ja9uar Publicado 8 Março 2012 Muda o meu para Trinco Carriço! Oi é melhor não, tem conotações homossexuais. :funny: lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2012 Muda o meu para Trinco Carriço! Oi é melhor não, tem conotações homossexuais. :lol: Muda para Enterro Polga. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Março 2012 (editado) Editado 8 Março 2012 por luis_carneiro_rm Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2012 Tá a chegar o jogo do City vou ver again. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 Xandão não dá por causa do til. O meu mundo quebrou. E agora? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2012 Põe Domingos Paciência e passas a ser das pessoas mais odiadas deste fórum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2012 Pois, acentuação nos nicks tem dado mau resultado a fazer login. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Março 2012 Xandao parece chinês. Muda para Polga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Março 2012 Xandão não dá por causa do til. O meu mundo quebrou. E agora? XandaoAkaCR7 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2012 (editado) Xandão não dá por causa do til. O meu mundo quebrou. E agora? mete xandas ou xandinho Editado 8 Março 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Março 2012 Muda o meu para Trinco Carriço! Oi é melhor não, tem conotações homossexuais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2012 Podes meter Cepo que é um sinónimo e não causa problemas :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2012 Podes meter Cepo que é um sinónimo e não causa problemas :cool: Isso assim já não é justo para mim. [-X Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Março 2012 Quem é o corajoso que muda pa Godinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2012 Tu deixas de ser parv e metes Coxo já que gostas tanto do senhor desse avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 Fiquei mesmo desiludido. Já me imaginava Xandão. Cepos que nos tenham dado alegrias... Miguel Garcia. Quem é o corajoso que muda pa Godinho? :mrgreen: Isso não! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2012 Fiquei mesmo desiludido. Já me imaginava Xandão. Cepos que nos tenham dado alegrias... Miguel Garcia. Isso não! Secretário. Oh wait, tem acento. Bolas... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Março 2012 Quem é o corajoso que muda pa Godinho? :mrgreen: Isso não é coragem. É anti-sportinguismo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2012 Quem é o corajoso que muda pa Clã Benfiquista? :mrgreen: Tu deixas de ser parv e metes Coxo já que gostas tanto do senhor desse avatar :mrgreen: Não vou por um nick que tu já tiveste. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Março 2012 (editado) Xandão, faz-me um filho. O mundo sportinguista vai-se vergar aos teus pés Editado 8 Março 2012 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2012 Fiquei mesmo desiludido. Já me imaginava Xandão. Cepos que nos tenham dado alegrias... Miguel Garcia. Muda para Emerson! benfiquistas se por acaso tiverem a ler isto, é só uma piadinha não fiquem ofendidos obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2012 too late arv ja foste reportado :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post