Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não vivo em Lisboa e portanto até sei mais ou menos o que é "sofrer à distância", mas o caso dele é claramente pior. De louvar é que ele, mesmo sabendo disso tudo, escolheu apaixonar-se pelo Sporting. :prayer:

Nothing to add :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

ZW6fP.jpg

Que acéfalos pqp. Como é que esta m*rda é possível, que acefalia! FDS! Se o vandalismo já é reprovável, que dizer então da m*rda das suásticas ali para indignificar o Sporting, ainda para mais? Não deve haver muitas coisas que me revoltem mais do que isto, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os mesmos que vandalizaram as casas do Benfica?

Duvido, porque a(s) do Porto também foi/foram atacada(s).

Compartilhar este post

Link para o post

1hitler_internet.jpg

Suástica é o que esse porco tem no braço. Agora é só olhar para a imagem. ;)

Vergonha. Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone tem razão.

O Athletic quer sair a jogar sempre que possível e se os pressionarmos agressivamente no corredor central, eles vão sentir dificuldades, até porque os centrais não são muito fortes tecnicamente. E o Javi Martinez não vai jogar, pelo que perdem ainda mais capacidade para guardar a bola e sair a jogar apoiado. Não podemos é deixá-los entrar no nosso meio-campo em posse, porque aí há os desequilíbrios do Iraola pela direita, a qualidade técnica e a criatividade de Ander (o melhor jogador da equipa, imo), Susaeta, Iñigo Pérez, De Marcos e Muniain, os movimentos do Llorente, que joga muito bem entrelinhas...É muito complicado pará-los em contrapé, temos que ser quase perfeitos a nível defensivo.

Exacto. Quando a sermos apanhados em contrapé, teremos de fazer o que muitos não gostam, mas que já se viu ser essencial nestes casos, para disfarçar os problemas da nossa defesa: Carriço à frente da linha defensiva. Caso fique amarelado, o Neto poderá ser de considerar na segunda parte, embora não goste dele.

Na frente, para pressionar, jogadores rápidos e/ou cultos tacticamente. Ou seja: Capel -- Ricky -- Izma. Dará para fazer isto durante um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Leonino, não leves a mal, mas com 19 anos não sabes o que é uma suástica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a criticar, só acho estranho. Ninguém é obrigado a saber tudo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Leonino, não leves a mal, mas com 19 anos não sabes o que é uma suástica?

Ghelthon, não levo, admito que não sabia. Como o OntheRadio disse, se dissessem 'cruz nazi', como é óbvio, sabia. Está-se sempre a aprender.

Peço desculpa. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não estavas a criticar Ghelthon, mas suástica é um termo pouco comum hoje em dia. E na escola, a primeira vez que ouvi falar nela foi no 12º ano (obviamente que antes já tinha lido sobre isso e sabia) em História A.

Por isso não é assim tão pouco comum as pessoas não terem um referente de suástica

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve Leo nisso envergonha-me. Como é que uma claque tão grande (aquele vídeo que hoje meti aqui e no tópico dos Vídeos deixou-me com uma nostalgia tão grande...) e tão poderosa pode ao mesmo tempo ter tanta imbecilidade?

É que já cá em Braga em muitos sítios onde está escrito Juve Leo o "O" é uma cruz celta. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha escola está minada de grafites a dizer JL PSI e depois as suásticas. Quando olhem para aquilo até pensava que era da escola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo muito disto, mas já tive num ou dois jogos com a Juve e sei quem são os principais, o FM, o Musta, Samico, etc, e nenhum deles é de certeza fascista nem partilha deste tipo de ideais. Isto não é da claque em si, não parte da liderança, mas deve ser das claques mais impregnadas com ideais destes em todo o país. Isso entristece-me bué.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que estou lá todos os jogos farto-me de ver skinheads. Eles estão na parte de cima que é para as câmaras de televisão não os verem. Mas se vires por exemplo vídeos do Sporting x Benfica do ano passado (os da porrada) vês muitos carecas lá metidos.

Aqueles grafites da minha escola pode ser por um dos chefes ser aqui da Póvoa, agora se é facho não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei que agora quase já não os havia na curva :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eles andam sempre bem escondidos, em todas as claques. Por norma até aparece mais nos jogos fora. Se metade das m*rda que se passam nas claques chegasse cá fora... isto a nível de fascismo.

Compartilhar este post

Link para o post

estragos2.jpg

E isto também. fds que nojo.

Su1, nos SD também há disso? Eu nos jogos fora a que vou tenho melhor ideia das claques, porque muitas vezes fico perto delas, do que em casa, em que fico quase sempre na central, e por acaso nos jogos fora é muito raro ver algo ligado a fascismo. Em casa é que acredito que eles estejam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon, não levo, admito que não sabia. Como o OntheRadio disse, se dissessem 'cruz nazi', como é óbvio, sabia. Está-se sempre a aprender.

Peço desculpa. :-|

Não penses que te estou a chamar "burro" ou assim, nada disso. Como disse, só achei estranho não saberes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falo no que sei. Nos SD pelo menos, já foi mais complicado. Ainda assim, eles andam lá e, como diz o Su1, principalmente fora e nas modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixam estar lá os criminosos porque assim o querem.

Por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...