Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Nepia. Isto vídeo vai estar pronto em menos de 1 semana. Trust me on this one. So tenho que arranjar os jogos, e pensar em músicas que calhem bem.

:

A Ecstasy of Gold não pode faltar :mrgreen:

isto. E no final um rugido de leão, como fazem no estádio, também era fixe :grin:

Estou mesmo eufórico, pqp.

Imagino o Vuk, amanhã anda por Braga (ou Porto?) com o ego bem lá em cima, mesmo à campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:

isto. E no final um rugido de leão, como fazem no estádio, também era fixe :grin:

Antes disso tem de haver transição da Ecstasy of Gold para a Requiem for a Dream que é para por a intensidade over 9000.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dormir vai ser complicado

Mesmo o que vale é que não tenho aulas amanhã. E hoje acordei tão nervoso que nem tive coragem de ir as aulas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dormir vai ser complicado

Mesmo. Pelo menos é por um bom motivo.

btw, a que horas é amanha o sorteio da liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia mas ir até ao aeroporto sozinho :dry:

Tu ainda estas longe. Eu não tenho é forma de ir :(

Compartilhar este post

Link para o post

agora têm adversários complicadotes, mas ao alcance quase todos. o metalist também é difícil

Compartilhar este post

Link para o post

ENORMES ENORMES ENORMES!!!!!

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

:yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

:partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman:

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx não tive a ler as páginas atrás mas quando vi o Joe Hart a cabecear pensei pronto mais uma vez ardemos no ultimo minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes disso tem de haver transição da Ecstasy of Gold para a Requiem for a Dream que é para por a intensidade over 9000.

Opa a Requiem for a Dream é awesome mas já está mais batida que a do Frota.

E por acaso, estava a pensar na Ecstasy of Gold no final, com um dos 2 climax a ser sincronizado com o lance do Patricio com o Hart.

Compartilhar este post

Link para o post

agora têm adversários complicadotes, mas ao alcance quase todos. o metalist também é difícil

Agora... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wat

eu sempre disse que o Sá Pinto ia precisar de tempo para mudar lol

eu só falei que o onze não mudaria e até foi o único defeito que me deixou desiludido com o Sá Pinto.

aquele Polga...muito medo dá. E só de pensar que o João Pereira deve saltar para titular outra vez, epá, até me sinto triste ):

NÃO INTERESSA!

Eu não agora tou a morar em Lisboa, tou a 40 minutos do campo grande e depois era só apanhar um autocarro até ao aeroporto :\

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de sonho, ainda não cai em mim.

Estes HOMEMS merecem uma recepção honrosa pelo que fizeram!

Jone quanto à musica para o video vê lá a versão dos Metallica da Ecstasy of Gold, épica à mesma mas mais speed(para a cena dos golos e tal)

1.40 \m/

outra fixe era a Time do Hans Zimmer com um discurso bacano por trás ou assim lol

SPORTING SEMPRE

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo eufórico, pqp.

Imagino o Vuk, amanhã anda por Braga (ou Porto?) com o ego bem lá em cima, mesmo à campeão :mrgreen:

Braga hoje, porque sempre que o Sporting joga venho para cá ver o jogo com o meu pai, mas amanhã vou ao Porto ter aulas. E vai saber tãaaaaaaao bem! :lol:

No outro dia meti-me no comboio para Alvalade, saí a meio de uma aula e o pessoal a dizer "menos de 4 é vitória!", "vais levar alta malha", etc... cheguei no dia seguinte like a boss.

Insistiram. Começaram a dizer "fica para a segunda mão", "hoje o jogo é na SIC? óooptimo, dá para ver todos os golos do City sem ter que ir ao café".

Epá, isto de estudar na FEP, em terra de portistas (se bem que a faculdade tem muitos Sportinguistas e são todos gigantes, dos que acompanham a equipa para todo o lado!), pode ter os seus prazeres! :mrgreen: Amanhã chego novamente like a boss, e agora já não há desculpas de segunda mão ou afins...

Mas trocava isso na boa por poder estar em Lisboa e ir ao aeroporto hoje receber os SENHORES que hoje envergaram a verde e branca. Mas ao menos também posso retirar o meu prazerzinho pessoal, depois de termos tido todos esta alegria colectiva gigantesca hoje.

Grande Dpitz (ainda bem que voltaste ao nick!), estou também eufórico como tu! Enormes!

Vai a pé!! :grin: Ainda chegavas a tempo, eles só chegam daqui a 3h!!

Compartilhar este post

Link para o post

Braga hoje, porque sempre que o Sporting joga venho para cá ver o jogo com o meu pai, mas amanhã vou ao Porto ter aulas. E vai saber tãaaaaaaao bem! :lol:

No outro dia meti-me no comboio para Alvalade, saí a meio de uma aula e o pessoal a dizer "menos de 4 é vitória!", "vais levar alta malha", etc... cheguei no dia seguinte like a boss.

Insistiram. Começaram a dizer "fica para a segunda mão", "hoje o jogo é na SIC? óooptimo, dá para ver todos os golos do City sem ter que ir ao café".

Epá, isto de estudar na FEP, em terra de portistas (se bem que a faculdade tem muitos Sportinguistas e são todos gigantes, dos que acompanham a equipa para todo o lado!), pode ter os seus prazeres! :mrgreen: Amanhã chego novamente like a boss, e agora já não há desculpas de segunda mão ou afins...

Mas trocava isso na boa por poder estar em Lisboa e ir ao aeroporto hoje receber os SENHORES que hoje envergaram a verde e branca. Mas ao menos também posso retirar o meu prazerzinho pessoal, depois de termos tido todos esta alegria colectiva gigantesca hoje.

Grande Dpitz (ainda bem que voltaste ao nick!), estou também eufórico como tu! Enormes!

Eu se pudesse, ia mesmo. Coimbra do crl.

Estes heróis mereciam um estádio inteiro lá no aeroporto, espero que os Sportinguistas adiram em massa, eles merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Passo o Tejo a nada e tudo :lol:

Quer dizer, eles até mereciam :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Passo o Tejo a nada e tudo :lol:

Quer dizer, eles até mereciam :prayer:

Fast fast fast

Compartilhar este post

Link para o post

Se me emprestassem o carro ainda ia ao aeroporto e levava uns quantos que morassem pela zona, mas está dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dessem um carro para a mão, neste momento, fazia os 200 kms sempre a bater nos 120, mas sem problemas, só para estar lá, isso te garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu so preciso de boleia, disponibilidade tenho, mas os meus amigos são uns c*ninhas e ninguem quer ir

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que melão que devem ter agora :lol: Lindo, lindo, lindo.

Eu não vou ao aeroporto porque às 6h já estou a pé, senão era menino pra ir.

Vou quando vierem de Bucareste, e depois sigo para o Marquês com a equipa 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...