Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu curto o Torsi e achei que não deveria ter saído...

Quanto a essas declarações , não sei que jogo viu ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o Torsi e achei que não deveria ter saído...

Quanto a essas declarações , não sei que jogo viu ele.

aí é que está.

é uma opinião um bocado ao lado do que se passou. quer dizer, o Sporting agora joga mais pelo meio campo mas jogar em contra-ataque? lolwut

e não esquecer que ele tá é a pensar no Metalist, o clube que defende.

Compartilhar este post

Link para o post

eilá é grande imbecil e já se caga nele por ter dado a opinião? :lol:

Eu não "cago nele", até gosto dele, apesar de já não ser nosso, e acho que vale 50x o Polga (apesar de também não ser difícil). Naquelas declarações foi alto imbecil, não sei onde está a dúvida. Não é uma questão de defender ou deixar de defender um clube, é uma questão de racionalidade e de ter olhos na cara. Nós não jogámos em contra-ataque e à espera do erro deles, aliás na segunda parte sucedeu precisamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não "cago nele", até gosto dele, apesar de já não ser nosso, e acho que vale 50x o Polga (apesar de também não ser difícil). Naquelas declarações foi alto imbecil, não sei onde está a dúvida. Não é uma questão de defender ou deixar de defender um clube, é uma questão de racionalidade e de ter olhos na cara. Nós não jogámos em contra-ataque e à espera do erro deles, aliás na segunda parte sucedeu precisamente o contrário.

ele diz aquilo para enaltecer o Metalist e rebaixar o jogo do Sporting. é muito simples.

se muito jogador andasse por aí a dizer verdades, andavam com multas ou eram despachados dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Treinador português do PSV elogia Labyad

Godinho Lopes, presidente do Sporting, confirmou ontem, em entrevista à RTP, que Zakaria Labyad, jovem de 19 anos do PSV, é um «potencial reforço» para a próxima temporada, num contrato de cinco épocas.

Para Cláudio Braga, treinador português que orienta a formação sub-17 do PSV, Labyad vai dar que falar no campeonato.

«O Labyad pode adaptar-se muito rapidamente ao futebol português e pode ser uma mais-valia para a equipa. Sabendo que um clube como o Sporting luta sempre por títulos e que procura um futebol de risco, ele pode afirmar-se dentro de um todo e fazer algo de bom em Portugal», afirmou o treinador português, em declarações à Rádio Renascença.

Sobre o jogador, que está em fim de contrato com o PSV mas mantém-se nas primeiras escolhas do treinador, Cláudio Braga salienta «alguns aspetos físicos que fazem a diferença», bem como a técnica e potencial do jogador, «com uma grande margem de progressão.»

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte não pude ver, mas a primeira parte do jogo com o Metalist foi uma vergonha autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte não pude ver, mas a primeira parte do jogo com o Metalist foi uma vergonha autêntica.

A segunda foi completamente diferente, para melhor claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

TáClaro que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vou puder ver o jogo outra vez :cry:

vou sofrer tanto no relato

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Metalist é mesmo nome de equipa que nos vai eliminar...

não estou nada confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

mohawk? pela santa...aquilo não é nada!

é a janela do avião, mas parece. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao vou puder ver o jogo outra vez :cry:

vou sofrer tanto no relato

Também odeio ouvir na rádio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é a janela do avião, mas parece. :lol:

eu sei :mrgreen:

mas aquilo não é nada pá, um verdadeiro mohawk tem de ser algo mais respeitável pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui passagem VIP para a final da taça. :celebracao: :celebracao:

Filho da *** :D Também queria :(

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui passagem VIP para a final da taça. :celebracao: :celebracao:

Isso consiste em quê?

383432_10150641593861555_98098491554_9872653_1969502391_n.jpg

ahahah olhem o Marat a rir-se :lol: estraaaaanho

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da *** :D Também queria :(

:finga:

Isso consiste em quê?

Posso andar à vontade pelo estádio, inclusive relvado e túnel. A bancada pode ser qualquer uma, até as tribunas.

Vou tentar que o Rui Patrício me dê qualquer coisa dele, uma luva ou assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...