SAS_Robben Publicado 10 Abril 2012 Aquela bicharada toda. :lol: LOOOOOOOOOOOOL Ricky e Rubio era algo que curtia ver. Jogar em 4-4-2 em casa por vezes. Entenderam-se bem no jogo com o Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Abril 2012 Lindo :lol: Epá e hoje enjoei, levar todo o santo dia com o Sporting que jogou com 'mentalidade de pequeno' Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Abril 2012 Lindo :lol: Epá e hoje enjoei, levar todo o santo dia com o Sporting que jogou com 'mentalidade de pequeno' Eu calei-os logo no primeiro segundo. Basta dizeres "Quando forem ao Youtube, procurem por um vídeo chamado O Fair Play é uma treta e aí sim, estou disponível para falar sobre jogar à pequeno" Curiosamente ou não, todos eles sabiam de que vídeo eu falava. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Abril 2012 Eu já nem respondia, é deixar a azia passar e pode ser que vejam com outros olhos. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Abril 2012 Com o mal deles posso eu bem, agora até quando perdem reclamam, a culpa é tua Ricky, não devias ter falhado tanto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2012 Estava no fb muito bem quando do nada aparece isto : Sinceramente, pessoas com mentalidade muito reles.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Abril 2012 Foi a maior falha de ontem, não ter goleado. Tivemos tudo para 'destruir' por completo o Benfica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Abril 2012 Foi a maior falha de ontem, não ter goleado. Tivemos tudo para 'destruir' por completo o Benfica Isto faz-me lembrar o jogo do ano passado no Dragão dos 5-0, não ouve por onde lhe pegar, já no jogo do campeonato e na taça mesmo o Porto a ser melhor, houve quem se queixasse dos árbitros, mentalidades. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2012 Fdx, já alguém viu o que o Bruno César fez com a camisola do SCP? Que porco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2012 Fdx, já alguém viu o que o Bruno César fez com a camisola do SCP? Que porco. Nop.. o que é que fez? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Abril 2012 Fdx, já alguém viu o que o Bruno César fez com a camisola do SCP? Que porco. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/04/10/onde_est_a_camisola_bruno_c_sar.html#?tab=content-image Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Abril 2012 Depois ainda a levou à boca, aposto. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Abril 2012 É um filho duma vaca bem grande esse burro do crl. Isso não se faz. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2012 Isso é coisa para dar castigo não? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Abril 2012 tem cara de porco inchado. mas compreendo, quantas vezes não me apeteceu fazer amor com aquela camisola.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Abril 2012 Por todas as atitudes que teve ontem em Alvalade estimo sinceramente que fique uma época no estaleiro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2012 " Essa bicharada " :funny: BTW está um panzer o Bruno Cesar, o gajo no Verão se não tem cuidado vai engordar uns bons quilos. À imagem do Rochemback há uns anis. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2012 Estou aqui a falar com o Filip Jabłoński no Facebook, e o gajo diz que vai à Roménia, caso o Sporting chegue à final. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 10 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=2QXbwwoirIE Compartilhar este post Link para o post