Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Olivier está a dizer que tem o melhor ataque da Liga Europa e que são uma equipa muito boa. Para termos cuidado...

De qualquer forma quem passa o City temos capacidade de ganhar a qualquer uma. Não podemos é ir armados em campeões a pensar que já passámos e acontece-nos o mesmo que aconteceu ao City e que tanto criticámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos encontramos o vencedor do jogo entre Schalke e Bilbao, nessa fase já pouco interessava o adversário ia calhar um teoricamente muito difícil na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco, é para ir de carro até à Ucrânia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não me f*dam. É obrigatório aviar estes gajos. E a 1ª mão é em Alvalade, é para não sofrer golos!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente preferia ter apanhado uma equipa mais forte por muito estranho que possa parecer. Estas equipas meio desconhecidas e a jogar bom futebol são sempre fddas, mas confio no Sá Pinto para não os subestimar...

Compartilhar este post

Link para o post

pff, eu não queria nenhuma das espanholas, mas confesso que quando saiu o AZ comecei aos murros ao sofá a ver se saia o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

também eu :lol:

mas pronto um gajo não pode escolher quem sai, temos obrigação de passar se continuarmos a jogar assim. o pior vem depois no Schalke - Bilbao

Compartilhar este post

Link para o post

Somos favoritos, é para ganhar.

Bom sorteio, btw. Metalist era claramente uma das 2 que se querias, e entre apanhar o Valencia/Atl.Madrid e o Bilbau/Schalke...prefiro os segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, uma viagem à Ucrânia é sempre de evitar. Mas temos de passar!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico, não me inspira confiança nenhuma :| mas se jogarmos ao nível dos jogos com o City temos capacidade para passar.

Btw, eles tem o Sosa (ex-bayern) e ainda o famoso miúdo-maravilha do FM, o Jonathan Cristaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Metalist não me parece assim tão fácil...

Já agora, alguém sabe se os bilhetes pa final da taça já estão à venda, e se estão por que valores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Metalist é muito forte, mais do que muita gente pensa. Anyway, estamos lá para ganhar, venha quem vier!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Esse Masha se viesse aqui dizer-me isso é que era de homem :mrgreen:

Não tens piada

Compartilhar este post

Link para o post

Metalist não me parece assim tão fácil...

Já agora, alguém sabe se os bilhetes pa final da taça já estão à venda, e se estão por que valores?

Ja estão assim como os da Champions. Valores não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

se saísse o AZ era um bocado coise...por causa do Schaars :mrgreen:

é para ganhar ao Metalist!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estão assim como os da Champions. Valores não sei.

Dá para comprar (ou ver os preços pelo menos) por onde? em alvalade dá não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...