Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Sejam amigos. A amizade é linda, é o melhor sentimento da vida. Acho que devemos ser todos amigos uns dos outros e difundir esta onda pelo mundo inteiro.

Vale a pena pensar nisto.

holy-spirit-wallpaper-pic-0112.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: «Não cumpriu nenhuma das promessas eleitorais»
LANÇA CRÍTICAS AO TRABALHO DE GODINHO LOPES

Bruno de Carvalho apelou esta segunda-feira à realização de uma Assembleia-Geral extraordinária para analisar o que considerou um ano de "gestão danosa" de Godinho Lopes na presidência do Sporting, durante o qual "não cumpriu nenhuma das promessas eleitorais".

O candidato presidencial derrotado nas últimas eleições do clube lisboeta reafirmou também a vontade de ver discutida numa futura reunião magna a "venda encapotada" do direito de superfície do Estádio José de Alvalade através da fusão da SPM - Sporting Património e Marketing na SAD sportinguista.

"Não posso deixar de fazer um novo apelo à Mesa para convocar uma Assembleia-Geral extraordinária sobre a fusão da SPM na SAD, não permitindo que pelo menos sem que os sócios se pronunciem a SAD fique com o único bem que resta ao clube. Mas que essa Assembleia-Geral vá mais longe e tenha um segundo ponto de ordem que é a discussão sobre a gestão danosa que está a existir no nosso clube e na SAD", exigiu Bruno de Carvalho.

Para o ex-candidato presidencial, esta operação é "uma mera engenharia financeira" e uma "venda encapotada", que representa "a última operação a mando dos bancos para eliminar de vez todo o poder do clube e dos seus associados".

"É tão-somente a passagem do único bem valioso que se mantém na posse do Sporting, que é o direito de superfície do estádio, mantendo-se o clube a ser dono do mesmo e consequentemente a manter a sua dívida. A SAD será o dono real do estádio, enquanto ao Sporting restará apenas ser o dono papel e o pagador da dívida ao banco que ascende a várias dezenas de milhões de euros", advertiu.

Bruno de Carvalho lamentou que o clube passe "a depender da SAD para tudo", questionando: "E se o novo dono da SAD, ao invés de sustentar o clube, decidir não pagar despesa nenhuma do mesmo e até exigir o pagamento da dívida do clube à SAD? Vamos inventar investidores para um clube falido, sem receitas e sem um único bem?".

O empresário observou que a direção do Sporting não só não cumpriu a promessa de injetar 100 milhões de euros no clube, como, "pelo contrário, já contraiu 40 milhões em empréstimos bancários e recebeu antecipadamente 38 milhões em receitas futuras, colocando assim em perigo a sustentabilidade futura do clube e da SAD".

"A SAD do Sporting encontra-se numa situação de falência técnica agravada e muito pela gestão dos últimos seis meses. O Sporting já tem os próximos anos totalmente comprometidos financeiramente. Até já depois do seu mandato. Se o Sporting vendesse agora todos os jogadores ainda poderia ficar a dever dinheiro, pois já recebeu antecipadamente de futuras transferências", assinalou.

Para Bruno de Carvalho, o caso do despedimento de Domingos Paciência foi um sinal da "falta de liderança" de Godinho Lopes, com o presidente "a dizer no sábado à noite que o treinador era essencial para o projeto e no domingo de manhã a verificar-se que o mesmo já estava despedido".

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma cena sobre isso no facebook e li os comentários. Fez-me bem lembrar o porquê de não o fazer com maior regularidade. Dá-me vontade de arranjar a morada de uma boa quantidade de gente e começar a partir teclados nos dedos daquela gente. É com cada barbaridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma cena sobre isso no facebook e li os comentários. Fez-me bem lembrar o porquê de não o fazer com maior regularidade. Dá-me vontade de arranjar a morada de uma boa quantidade de gente e começar a partir teclados nos dedos daquela gente. É com cada barbaridade.

Eu desisti quando foi o comunicado dele sobre a fusão. Os comentários negativos eram todos na onda "só apareces quando perdemos". Ora não foi ele que anunciou a fusão no dia a seguir. Enfim...há dos bons também, mas parecem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns outra vez Jone, que orgulho que deve ser ter algo que fizémos reconhecido por um dos nossos ídolos.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns outra vez Jone, que orgulho que deve ser ter algo que fizémos reconhecido por um dos nossos ídolos.

Acredita!! Há pouco um dos outros administradores da página disse-me que estava doido e não tinha sido ele a fazer o vídeo, e que imaginava eu :mrgreen:

é bom, sem dúvida, que aquilo os inspire a conseguirmos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1 dia e já estás no twitter do Insúa. Grande orgulho que deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o vídeo que está no Twitter do Emiliano Insua?

Que orgulho :')

https://twitter.com/#!/emilianoinsua

Fdx, mereces. Falo por mim, amei o vídeo.

Como já deram a dica, mais lá para maio (perto da final no Jamor), podias fazer a mesma coisa mas só que desde o primeiro jogo da taça de Portugal até à final.

Compartilhar este post

Link para o post

E no video tem este comment:

Insua no twitter, Rinaudo no seu facebook oficial partilharam este video! Só quero que eles queiram tanto que o Sporting passe quanto eu! A eleminatória com o Metalist vai ser muito dificil, é preciso ter muito respeito ao adversário! Força leões!

Jone :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, e o momento da musica no golo do Matias também está muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Como já deram a dica, mais lá para maio (perto da final no Jamor), podias fazer a mesma coisa mas só que desde o primeiro jogo da taça de Portugal até à final.

O grande problema será só a seguinte variável: o tempo. Tenho pouco, muito pouco tempo em mãos, e vai piorar em breve :|

mas a ver vamos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jone tens muito jeito para isto, um para o Jamor era mel. E parabéns, pelo trabalho todo que tiveste, mereces.

btw, se fosse a ti continuava a fazer estas cenas, um dia és chamado para o departamento de marketing/vídeos do maior.

ah e agora espero que o Insua e o Rinaudo, no mínimo, visitem com regularidade a tua página e que, já agora, dêem uma vista de olhos no cmpt 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, isso é que era :mrgreen: mas dificilmente irei por esse caminho, a não ser que apareça uma oportunidade daquelas num milhão. Mas confesso, edição de vídeo é algo que me dá mesmo muito gosto de fazer :) o único problema é mesmo o reduzido tempo que tenho, devido a outros afazeres :\

aquela dedicatória no final vai levantar o nome disto ainda mais 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...