Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não estou a exagerar rigorosamente nada quando digo que o actual João Pereira é dos jogadores mais ridículos que me lembro de ver jogar com a camisola do Sporting. É que faz tudo mal, é impressionante. Passes falhados, passes a queimar os colegas, faltas estúpidas, más decisões, buracadas posicionais que nem na distrital se admite. O homem nem uma bola consegue aliviar em condições.

E quando ele lança aqueles olhares de demente, questiono-me se ele estará na posse de todas as suas faculdades.

Já se metia na alheta, já.

Ultimamente revejo algumas dessas coisas que apontas no Insúa também principalmente no que toca a passes a queimar os colegas, contra o Légia esteve muito mal sendo que num desses jogos lembro-me de um passe ridículo para trás, safou-se das criticas porque o central a jogar do lado dele era o Polga.

Com o Arias em campo hoje tinha sido a oportunidade ideal para ver o João Pereira a extremo, foi pena. Mas sim também não é jogador para o Sporting.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

"Não festejo nem me riu porque tenho muito a dar a estes adeptos. Não são estes golos que vão compensar os meses que tive parado por lesão. "

Marat Izmailov

pica, só me dá vontade de sair do meu teclado desligar do pc e ir ai ao Algarve dar-te 3 marteladas com ele na cabeça.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Não festejo nem me riu porque tenho muito a dar a estes adeptos. Não são estes golos que vão compensar os meses que tive parado por lesão. "

Marat Izmailov

pica, só me dá vontade de sair do meu teclado desligar do pc e ir ai ao Algarve dar-te 3 marteladas com ele na cabeça.

err

isso por causa do que ele disse? ele tem toda a razão. não é um golo que vai compensar o quanto ele esteve de fora. não são palavras bonitas que compensam as lesões dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são palavras bonitas, mas é sim a sua atitude a sua qualidade e o seu amor ao Sporting. E deixei isto bem presente antes dessas palavras.

Retomaremos esta conversa daqui a um punhado de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

err

isso por causa do que ele disse? ele tem toda a razão. não é um golo que vai compensar o quanto ele esteve de fora. não são palavras bonitas que compensam as lesões dele.

Ou seja: tens um gajo propenso a lesões, que passa bastante tempo parado mas que, quando está bom, dá tudo. Além disso, tem um carácter do tamanho do mundo. E tu ainda és capaz de dizer mal dele.

Pá, se estivéssemos a falar do Rodríguez ainda percebia, mas é o Marat.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Marat e acho que é um jogador fantástico, mas ainda estamos a falar do jogador que apanhou o avião para a Rússia sem autorização?

Compartilhar este post

Link para o post

Cometeu um erro, acontece. Já pediu desculpa. Por mim está mais que perdoado por isso.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja: tens um gajo propenso a lesões, que passa bastante tempo parado mas que, quando está bom, dá tudo. Além disso, tem um carácter do tamanho do mundo. E tu ainda és capaz de dizer mal dele.

Pá, se estivéssemos a falar do Rodríguez ainda percebia, mas é o Marat.

Dá tudo não, dá 45 min mais uns pozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá tudo não, dá 45 min mais uns pozinhos.

E durante esse tempo faz mais do que o resto da equipa toda junta, passo o exagero. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E durante esse tempo faz mais do que o resto da equipa toda junta, passo o exagero. :lol:

Não concordo nada com isso, temos tido é muita falta que alguém se assuma na parte criativa de uma forma consistente por isso notas alguma diferença quando ele joga.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima jornada o Marítimo vai a Guimarães, há clássico entre vermelhos e azuis, Braga vai ao Nacional enquanto nós vamos a Setúbal. Temos tudo para recuperar mais uns pontinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal esquece-se é que se está a falar de futebol profissional ao mais alto nível, com muito dinheiro em jogo.

Se arranjares alguém igual a ele mas com menos lesões, tudo bem. Até lá acho ridículo que se critique o jogador, especialmente por algo que nem o próprio controla. Se ele fosse um Ballotelli, que só faz m*rda e não joga mais porque não quer, tudo bem. Mas é um gajo que tem tido azar com as lesões, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumamos ter vida fácil em Setúbal.

bitch please, se não ganhamos ao Setúbal mais vale fechar o tasco. Até gosto deles mas são realmente muito fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marat no jogo contra o Légia não fez piço. Mas disso não se lembram :rolleyes:

fdx já de manhã... Aposto que é só para me chateares. Já te tinha respondido antes deste jogo, que é complicado voltar à titularidade 2 anos depois e entrar a matar. Nem estava à espera que o Marat marcasse ontem. Dá tempo ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marat, em condições normais, é o melhor jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Sporting vai andar à espera que o jogador volte às "condições normais"? tantas ilusões...parece que é uma doença nos adeptos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Sporting vai andar à espera que o jogador volte às "condições normais"? tantas ilusões...parece que é uma doença nos adeptos do Sporting.

Nesta altura da época, e com a situação como está, ilusões é a única coisa que se pode ter.

Contento-me com o 3º lugar, muito difícil, e em não ser humilhado pelo City. Ah, e a Taça tem que ser nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o rapaz com as lesões está pouco tempo disponível, etc etc... Mas se há jogadores que estão a mais no Sporting o nome Izmailov não é o primeiro que me vem à cabeça. Polga, João Pereira, Xandão, Pereirinha... O Izmailov para mim é um ídolo, tanto pelo sportinguismo (nota-se que gosta do Sporting, que respeita o Sporting - com exepção daquela suposta viagem à Rússia o qual se arrependeu e por alguma razão ainda cá está), como pelo futebol que pratica. É daquele tipo de jogadores que quando está em forma é dos melhores da Liga. Ponto.

Só falam nas lesões, na ida dele para a Rússia, no mau jogo que fez com o Légia, mas nem se lembram que há umas épocas, ainda com o Paulo Bento acho eu, não recebia enquanto recuperava da lesão. Por isto e por muito mais acho que devíamos manter o Izmailov connosco, esta época já nos ajudou nos poucos minutos que jogou. Se conseguir manter-se estável e não se lesionar durante algum tempo é titular indiscutível na equipa.

Mais vale este no banco que muitos que podem jogar quase sempre, mas nada ou quase nada dão a mais à equipa. Gostaria que acabasse a carreira cá sinceramente. Acredito que haja muita gente mais realista que ache que ele só recebe e pouco produz, eu sinceramente acho que ainda será útil. Nem sei quanto é que ele aufere, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de esperar. O Izmailov, sem estar em "condições normais", é o segundo melhor marcador do Sporting na liga com apenas 452 minutos jogados! O Izmailov já fez mais nas épocas anteriores e nesta época do que por exemplo o Matías. Eu não tenho ilusões nem acredito em Sebastianismos mas o Izmailov, mesmo sem estar no máximo das suas capacidades, é um jogador muito influente no Sporting, é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Once again, estás a criticá-lo agora, em que ele está numa fase ascendente. Haja paciência. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal crítica-o por jogar apenas 45 minutos? Nunca devem ter ouvido falar em recuperação...é que sem minutos de jogo é complicado ele voltar a estar a 100%. Lesões musculares é normal após esta longa paragem. E recaídas não é uma coisa de outro mundo, esperemos que não, mas enquanto tiver em campo pode levar entradas mais duras que até tenham a intenção de o aleijar na zona em recuperação.

Quanto ao seu sportinguismo, isso já não ponho a mão no fogo. Diria mais, outra cultura, outros valores a que não estamos habituados. Seja sportinguismo ou não, gosto muito do seu carácter e para mim este sim merece o estatuto de ídolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...