Victarion Publicado 20 Fevereiro 2012 já agora, ninguém anda f*dido com um certo russo? eu sinceramente já nem posso ver o Izmailov na frente. Não estou propriamente f*dido com o indivíduo, mas sabendo que ele ganha o seu dinheiro para fazer 60 mins, não jogar piç* e provavelmente nunca mais voltar ao nível que andava há 2 ou 3 anos atrás...é triste. e deixa-me f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Eu já ando assim à muito tempo, por mim que saia no final da época ou assim que puder enquanto não se lesiona de novo. Editado 20 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2012 já agora, ninguém anda f*dido com um certo russo? eu sinceramente já nem posso ver o Izmailov na frente. Não estou propriamente f*dido com o indivíduo, mas sabendo que ele ganha o seu dinheiro para fazer 60 mins, não jogar piç* e provavelmente nunca mais voltar ao nível que andava há 2 ou 3 anos atrás...é triste. e deixa-me f*dido. fdx que injusto o homem em e 2/3 épocas praticamente não calçou, voltou a jogar no pior momento da equipa esta época, e agora ainda não está nas melhores condições. A única coisa que lhe tenho a apontar desde que cá está é o golo que falhou ao Porto esta época :( Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Fevereiro 2012 Esta última lesão arrumou em definitivo com a carreira dele... Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 20 Fevereiro 2012 O que importa agora é não irem perdendo para não começar a haver pressão no Sá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2012 fdx que injusto o homem em e 2/3 épocas praticamente não calçou, voltou a jogar no pior momento da equipa esta época, e agora ainda não está nas melhores condições. A única coisa que lhe tenho a apontar desde que cá está é o golo que falhou ao Porto esta época :( mas ele nunca mais vai estar, pelo andar da carruagem. E se o Jeffren não for bem tratado, segue no mesmo barco. Ah e o Rinaudo pelos vistos tá todo f*dido no mesmo sítio da última lesão. Se não gerirem bem as lesões, são mais casos como o do Izmailov a brotar que nem ervas daninhas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2012 mas ele nunca mais vai estar, pelo andar da carruagem. E se o Jeffren não for bem tratado, segue no mesmo barco. Ah e o Rinaudo pelos vistos tá todo f*dido no mesmo sítio da última lesão. Se não gerirem bem as lesões, são mais casos como o do Izmailov a brotar que nem ervas daninhas. Também tenho as minhas dúvidas, é f*dido para um jogador ser tão perseguido por lesões o Izmailov até parece que aborda os lances de outra maneira agora com medo de se lesionar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Fevereiro 2012 Mas sinceramente, se depois do jogo com o Marítimo disse que queria o Domingos fora, pela 1ª vez, quando de facto foi embora fiquei na dúvida e honestamente não sei se terá sido a melhor opção. Mas o que está feito está feito, olhar para trás agora é chover no molhado. Certamente que a melhor opçao seria manter um treinador que no seu ultimo jogo parecia que estava a orientar uma equipa de juvenis contra a equipa principal do Barcelona... Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 20 Fevereiro 2012 A ver se não começam é a assobiar a equiipa mesmo quando estão a ganhar. Isto agora é preciso paciência. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Fevereiro 2012 O que importa agora é não irem perdendo para não começar a haver pressão no Sá. A ver se não começam é a assobiar a equiipa mesmo quando estão a ganhar. Isto agora é preciso paciência. O teu cú não fica com ciúmes da tua boca? já agora, ninguém anda f*dido com um certo russo? eu sinceramente já nem posso ver o Izmailov na frente. Não estou propriamente f*dido com o indivíduo, mas sabendo que ele ganha o seu dinheiro para fazer 60 mins, não jogar piç* e provavelmente nunca mais voltar ao nível que andava há 2 ou 3 anos atrás...é triste. e deixa-me f*dido. Deu pena ver o Izmailov jogar, muito sem ritmo. E também deu para ver que sem Capel não existe ninguém que consiga jogar no lado esquerdo tens de ir à caça Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Fevereiro 2012 O teu cú não fica com ciúmes da tua boca? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Fevereiro 2012 Quanto ao Vuk, desde início se percebeu que gostavas do Domingos, mas agora vê lá se te decides, se querias o homem fora de Alvalade não te queixes por não termos ido buscar o Capello. Da mesma forma que escusas de deixar que as saudades do Domingos te toldem o discernimento. LOL prefiro ignorar isso. Eu disse isto, e não é só para o Fusyon: "Não estou a pedir a cabeça do Sá nem nada disso, pelo menos até ao fim da época claro que tem e não sou irracional nesse aspecto. Faço apenas uma análise imparcial ao que têm sido os jogos, tal como a faria caso o treinador fosse o Domingos." Fiz análises imparciais, independentemente do treinador (e gosto dos dois indivíduos, enquanto treinadores é que não sei se terão a competência necessária, mas para isso é que disse que é óbvio que darei tempo ao Sá) e já incluí nas análises as condicionantes devidas em cada jogo. Não tenho culpa de que não consigam fazer o mesmo, no geral. E sim, desde início se percebeu que eu gostava do Domingos, porque nunca o escondi. Prefiro nunca ter escondido que apoiava incondicionalmente o anterior treinador do SCP, enquanto desempenhou esse cargo, do que tê-lo criticado logo desde início toda e qualquer escolha que este tenha feito. E eu não tenho saudades do Domingos. Saudades tenho de treinadores que nos tenham dado títulos, e desde que nasci ainda só houve dois, e nem eram grande coisa. Tenho sim respeito pelo Domingos e não lhe fiquei com nenhum ódio nem especial "pó" só porque não foi competente ao desempenhar o seu trabalho. O Domingos esteve muito abaixo do que lhe era pedido, jogávamos mal. Não estamos a jogar muito melhor, e tal como vocês faziam futurismo na altura, dizendo que no futuro ainda ia ser pior, eu digo também agora que não me parece que venhamos a apresentar uma qualidade de jogo por aí além, baseado no que vejo por agora. Tenho esse direito, e o meu discernimento não está toldado, bem pelo contrário. E eu repito que gosto imenso do Sá Pinto, antes que pensem que lhe estou a fazer o mesmo que muitos de vocês fizeram com o Domingos durante meses. Como treinador não sei se é bom ou não, tem um excelente trabalho feito nos juniores mas isso também o Domingos tinha no Braga e na Briosa. Daí ter dito que, como é óbvio, vou dar todo o tempo ao Sá para mostrar o que vale. O que não invalida que veja mudanças inexistentes só para suportar a teoria de que o Domingos é que fazia tudo mal e este faz tudo bem. Se com o Domingos o Matias fosse para o banco mal Schaars e Elias ficaram aptos, o Polga continuasse a jogar e criássemos menos oportunidades reais de golo que um Paços de Ferreira em nossa casa, caía o carmo e a trindade. É só isso que falta perceber. E é óbvio que a filosofia de jogo mudou, e se isto for bem implementado eu vou adorar, porque se há jogo de que não gosto nada é o chutão para a frente e fé em Deus, e gosto que, tal como o Chaby já tinha avisado, o Sá queira jogar pelo chão, trocar a bola, circulá-la e obter controlo do jogo através da posse de bola. Mas o que ontem se viu, mesmo com esse modelo de jogo numa fase inicial de implementação, foi uma falta de ideias e de futebol que até meteu impressão. Tal como se havia visto em alguns jogos com o Domingos, nunca disse o contrário. Mas continuem a fazer passar a ideia de que eu e alguns como eu adorámos o que o Domingos fez e estamos a pôr de parte o Sá, quando muitos de vocês é que estão a fazer isso mas com os intervenientes trocados. Isto hoje anda tudo trocado: o Vuk, que normalmente defende a equipa, ataca-a sem motivo; o BlackHawk, que anda sempre com 20 pedras na mão (:mrgreen:), defende-a. Can't explain this. :grin: Eu não estou a atacar a equipa, aliás nunca o fiz nem nunca o farei, Ghel. Incapaz de assobiar ou insultar a minha própria equipa num estádio, tal como sou incapaz de a "atacar". Posso é criticar algumas coisas que acho que não estão bem, como já fazia antes. Os motivos continuam a existir, logo... E por falar em assobios, foi um nojo o que ontem se passou. Assobiar a nossa própria equipa em casa é algo absolutamente surreal. Eu nem nos 0-5 do Bayern assobiei ou vaiei a equipa por um segundo; fazê-lo quando estamos a ganhar e temos a posse de bola é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 20 Fevereiro 2012 Se com o Domingos o Matias fosse para o banco mal Schaars e Elias ficaram aptos, o Polga continuasse a jogar e criássemos menos oportunidades reais de golo que um Paços de Ferreira em nossa casa, caía o carmo e a trindade. É só isso que falta perceber. E é óbvio que a filosofia de jogo mudou, e se isto for bem implementado eu vou adorar, porque se há jogo de que não gosto nada é o chutão para a frente e fé em Deus, e gosto que, tal como o Chaby já tinha avisado, o Sá queira jogar pelo chão, trocar a bola, circulá-la e obter controlo do jogo através da posse de bola. Mas o que ontem se viu, mesmo com esse modelo de jogo numa fase inicial de implementação, foi uma falta de ideias e de futebol que até meteu impressão. Tal como se havia visto em alguns jogos com o Domingos, nunca disse o contrário. Concordo. Não prevejo o futuro mt melhor para o Sporting, com o Sá Pinto no banco, mas... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2012 Ontem nem pude ver o jogo só ouvi o relato, porque é que o Matías não jogou? As lesões do Rinaudo e Onyewu são graves? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Fevereiro 2012 Mas tanto alarido em volta do Matías. O Matías fez 90 minutos num campo horrível, todos nós sabemos que ele é susceptível a lesões e temos um jogo importantíssimo na Quinta. Para já não estou preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Fevereiro 2012 O Matias não foi titular por opção. Depois o Sá foi obrigado a gastar 2 substituições com as lesões do Onyewu e do Rinaudo. Quanto ás lesões são preocupantes, Rinaudo foi no mesmo sitio onde foi operado e o capitão sofreu uma entorse no joelho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Só perguntei, calma :mrgreen: Mas ainda bem que não jogou mas se tivessemos perdido já sabia no que ia pegar 8) Perder o Rinaudo e Onyewu lol são só os nossos pilares além do Rui Patrício :c Editado 20 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) A falta de ideias que tanto se queixa já vem muito antes do Domingos, vem dos vícios que metade da equipa tem, e que não teimam em ser resolvidos. Mesmo as pequenas coisas, como os chutões do Polga, as birras egoístas do João Pereira, o haver jogadores que nem capacidade para Primeira Liga têm (Pereirinha). Com os Domingos, piorámos porque ele não foi capaz de fazer em 7 meses o que qualquer treinador do Sporting tem de ser capaz de fazer: criar um modelo de jogo capaz de fazer o Sporting lutar pelo título. Não conseguiu, saiu. E eu sempre apoiei o Domingos, pelo menos até à última semana. Estava enganado, pois bem. Agora é vez de apoiar o Sá Pinto, que como já disse, tem 100% do meu apoio. Dava-lhe 140% se fosse o Putin. Que seja ele o homem certo. Editado 20 Fevereiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Fevereiro 2012 Perder o Rinaudo e Onyewu lol são só os nossos pilares além do Rui Patrício :c Presentxi! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 O Polga vale uma oportunidade de golo por jogo...para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu acho que um dos maiores erros do Domingos foi ter eclipsado o Rubio do dia para a noite. Ele fez uma boa pré-temporada e chegam os jogos oficiais deixa de o convocar. Outra falha para mim é a postura dele no banco de suplentes, ele até pode ser muito bom treinador, mas aquela postura dentro de campo quando a equipa não se encontra a ganhar é péssima, fica completamente colado ao banco sem dizer nada e conformado. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Fevereiro 2012 De certeza que o Polga tem uma cláusula no contracto que o põe a jogar quase sempre, só vejo essa explicação do porquê de ser titular Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 Por agora tenho gostado da postura do Sá Pinto durante o jogo, as opções quanto às substituições e as conferências de imprensa. Não se pode pedir muito mais em 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2012 De certeza que o Polga tem uma cláusula no contracto que o põe a jogar quase sempre, só vejo essa explicação do porquê de ser titular cláusula essa que se chama Bruna. Compartilhar este post Link para o post