" não é tão difícil assim. (quando se é treinador claro)

Ainda para mais para quem jogou há bola quase 20 anos, e já tem 2/3 aninhos de banco.

Depois é a tua maneira de ser e a tua personalidade que vai moldar a tua maneira de treinar.

Do que se via nos juniores, tem as suas ideias bem definidas, agora é espera que o deixem colocar em prática.

Mas também acho que o Sá e a sua personalidade nunca será treinador tipo Ferguson.

É um treinador muito intenso, com muito coração, mas que se gastará rápido.

É gajo para aproveitar 1/2 anos, obter resultados e depois deixa-lo ir, porque aquilo que fará realmente diferença em longo prazo acaba por perder força e poderá até fartar.

(um pouco à imagem do PB)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se arranjares um treinador com muita personalidade e disciplina mas sem grandes qualidades como treinador = Paulo Bento, ou encontrares um gajo que ponha a equipa a jogar bem mas que não tenha personalidade = Peseiro, vais ter muita dificuldade em ganhar alguma coisa de relevante. Claro que há excepções, mas espero que o Sá não seja muito coração e pouco talento técnico-táctico. Tipo tirar um avançado que está a jogar mal para meter lá outro a rezar que as coisas corram bem... mas claro isto é tudo especulação até ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não. O que quero, é que todos sejam fundamentais e nenhum mais imprescindível que os outros.

Percebo o teu ponto de visto (e concordo), mas há sempre um ou outro que se evidencia mais. É natural.

Editado por LihcrAd

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que interessa o Sá Pinto ter atitude, coração, garra e sei lá mais o que, se não perceber um chavelho em termos táctico?

Espero que esta contratação só dure até ao final da época, a não ser que o Sá Pinto demonstre grande rendimento. Caso contrário, treinador estrangeiro, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que interessa o Sá Pinto ter atitude, coração, garra e sei lá mais o que, se não perceber um chavelho em termos táctico?

Espero que esta contratação só dure até ao final da época, a não ser que o Sá Pinto demonstre grande rendimento. Caso contrário, treinador estrangeiro, sff.

exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

432096_10150539405881555_98098491554_9563413_1387634806_n.jpg

Capa do jornal Sporting, que devia ter saído hoje, mas adiaram para amanha pelas razões que já se sabe.

O apoio que o Sá e companhia tiveram no aeroporto:

ng28B1B7B3-C3C6-4D79-8F70-334E7AB03A97.jpg

ngC3D381EF-6335-4AB1-BD72-BC4F55A6E60D.jpg

ng84964DAB-61EB-4E11-B035-BA4E33A892FE.jpg

ng1F28CF71-62D0-4EDD-8ACE-BB7A0639FA46.jpg

FORÇA SÁ, FORÇA SPORTING! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

diz-lhe também para dar um calduço por cada vez que os defesas fazerem passes longos estúpidos

pokerface.jpg :l

Eu não auguro nada de bom para esta temporada, diria até que a taça está em risco.. veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muito pessimismo em relação ao Sá. Eu espero e acredito que ele nos surpreenda pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma não comecem a supor que ele não percebe disto ou daquilo, vamos ver o que ele vai fazer e não podemos tirar já conclusões no próximo jogo com tão pouco tempo de trabalho. Para já temos que apoia-lo pois há uma coisa que é certa, ele é Sporting :heart:

Cada vez mais me custa ouvir este ROC, que nojo.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...