Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Wtf? Há algum embargo imposto à entrada de espanhóis na Ucrânia que ninguém saiba?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui vendo a espaços. Entrevistadora porca mesmo, foi mesmo vergonhosa, e o entrevistado... bem, esse já está apresentado. É ridículo.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Capel retido na alfândega

O extremo espanhol Diego Capel está retido no aeroporto de Kharkiv.

Alegadamente serão problemas burocráticos que os responsáveis leoninos estão a tratar para resolver a situação e permitir que o espanhol prossiga para o hotel, onde está a comitiva do Sporting.

O Sporting defronta o Metalist na quinta-feira, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.

:facepalm:

ele que corresse, ninguem o apanha lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Ia de cabeça em baixo, não viu a alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O c*brão nem os documentos larga.

Imagino o Ucraniano a pedir-lhe os documentos e ele a correr entre os policias e a não soltar a bola documentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

capel16.jpg

Problema burocrático com Capel resolvido ao cabo de uma hora

Após cerca de uma hora, o espanhol Diego Capel resolveu o problema burocrático que o manteve retido no controlo alfandegário do aeroporto de Kharkiv e pôde juntar-se à restante comitiva leonina que tinha já seguido para o hotel.

O problema terá tido origem ainda em Lisboa. O jogador terá apenas apresentado o B.I., recebendo autorização para embarcar, mas na chegada a Kharkiv deu-se conta do esquecimento do passaporte e foi preciso uma hora para solucionar o problema.

A restante comitiva tinha já entretanto seguido para a unidade hoteleira, pelo que o extremo espanhol seguiu depois apenas acompanhado por elementos do staff para junto do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

só vi a parte final e a gaja estava a falar dele ganhar cabelos brancos e mais não sei quê, fiquei mesmo wtf

assim que arranjarem o link chutem pa cá please

Compartilhar este post

Link para o post

Curto cada vez mais o Capel, já não tem aquela exuberância de antes mas é um senhor, cada vez mais. Quem esteve em Alvalade na quinta passada viu bem o quão aplaudido foi (tal como o Marat, claro), são dois reis.

Pode não ser perfeito, e está longe disso, mas tem uma entrega que também faz a diferença em muitos lances, por muito que isso seja subvalorizado, e é um autêntico rei. Não fosse o Mati e tinha metido o nome do Capel na camisola, provavelmente (um pouco indeciso com o Rinaudo também).

Compartilhar este post

Link para o post

só vi a parte final e a gaja estava a falar dele ganhar cabelos brancos e mais não sei quê, fiquei mesmo wtf

assim que arranjarem o link chutem pa cá please

Esta a dar agora na RTPN ( canal 8 )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Curto cada vez mais o Capel, já não tem aquela exuberância de antes mas é um senhor, cada vez mais. Quem esteve em Alvalade na quinta passada viu bem o quão aplaudido foi (tal como o Marat, claro), são dois reis.

Pode não ser perfeito, e está longe disso, mas tem uma entrega que também faz a diferença em muitos lances, por muito que isso seja subvalorizado, e é um autêntico rei. Não fosse o Mati e tinha metido o nome do Capel na camisola, provavelmente (um pouco indeciso com o Rinaudo também).

é um jogador com uma entrega do caraças e com um coração enorme. So o facto de ter ido ao Sta. Maria visitar os adeptos que cairam no fosso diz muito sobre a pessoa que ele é. Espero que fique cá muitos anos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, wtf? Não há ninguém que trate dos passaportes dos jogadores? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é capaz de ser aquele tipo que eu ei sempre de gostar por muito ou pouco rendimento que tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é capaz de ser aquele tipo que eu ei sempre de gostar por muito ou pouco rendimento que tenha.

Como eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Por muito que gostasse de dizer bem mais uma vez não consigo… Fico incrédulo sempre que oiço Godinho Lopes… Afinal é assim tão fácil ser Presidente do grande Sporting Clube de Portugal que qualquer um pode ser e fazer o que quer?

Ouvir que as pessoas não são remuneradas quando está nos relatórios desta época 11 milhões em comissões? Sim, de facto não é uma remuneração…

Ouvir falar em novas modalidades quando existem salários em atraso nas modalidades leoninas cuja situação se agravará se deixar mos fazer um empréstimo de mais de 50 milhões de euros?

Ouvir dizer que se tem uma equipa estruturada quando os bons jogadores são apenas 10% a 15% detidos pelo Clube podendo perder os mesmos a qualquer altura?

Que um dos objectivos é subir na classificação? Subir? Quer dizer que o Sporting pode ficar em 4º lugar e já se cumpriu um objectivo?

Dar como perdida a luta pelo campeonato e a possibilidade de se perder 9 milhões de euros por falta de qualificação para a Liga dos campeões se não ficarmos no 3º lugar não importa?

Ter feito, nos ultimos 6 meses, empréstimos de 48 milhões de euros, recebido em receitas antecipadas 38 milhões de euros e ir terminar a época com um aumento de passivo em 48 milhões de euros não é relevante e de explicar?

Então em jogadores investimos 34 milhões (onde conta os 11 milhões em comissões) e ainda devemos 21 milhões já tendo recebido antecipadamente 20 milhões de futuras vendas, e isto representa é uma equipa e estrutura equilibrada e sustentada?

Então uma equipa investe 34 milhões de euros em jogadores e que aumenta 39% os custos com pessoal é para lutar pelo 4º lugar e ser campeão uma vez em 3 épocas?

Pessoalmente sempre que oiço tudo isto olho para o céu e vejo trovoada e olho para a terra e vejo um Sporting sem rumo, sem projecto, sem caminho, querendo esconder a incompetência e incapacidade com engenharias e fusões que retirem todo o poder ao Clube e aos associados, transformando estes em subalternos de uma SAD mal gerida, que não lhe chegou os terrenos, os imóveis, a sede do Clube, o Alvaláxia, a Academia, os direitos televisivos, 75% das quotas, etc… para ser atractiva e se salvar. Falta levar as únicas coisas que temos: o direito de superfície e o nosso poder de sustentabilidade e autonomia, depois venha um investidor qualquer e salve tudo…

Se isto não é prova suficiente que o Sporting anda a ser enganado e que nada que é colocado na SAD se valoriza, ao contrário desvaloriza e desaparece, então realmente é fácil demais ser Presidente do nosso grande Clube, fazer disparates, ser incompetente, enganar os associados e ainda ser apelidado de grande Presidente.

Não posso nem quero acreditar nisto… E por isso continuo a lutar por todos os associados, pelo Clube e pela SAD. No dia em que realmente acreditar nisto voltarei à minha condição de simples adepto pois seduzem-me os desafios mas repugna me a mediocridade.

Que os nossos atletas nos deem uma grande alegria frente ao Metalist e ao Benfica para podermos esquecer nesses momentos a pior gestão e o pior atentado que foi alguma vez praticado a este Clube e aos seus associados.

O SPORTING SOMOS NÓS! (mas só assim continuará se todos estiverem presentes dia 24 de Abril na Assembleia Geral Extraordinária e disserem não!)

in Por um Sporting sem Complexos

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo saiu e foi bastante aplaudido e vem sempre bater palmas ao público.

E na saída do Izmailov, houve alguém o banco que também fez vénias ao gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As vénias para o Marat na Juve quando ele sai fazem um efeito brutal :prayer: ele é que não retribui lá muito, mas isso já tem a ver com cada um, e já se sabe que ele é bem mais frio que a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

As vénias para o Marat na Juve quando ele sai fazem um efeito brutal :prayer: ele é que não retribui lá muito, mas isso já tem a ver com cada um, e já se sabe que ele é bem mais frio que a maioria.

Tu estavas no lado contrário? Dá para ver o efeito melhor.

Sim o Marat é mais frio, o Capel está sempre a pedir o apoio do público durante o jogo, aplaude quando sai, etc

Compartilhar este post

Link para o post

x2

No entanto, é uma pena que a equipa técnica não se esforce para tirar mais rendimento dele. Como sempre, acha-se que um jogador vale pelo atributo que salta mais à vista e como se convencionou que o homem só sabe correr em frente e ir à linha, adaptou-se o modelo ao jogador, em vez de se adaptar o jogador ao modelo. Acontece que o Capel, se fosse bem trabalhado, podia ser bem mais útil do que é. Tem um excelente pé esquerdo, é muito bom a proteger a bola e quando chegou cá e não estava com tanta confiança para ir no um para um, mostrou que também sabe jogar por dentro e tabelar quando é preciso. Ele tem 24 anos, ainda tem por onde crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com esta surpreendeste-me. Pensei que tivesses uma opinião mais à Black.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estavas no lado contrário? Dá para ver o efeito melhor.

Sim o Marat é mais frio, o Capel está sempre a pedir o apoio do público durante o jogo, aplaude quando sai, etc

Estava perto da JL, no A24.

x2

No entanto, é uma pena que a equipa técnica não se esforce para tirar mais rendimento dele. Como sempre, acha-se que um jogador vale pelo atributo que salta mais à vista e como se convencionou que o homem só sabe correr em frente e ir à linha, adaptou-se o modelo ao jogador, em vez de se adaptar o jogador ao modelo. Acontece que o Capel, se fosse bem trabalhado, podia ser bem mais útil do que é. Tem um excelente pé esquerdo, é muito bom a proteger a bola e quando chegou cá e não estava com tanta confiança para ir no um para um, mostrou que também sabe jogar por dentro e tabelar quando é preciso. Ele tem 24 anos, ainda tem por onde crescer.

Wow! Dei por mim a pensar exactamente isto:

Agora com esta surpreendeste-me. Pensei que tivesses uma opinião mais à Black.

Compartilhar este post

Link para o post

o Capel, no início da época, foi o único que tinha mais expectativas. Continuo a achar que ele jogaria imenso se fosse melhor trabalhado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars era o jogador do qual esperava mais e cumpriu. Já o Insua é que foi cá um sapo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele de que esperava mais era o Capel, até porque a maioria dos outros nem conhecia. Aquele que mais quis que tivesse sucesso, antes dos primeiros jogos ainda, era o Ricky. Parecia-me um gajo porreiro e quis que tivesse sucesso para afastar o facto de ter vindo por um valor algo elevado.

Nem um nem outro me desiludiram.

Adorei a afirmação do Oguchi, aos poucos, e o Insua, que é magnífico. Temos um plantel forte, eu acho, e que faz de tudo para nos dar alegrias, mas mesmo assim a época esteve longe de ser famosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...