Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2012 (editado) Acho que nunca me senti tão envergonhado como sportinguista x4 O Solar do Norte está a organizar uma "excursão" para o Sporting - Bilbao, 40€ viagem + bilhete (setor B31). Estou tentadíssimo a ir, ninguém me quer fazer companhia? :mrgreen: Estavas a dizer-me no chat, e agora estou a pensar se vou ao Jamor, ou vou ao Sporting - Bilbao...:| o problema é que estou em Coimbra, e não no Porto. A mim ficaria mais caro porque ia para trás para ir para baixo again. Editado 12 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2012 Acho que nunca me senti tão envergonhado como sportinguista Eu já. Na noite das eleições forjadas. Não foi propriamente um "sentir-me envergonhado como sportinguista", foi mais um "sentir-me envergonhado por quem lá anda e quem é enganado", mas pronto. A ser verdade, que seja feita justiça e vá dentro. Pode ser que assim certos ceguetas abram finalmente os olhos e vejam a escumalha que temos para lá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 Eu tenho dinheiro de parte para o Jamor, mas estou com um felling que não vou arranjar bilhete :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2012 Eu tenho dinheiro de parte para o Jamor, mas estou com um felling que não vou arranjar bilhete :( Também tenho de parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2012 O Solar do Norte está a organizar uma "excursão" para o Sporting - Bilbao, 40€ viagem + bilhete (setor B31). Estou tentadíssimo a ir, ninguém me quer fazer companhia? :mrgreen: eish que cena mais awesome :| Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2012 Estou a "rezar" para que seja verdade, a direcção caia e todos os elementos com a mais pequena ligação aos "notáveis" fique queimada para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Abril 2012 Siga Pan e Vuk. 8) Não posso ir nesse dia :( Tenho dois trabalhos para apresentar. Mas alinhava num meeting para vermos o jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2012 Eu falava era com o Black para ver a bola 8) Mas estou mesmo a considerar ir. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 12 Abril 2012 se queria subornar, ao menos tinha-o feito em notas lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2012 se queria subornar, ao menos tinha-o feito em notas lol A ideia não foi subornar. Foi tentar lixar o Cardinal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 Não posso ir nesse dia :( Tenho dois trabalhos para apresentar. Mas alinhava num meeting para vermos o jogo 8) Tudo para me conheceres pessoalmente. Mas também pode ser. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Abril 2012 Tudo para me conheceres pessoalmente. Mas também pode ser. :carinhoso: Mas tem de ser a segunda mão, no dia da primeira vou ver tunas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 Oh, então nada feito. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2012 Eu falava era com o Black para ver a bola 8) Mas estou mesmo a considerar ir. Qual jogo? Não tenho dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Abril 2012 Oh, então nada feito. :angry: Se o jogo acabar antes das nove e meia, dá :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 (editado) Quer dizer, podemos encontrar-nos para ver a segunda mão, eu queria era companhia para ir a Alvalade daqui a uma semana. :mrgreen: Editado 12 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2012 Qual jogo? Não tenho dinheiro... Não tens dinheiro para pagar um café? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Abril 2012 Fico f*dido por não darem preferência na venda dos bilhetes para Bilbao a quem tem lugar de Leão. Ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Abril 2012 Fico f*dido por não darem preferência na venda dos bilhetes para Bilbao a quem tem lugar de Leão. Ridículos. Não se pode ter tudo, já não ter de pagar nenhum jogo em casa foi bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 12 Abril 2012 Acho que nunca me senti tão envergonhado como sportinguista Sentiria-me envergonhado se ouvisse adeptos a cantar "PPC allez"... Só espero que isso seja confirmado e que sejam todos corridos do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2012 Não tens dinheiro para pagar um café? :mrgreen: Ah, nesse sentido tenho! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2012 Carriço e João Pereira vão estar no El Corte Inglês, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Abril 2012 (editado) Pessoal isto é uma beca off-topic ( e espero que não seja contra as regras), mas já que isto aqui é só pessoal de nivel, Podem registar-se aqui? Para ver se subo umas posições. É um simples passatempo para levar a Maria a passear nos anos. http://www.novastrada.com.pt/register_b.php?RefererCode=66612661 :) Obrigadão. Editado 12 Abril 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 12 Abril 2012 (editado) PPC demitiu-se, pelo que estou a ler no Facebook. EDIT: Apenas suspendeu. Editado 12 Abril 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post