Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

357981_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Vendiamos o Patricio por uns €18M tal como o João Pereira pelos €7M = €25M

Com esse dinheiro podiamos gastar uns €10/12M num DD e num DC, estes super titulares e de qualidade

Ficavamos com boas soluçoes no banco:

Tiago, Arias, Evaldo, Carrico e Rodriguez, Andre Santos, Elias, Andre Martins, Carrillo, Jeffren e claro um PL bom para discutir a titularidade com o ricky

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

DD para suplente, que temos de apostar no Arias na próxima época. Na próxima época era vender o JP, o Polga, o Rodríguez, O LUIS AGUIAR, ... e vamos voltar a ter o problema dos extremos em excesso. é que se agora temos 4 (izma, capel, jeffren, carrilo - e ainda podemos juntar o matias...5), ainda vamos receber de novo o Salomao e o Valdes. Alguém tem de sair dali.

E para mim o Patrício nunca na vida saia por menos de 22M, que foi o que o United deu pelo De Gea.

Compartilhar este post

Link para o post

357981_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Vendiamos o Patricio por uns €18M tal como o João Pereira pelos €7M = €25M

Com esse dinheiro podiamos gastar uns €10/12M num DD e num DC, estes super titulares e de qualidade

Ficavamos com boas soluçoes no banco:

Tiago, Arias, Evaldo, Carrico e Rodriguez, Andre Santos, Elias, Andre Martins, Carrillo, Jeffren e claro um PL bom para discutir a titularidade com o ricky

LOL e depois cais da cama e acordas, alguma vez sem títulos no bolso e no actual conhecido estado financeiro vendes um jogador por esses valores?

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

DD para suplente, que temos de apostar no Arias na próxima época. Na próxima época era vender o JP, o Polga, o Rodríguez, O LUIS AGUIAR, ... e vamos voltar a ter o problema dos extremos em excesso. é que se agora temos 4 (izma, capel, jeffren, carrilo - e ainda podemos juntar o matias...5), ainda vamos receber de novo o Salomao e o Valdes. Alguém tem de sair dali.

E para mim o Patrício nunca na vida saia por menos de 22M, que foi o que o United deu pelo De Gea.

E não te esqueças do Labyad ;)

E acho que também com o retorno do Cédric e do Adrien ainda vai ser mais complicado...Por mim o Elias tinha guia de marcha de conseguir render pelo menos o preço de compra, de outro modo ambos o Adrien e o A.Santos vão desaparecer completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric, para o ano, se não estiver no plantel do Sporting será algo que me ultrapassará por completo. Está um sr. jogador, e a jogar bem melhor que qualquer outra da posição na equipa do Sporting. O Adrien, mesmo tendo qualidade, vai estar um pouco tapado pelos que já cá estão, é um caso menos flagrante que o Cédric. O Reis é outro que pode muito bem estabelecer-se no plantel se for aposta. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

tinha ideia que o Labyad já não vinha :o

Eish nem me lembrava do cédric e do adrien. Será mesmo preciso comprar outro DD com ele e com o Arias? não me parece..

e o meio campo também é um problema, tem de haver guia de marcha para alguns..

Compartilhar este post

Link para o post

LOL e depois cais da cama e acordas, alguma vez sem títulos no bolso e no actual conhecido estado financeiro vendes um jogador por esses valores?

Achas que 18M é muito para um GR titular de uma das principais selecoes europeias, e que até so tem 23 anos? Com o Atletico e Real à procura de GR...E o Joao Pereira titular da selecao portuguesa e adorado por alguns clubes europeus (PSG, Malaga, ate o Inter).....Se há clubes como o Porto e Benfica a venderem di marias por 35M, Falcao por 45M, Coentrao por 30M, nao acho nada fora do normal esses valores que referi ai a cima..

Compartilhar este post

Link para o post

tinha ideia que o Labyad já não vinha :o

Eish nem me lembrava do cédric e do adrien. Será mesmo preciso comprar outro DD com ele e com o Arias? não me parece..

e o meio campo também é um problema, tem de haver guia de marcha para alguns..

Atenção que não tenho a certeza, não ouvi mais nada desde as notícias que saíram há uns tempos que ele tinha assinado pré-contracto connosco...

E eu gostava de ter o Adrien cá por ser um excelente valor da casa, assim como o A.Santos, o Patrício, o Carriço, o Cédric e o Nuno Reis (que há-de ser bom segundo o que todos dizem). Ou seja, gostava de ver uma equipa mesmo "nossa", com muitos portugueses de qualidade. Lembro-me de há alguns tempos em que tivemos 8 (?) jogadores que vieram da Academia a jogar contra a Fiorentina, e apesar da eliminatória não ter acabado bem, fiquei com um orgulho enorme de sermos um caso único/raro na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Labyad já não deve vir, nunca mais se soube nada é porque deve ficar no PSV

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não tenho a certeza, não ouvi mais nada desde as notícias que saíram há uns tempos que ele tinha assinado pré-contracto connosco...

E eu gostava de ter o Adrien cá por ser um excelente valor da casa, assim como o A.Santos, o Patrício, o Carriço, o Cédric e o Nuno Reis (que há-de ser bom segundo o que todos dizem). Ou seja, gostava de ver uma equipa mesmo "nossa", com muitos portugueses de qualidade. Lembro-me de há alguns tempos em que tivemos 8 (?) jogadores que vieram da Academia a jogar contra a Fiorentina, e apesar da eliminatória não ter acabado bem, fiquei com um orgulho enorme de sermos um caso único/raro na Europa.

Eu também gostava, mas há que ter noção que não é com uma equipa com Cédric, Adrien e Nuno Reis a titulares que vamos ser campeões, precisamos de ter jogadores de outro gabarito que preparem bem a entrada deles na equipa principal, porque senão é mais talento deitado ao lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

X2

Adorava que o Sporting voltasse a apostar nos talentos portugueses como fez no passado. Era uma coisa que me enchia de orgulho...

E, como sempre, temos muito por onde apostar. Cédric, Adrien, Nuno Reis têm mais do que condições para ser titulares para o ano. Faziam de certeza absoluta melhor figura do que o JP, Elias e Polga.

Talvez se tivesse havido esta aposta, a situação financeira e desportiva do clube não estivesse a bater tão fundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Reis, Pedro Mendes, Cédric, Adrien, Salomão...Tanto jogador de qualidade e já com alguma rodagem que temos emprestado, mas com jeitinho, nenhum destes fica sequer na equipa principal. As comissões e os favores devem voltar a falar mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para saber como o Sá Pinto irá abordar a nível de transferências a próxima época, vindo ele dos juniores pode ser que vejamos apostas nos nossos jovens, pelo menos quero acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza melhor que o Elias? :mrgreen:

Para o ano, do plantel desta temporada, mantinha:

Patrício, Marcelo, Arias, Onyewu, Carriço, Rodriguez (se houver perspectivas de alguma consistência física), Insua, Evaldo, Rinaudo, A. Santos, Schaars, Elias, Matias, Marat, Capel, Jeffren, Carrillo, Wolfswinkel.

Fazia regressar Golas, Cédric, Nuno Reis, Adrien, Salomão e Wilson Eduardo.

São 24.

Seriam precisos mais dois avançados, um deles de bastante qualidade, e um central de classe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

E um trinco, Vuk. Senão acabas a jogar com o Carriço de novo.

o adrien não tem jogado a trinco na Académica?

e mantinha o Evaldo, sim. Tem sido um bom suplente.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Manter o Evaldo?

O Evaldo é um suplente bastante decente.

Puro, tens razão. Mas nesse caso (eu estava a contar com Santos e Adrien para poderem rodar na posição), ter o André e o Adrien, para além de já haver Elias e Schaars, torna-se algo redundante. Talvez seja necessário apenas 1 deles, nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

tinha ideia que sim, my bad.

então sendo assim seria necessário 3 reforços: um DC, um trinco e um PL. De preferência todos de qualidade assegurada.

Gavazzo, não mantinhas o A. Martins? mostrou bons pormenores nos poucos minutos que teve esta época

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu tenho dito que o Adrien devia continuar na Académica ou, em alternativa, vender-se um dos médios do plantel. Trazê-lo para ficar tapado por Schaars, Matias, Elias e André Santos é maldade. Claro que estou a pensar como o Sá Pinto, porque por mim tanto o Adrien como o André Santos são alternativas mais do que válidas para trinco, mas como ele não parece ver um trinco da mesma forma que eu...

De qualquer maneira o Adrien, dentro daquilo que o Sá Pinto parece querer num trinco, é mais jogador que o André Santos. O Adrien é agressivo e tem poder de choque, de todos os jogadores do Sporting é provavelmente a melhor alternativa ao Rinaudo que podemos encontrar. Para médio interior mais adiantado é que o André tira vantagem do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava, mas há que ter noção que não é com uma equipa com Cédric, Adrien e Nuno Reis a titulares que vamos ser campeões, precisamos de ter jogadores de outro gabarito que preparem bem a entrada deles na equipa principal, porque senão é mais talento deitado ao lixo.

De certa forma tens razão, mas parte de mim acredita, talvez erradamente, que pelo menos o Cédric e o Adrien (o Nuno Reis não conheço bem) conseguiriam ter um nível mais do que aceitável por estes lados. Tanto um como outro têm jogado muito bem nos jogos que vi da Briosa, até acho que são duas das peças mais importantes da Académica. Mas tenho que te dar razão que só isso não chega, é preciso mais experiência e rotina vitoriosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

como eu dizia o setubal se fosse preciso era ja empalado no proximo jogo...

nao percebo como não espetamos lá duas ou tres batatas.

equipa ridicula.

ps. perceber até percebo..

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza melhor que o Elias? :mrgreen:

Para o ano, do plantel desta temporada, mantinha:

Patrício, Marcelo, Arias, Onyewu, Carriço, Rodriguez (se houver perspectivas de alguma consistência física), Insua, Evaldo, Rinaudo, A. Santos, Schaars, Elias, Matias, Marat, Capel, Jeffren, Carrillo, Wolfswinkel.

Fazia regressar Golas, Cédric, Nuno Reis, Adrien, Salomão e Wilson Eduardo.

São 24.

Seriam precisos mais dois avançados, um deles de bastante qualidade, e um central de classe.

Bem já que estamos numa de pensar para o plantel da próxima época, peguei logo do teu post vuk , espero que não leves a mal :compinchas:

Atenção que vou ver isto tendo em conta as nossas contas , logo há que gerir bem em termos financeiros.

Vendas:

- patricio (não é que o queira vender, mas temos de ter noção que está com uma óptima cotação . Depois acredito que faça um europeu fantástico, e dessa forma acho que vai ser uma das melhores vendas do clube , 20M)

- evaldo (não tem estofo para o nosso clube, além de que deve ter um ordenado um pouco elevado . 2/3M)

- polga (este tem de ir embora, como se costuma dizer "o tempo de antena já passou);

- rodriguez (preso por arames.logo pode ir embora. Não deve ter muito mercado, 1/2M)

- JP(acredito que vai fazer um excelente europeu, por isso 7M da clausula de rescisão)

- elias (é muito bom, mas deve ganhar há volta de 150m por mês, incomportável para os nossos cofres. 8M)

-Marat(o russo é muito bom, mas não é um jogador regular, e deve tar rodo comido dos joelhos. Está a caminho dos 30 , é a unica hipotese de fazer algum dinheiro. 3/4M)

- jeffren (parece ter lesões crónicas na coxa, daí andar sempre queimado . Este é um dos casos que dá que pensar....

- bojinov (infelizmente, as lesões lixaram a carreira do bulgaro, que há 7 ou 8 anos era umas maiores promessas mundiais. 1ou 2M)

Bem , visto por alto com estas vendas, dá um total de 40M. Acredito que é possivel, se ninguém meter alguma coisa ao bolso.

Plantel:

marcelo boeck/golas, veloso, arias/cedric; insua/turan; xandão/carriço,nuno reis/?,rinaudo, adrien, andré santos, schaars, andré martins, matias, capel, salomão carrilo,, wilson eduardo, labyad, ricky, rubio, betinho, ?

Estão aqui 24 jogador, com retorno de alguns emprestados. Agora, para mim é ir buscar jogador com qualidade indiscutível. 1DC, 1PL,10. Ora aí são 3 jogador fundamentais, e com qualidade indiscutível são sempre mais caros.

Esta é uma previsão que eu tenho, mas com esta direcção quase de certeza que não vai acontecer.... Alguns vão dizer que a equipa não tem qualidade para lutar pelo titulo.

Jogadores que encaixavam bem: vossen ou rudnevs (5M ), bressan /sammir (5M), defesas centrais fico na duvida, ...

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício não pode sair do Sporting. Não dão grande dinheiro por ele (não vejo nenhum colosso a precisar de um guarda-redes neste momento) e ele também não faz questão de sair.

Vai ser o jogador com mais jogos pelo Sporting. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...