Alexandre Lobo Publicado 14 Fevereiro 2012 Notou-se ainda mais contra o LPool, em que parecia que estávamos encolhidos na defesa, mas a verdade é que em 3 / 4 toques, por 2/3 jogadores e estávamos logo à entrada da area deles. Claro que para jogar assim é preciso tempo, treino.........e jogadores de qualidade. Vai João Mário, são os teus anos! :mrgreen: Sim é verdade, tou curioso para ver o que vai sair daqui. Acho que o Rinaudo vai ser fundamental na maneira do Sporting jogar com a filosofia do Sá. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Fevereiro 2012 Lista de convocados: Guarda-redes: Patrício, Marcelo e Tiago; Defesas: Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira, Insúa e Xandão; Médios: Schaars, Matías Fernandez, Carrillo, Rinaudo, Pereirinha, Izmailov e André Santos; Avançados: Wolfswinkel, Ribas e Rubio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2012 Quero ver o Carriço ao lado do Onyewu amanha PORRA! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Fevereiro 2012 Patrício João Pereira - Carriço - Onyewu - Ínsua Rinaudo Matías - Schaars Izmailov - Ricky - Carrillo Apesar de dar para um Patrício João Pereira - Carriço - Onyewu - Ínsua Rinaudo Izmailov - Schaars Matías Ricky - Carrillo/Ribas Mas é melhor não entrar em aventuras Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Fevereiro 2012 Quero ver o Carriço ao lado do Onyewu amanha PORRA! Já mandei sms ao Sá. Vai ser a dupla, do not worry my friend. E digo-te mais, disse ao Sá para ganhar 0-2. Arrumar já a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 Já mandei sms ao Sá. Vai ser a dupla, do not worry my friend. E digo-te mais, disse ao Sá para ganhar 0-2. Arrumar já a eliminatória. diz-lhe também para dar um calduço por cada vez que os defesas fazerem passes longos estúpidos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2012 Já mandei sms ao Sá. Vai ser a dupla, do not worry my friend. E digo-te mais, disse ao Sá para ganhar 0-2. Arrumar já a eliminatória. Thanks! Se me lembrar de mais depois aviso ;-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 14 Fevereiro 2012 Por acaso eu acho que o Sporting vai melhorar com o Sá Pinto, porque o gajo tem a atitude, liderança e respeito que o Domingos nunca teve. É mesmo daqueles badass's que os jogadores respeitam e sabem que não tem problema nenhum em os tirar da equipa se fizerem m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) É à Conte Finalmente vou ver o Pereirinha (ou pêra doce, como lhe chama o meu tio) tornar-se num Pereirão.... not! Editado 14 Fevereiro 2012 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Fevereiro 2012 Por acaso eu acho que o Sporting vai melhorar com o Sá Pinto, porque o gajo tem a atitude, liderança e respeito que o Domingos nunca teve. É mesmo daqueles badass's que os jogadores respeitam e sabem que não tem problema nenhum em os tirar da equipa se fizerem m*rda. Isso parece-me ser uma mais valia do Sá em relação ao Domingos, a personalidade. O meu receio é mesmo a falta de experiência dele naquilo que verdadeiramente interessa, no terreno de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2012 Sim é verdade, tou curioso para ver o que vai sair daqui. Acho que o Rinaudo vai ser fundamental na maneira do Sporting jogar com a filosofia do Sá. Espero que não. O que quero, é que todos sejam fundamentais e nenhum mais imprescindível que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Fevereiro 2012 Thanks! Se me lembrar de mais depois aviso ;-) :mrgreen: Ele respondeu a dizer que para amanha não pode fazer nada, mas que Quinta tá feto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Fevereiro 2012 Isso parece-me ser uma mais valia do Sá em relação ao Domingos, a personalidade. O meu receio é mesmo a falta de experiência dele naquilo que verdadeiramente interessa, no terreno de jogo. Sinceramente acho que o que separa os bons treinadores dos medíocres é mesmo a personalidade. Porque na minha opinião, a parte do "treinar" não é tão difícil assim. (quando se é treinador claro) Ainda para mais para quem jogou há bola quase 20 anos, e já tem 2/3 aninhos de banco. Depois é a tua maneira de ser e a tua personalidade que vai moldar a tua maneira de treinar. Do que se via nos juniores, tem as suas ideias bem definidas, agora é espera que o deixem colocar em prática. Mas também acho que o Sá e a sua personalidade nunca será treinador tipo Ferguson. É um treinador muito intenso, com muito coração, mas que se gastará rápido. É gajo para aproveitar 1/2 anos, obter resultados e depois deixa-lo ir, porque aquilo que fará realmente diferença em longo prazo acaba por perder força e poderá até fartar. (um pouco à imagem do PB) Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Fevereiro 2012 Mas se arranjares um treinador com muita personalidade e disciplina mas sem grandes qualidades como treinador = Paulo Bento, ou encontrares um gajo que ponha a equipa a jogar bem mas que não tenha personalidade = Peseiro, vais ter muita dificuldade em ganhar alguma coisa de relevante. Claro que há excepções, mas espero que o Sá não seja muito coração e pouco talento técnico-táctico. Tipo tirar um avançado que está a jogar mal para meter lá outro a rezar que as coisas corram bem... mas claro isto é tudo especulação até ver... Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Espero que não. O que quero, é que todos sejam fundamentais e nenhum mais imprescindível que os outros. Percebo o teu ponto de visto (e concordo), mas há sempre um ou outro que se evidencia mais. É natural. Editado 14 Fevereiro 2012 por LihcrAd Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Fevereiro 2012 O Sá podia era levar alguns juniores com ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 14 Fevereiro 2012 Mas o que interessa o Sá Pinto ter atitude, coração, garra e sei lá mais o que, se não perceber um chavelho em termos táctico? Espero que esta contratação só dure até ao final da época, a não ser que o Sá Pinto demonstre grande rendimento. Caso contrário, treinador estrangeiro, sff. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Fevereiro 2012 Mas o que interessa o Sá Pinto ter atitude, coração, garra e sei lá mais o que, se não perceber um chavelho em termos táctico? Espero que esta contratação só dure até ao final da época, a não ser que o Sá Pinto demonstre grande rendimento. Caso contrário, treinador estrangeiro, sff. exacto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Fevereiro 2012 Capa do jornal Sporting, que devia ter saído hoje, mas adiaram para amanha pelas razões que já se sabe. O apoio que o Sá e companhia tiveram no aeroporto: FORÇA SÁ, FORÇA SPORTING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 14 Fevereiro 2012 Pêlos no peito, que homem! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Fevereiro 2012 diz-lhe também para dar um calduço por cada vez que os defesas fazerem passes longos estúpidos pokerface.jpg :l Eu não auguro nada de bom para esta temporada, diria até que a taça está em risco.. veremos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2012 A Taça, quanto a mim, deixou de estar em risco. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 14 Fevereiro 2012 Vejo muito pessimismo em relação ao Sá. Eu espero e acredito que ele nos surpreenda pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Tenham calma não comecem a supor que ele não percebe disto ou daquilo, vamos ver o que ele vai fazer e não podemos tirar já conclusões no próximo jogo com tão pouco tempo de trabalho. Para já temos que apoia-lo pois há uma coisa que é certa, ele é Sporting :heart: Cada vez mais me custa ouvir este ROC, que nojo. Editado 14 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post