Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

já agora, ninguém anda f*dido com um certo russo? eu sinceramente já nem posso ver o Izmailov na frente. Não estou propriamente f*dido com o indivíduo, mas sabendo que ele ganha o seu dinheiro para fazer 60 mins, não jogar piç* e provavelmente nunca mais voltar ao nível que andava há 2 ou 3 anos atrás...é triste. e deixa-me f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ando assim à muito tempo, por mim que saia no final da época ou assim que puder enquanto não se lesiona de novo.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, ninguém anda f*dido com um certo russo? eu sinceramente já nem posso ver o Izmailov na frente. Não estou propriamente f*dido com o indivíduo, mas sabendo que ele ganha o seu dinheiro para fazer 60 mins, não jogar piç* e provavelmente nunca mais voltar ao nível que andava há 2 ou 3 anos atrás...é triste. e deixa-me f*dido.

fdx que injusto o homem em e 2/3 épocas praticamente não calçou, voltou a jogar no pior momento da equipa esta época, e agora ainda não está nas melhores condições.

A única coisa que lhe tenho a apontar desde que cá está é o golo que falhou ao Porto esta época :(

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa agora é não irem perdendo para não começar a haver pressão no Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que injusto o homem em e 2/3 épocas praticamente não calçou, voltou a jogar no pior momento da equipa esta época, e agora ainda não está nas melhores condições.

A única coisa que lhe tenho a apontar desde que cá está é o golo que falhou ao Porto esta época :(

mas ele nunca mais vai estar, pelo andar da carruagem. E se o Jeffren não for bem tratado, segue no mesmo barco. Ah e o Rinaudo pelos vistos tá todo f*dido no mesmo sítio da última lesão. Se não gerirem bem as lesões, são mais casos como o do Izmailov a brotar que nem ervas daninhas.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele nunca mais vai estar, pelo andar da carruagem. E se o Jeffren não for bem tratado, segue no mesmo barco. Ah e o Rinaudo pelos vistos tá todo f*dido no mesmo sítio da última lesão. Se não gerirem bem as lesões, são mais casos como o do Izmailov a brotar que nem ervas daninhas.

Também tenho as minhas dúvidas, é f*dido para um jogador ser tão perseguido por lesões o Izmailov até parece que aborda os lances de outra maneira agora com medo de se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sinceramente, se depois do jogo com o Marítimo disse que queria o Domingos fora, pela 1ª vez, quando de facto foi embora fiquei na dúvida e honestamente não sei se terá sido a melhor opção. Mas o que está feito está feito, olhar para trás agora é chover no molhado.

Certamente que a melhor opçao seria manter um treinador que no seu ultimo jogo parecia que estava a orientar uma equipa de juvenis contra a equipa principal do Barcelona...

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se não começam é a assobiar a equiipa mesmo quando estão a ganhar. Isto agora é preciso paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa agora é não irem perdendo para não começar a haver pressão no Sá.

A ver se não começam é a assobiar a equiipa mesmo quando estão a ganhar. Isto agora é preciso paciência.

O teu cú não fica com ciúmes da tua boca?

Deu pena ver o Izmailov jogar, muito sem ritmo.

E também deu para ver que sem Capel não existe ninguém que consiga jogar no lado esquerdo

tens de ir à caça

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Vuk, desde início se percebeu que gostavas do Domingos, mas agora vê lá se te decides, se querias o homem fora de Alvalade não te queixes por não termos ido buscar o Capello. Da mesma forma que escusas de deixar que as saudades do Domingos te toldem o discernimento.

LOL prefiro ignorar isso.

Eu disse isto, e não é só para o Fusyon:

"Não estou a pedir a cabeça do Sá nem nada disso, pelo menos até ao fim da época claro que tem e não sou irracional nesse aspecto. Faço apenas uma análise imparcial ao que têm sido os jogos, tal como a faria caso o treinador fosse o Domingos."

Fiz análises imparciais, independentemente do treinador (e gosto dos dois indivíduos, enquanto treinadores é que não sei se terão a competência necessária, mas para isso é que disse que é óbvio que darei tempo ao Sá) e já incluí nas análises as condicionantes devidas em cada jogo. Não tenho culpa de que não consigam fazer o mesmo, no geral.

E sim, desde início se percebeu que eu gostava do Domingos, porque nunca o escondi. Prefiro nunca ter escondido que apoiava incondicionalmente o anterior treinador do SCP, enquanto desempenhou esse cargo, do que tê-lo criticado logo desde início toda e qualquer escolha que este tenha feito.

E eu não tenho saudades do Domingos. Saudades tenho de treinadores que nos tenham dado títulos, e desde que nasci ainda só houve dois, e nem eram grande coisa. Tenho sim respeito pelo Domingos e não lhe fiquei com nenhum ódio nem especial "pó" só porque não foi competente ao desempenhar o seu trabalho. O Domingos esteve muito abaixo do que lhe era pedido, jogávamos mal. Não estamos a jogar muito melhor, e tal como vocês faziam futurismo na altura, dizendo que no futuro ainda ia ser pior, eu digo também agora que não me parece que venhamos a apresentar uma qualidade de jogo por aí além, baseado no que vejo por agora. Tenho esse direito, e o meu discernimento não está toldado, bem pelo contrário.

E eu repito que gosto imenso do Sá Pinto, antes que pensem que lhe estou a fazer o mesmo que muitos de vocês fizeram com o Domingos durante meses. Como treinador não sei se é bom ou não, tem um excelente trabalho feito nos juniores mas isso também o Domingos tinha no Braga e na Briosa. Daí ter dito que, como é óbvio, vou dar todo o tempo ao Sá para mostrar o que vale. O que não invalida que veja mudanças inexistentes só para suportar a teoria de que o Domingos é que fazia tudo mal e este faz tudo bem.

Se com o Domingos o Matias fosse para o banco mal Schaars e Elias ficaram aptos, o Polga continuasse a jogar e criássemos menos oportunidades reais de golo que um Paços de Ferreira em nossa casa, caía o carmo e a trindade. É só isso que falta perceber.

E é óbvio que a filosofia de jogo mudou, e se isto for bem implementado eu vou adorar, porque se há jogo de que não gosto nada é o chutão para a frente e fé em Deus, e gosto que, tal como o Chaby já tinha avisado, o Sá queira jogar pelo chão, trocar a bola, circulá-la e obter controlo do jogo através da posse de bola. Mas o que ontem se viu, mesmo com esse modelo de jogo numa fase inicial de implementação, foi uma falta de ideias e de futebol que até meteu impressão. Tal como se havia visto em alguns jogos com o Domingos, nunca disse o contrário.

Mas continuem a fazer passar a ideia de que eu e alguns como eu adorámos o que o Domingos fez e estamos a pôr de parte o Sá, quando muitos de vocês é que estão a fazer isso mas com os intervenientes trocados.

Isto hoje anda tudo trocado: o Vuk, que normalmente defende a equipa, ataca-a sem motivo; o BlackHawk, que anda sempre com 20 pedras na mão (:mrgreen:), defende-a.

Can't explain this. :grin:

Eu não estou a atacar a equipa, aliás nunca o fiz nem nunca o farei, Ghel. Incapaz de assobiar ou insultar a minha própria equipa num estádio, tal como sou incapaz de a "atacar". Posso é criticar algumas coisas que acho que não estão bem, como já fazia antes. Os motivos continuam a existir, logo...

E por falar em assobios, foi um nojo o que ontem se passou. Assobiar a nossa própria equipa em casa é algo absolutamente surreal. Eu nem nos 0-5 do Bayern assobiei ou vaiei a equipa por um segundo; fazê-lo quando estamos a ganhar e temos a posse de bola é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com o Domingos o Matias fosse para o banco mal Schaars e Elias ficaram aptos, o Polga continuasse a jogar e criássemos menos oportunidades reais de golo que um Paços de Ferreira em nossa casa, caía o carmo e a trindade. É só isso que falta perceber.

E é óbvio que a filosofia de jogo mudou, e se isto for bem implementado eu vou adorar, porque se há jogo de que não gosto nada é o chutão para a frente e fé em Deus, e gosto que, tal como o Chaby já tinha avisado, o Sá queira jogar pelo chão, trocar a bola, circulá-la e obter controlo do jogo através da posse de bola. Mas o que ontem se viu, mesmo com esse modelo de jogo numa fase inicial de implementação, foi uma falta de ideias e de futebol que até meteu impressão. Tal como se havia visto em alguns jogos com o Domingos, nunca disse o contrário.

Concordo. Não prevejo o futuro mt melhor para o Sporting, com o Sá Pinto no banco, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nem pude ver o jogo só ouvi o relato, porque é que o Matías não jogou?

As lesões do Rinaudo e Onyewu são graves?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tanto alarido em volta do Matías.

O Matías fez 90 minutos num campo horrível, todos nós sabemos que ele é susceptível a lesões e temos um jogo importantíssimo na Quinta. Para já não estou preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias não foi titular por opção. Depois o Sá foi obrigado a gastar 2 substituições com as lesões do Onyewu e do Rinaudo.

Quanto ás lesões são preocupantes, Rinaudo foi no mesmo sitio onde foi operado e o capitão sofreu uma entorse no joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só perguntei, calma :mrgreen:

Mas ainda bem que não jogou mas se tivessemos perdido já sabia no que ia pegar 8)

Perder o Rinaudo e Onyewu lol são só os nossos pilares além do Rui Patrício :c

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de ideias que tanto se queixa já vem muito antes do Domingos, vem dos vícios que metade da equipa tem, e que não teimam em ser resolvidos. Mesmo as pequenas coisas, como os chutões do Polga, as birras egoístas do João Pereira, o haver jogadores que nem capacidade para Primeira Liga têm (Pereirinha). Com os Domingos, piorámos porque ele não foi capaz de fazer em 7 meses o que qualquer treinador do Sporting tem de ser capaz de fazer: criar um modelo de jogo capaz de fazer o Sporting lutar pelo título. Não conseguiu, saiu.

E eu sempre apoiei o Domingos, pelo menos até à última semana. Estava enganado, pois bem. Agora é vez de apoiar o Sá Pinto, que como já disse, tem 100% do meu apoio. Dava-lhe 140% se fosse o Putin. Que seja ele o homem certo.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Rinaudo e Onyewu lol são só os nossos pilares além do Rui Patrício :c

Presentxi!

polga_reu_30.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um dos maiores erros do Domingos foi ter eclipsado o Rubio do dia para a noite. Ele fez uma boa pré-temporada e chegam os jogos oficiais deixa de o convocar. Outra falha para mim é a postura dele no banco de suplentes, ele até pode ser muito bom treinador, mas aquela postura dentro de campo quando a equipa não se encontra a ganhar é péssima, fica completamente colado ao banco sem dizer nada e conformado.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Polga tem uma cláusula no contracto que o põe a jogar quase sempre, só vejo essa explicação do porquê de ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora tenho gostado da postura do Sá Pinto durante o jogo, as opções quanto às substituições e as conferências de imprensa. Não se pode pedir muito mais em 1 semana.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Polga tem uma cláusula no contracto que o põe a jogar quase sempre, só vejo essa explicação do porquê de ser titular

cláusula essa que se chama Bruna.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...