Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

que grande preço :o

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda, acho eu.

'bora?

Eu vou com o meu pai, disse no outro tópico que temos bilhete para a Central A a 35 euros e que só precisamos de comprar um, ou seja, basicamente o bilhete sai-nos por 17,5€ cada, para os melhores sectores do estádio, por isso aproveito. :D Mas isso do Solar é fantástico para os leões do Norte.

Por isso é que acho que 40€ é só a viagem :mrgreen:

Não é ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante das duas capas dos dois principais jornais desportivos se contradizerem. Uma diz que o Sporting poderá ser afectado desportivamente a outra diz o contrário.

O habitual, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei contente por ver que o Izmailov pode ser chamado para o EURO 2012. Merece e felizmente parece estar a recuperar muito bem da lesão. Pelo menos tem aguentado 90 minutos e não tem tido recaídas.

Da penalização do Sporting,neste momento parece-me mais assunto para vender capas. Infelizmente o nome já fica manchado e é para já uma grande penalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso adquirir bilhetes para a final da Taça na sede da Federação, certo?

Sim, foi lá que comprei para os jogos contra os pasteis e contra o porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados:

485251_10150658551531555_98098491554_9939580_358344647_n.jpg

Não é ;)

Já percebi porquê que estava com duvidas lol.. eu pensava que era para o bilbao - SPORTING :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi lá que comprei para os jogos contra os pasteis e contra o porto.

É mais fácil de arranjar lá ou nas bilheteiras do Sporting?Tendo em conta que sou Sócio com Gamebox.

É que estou tentado a no dia 23 de manhã ir bem cedo à FPF comprar os bilhetes que no Sporting não me safo

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil de arranjar lá ou nas bilheteiras do Sporting?Tendo em conta que sou Sócio com Gamebox.

É que estou tentado a no dia 23 de manhã ir bem cedo à FPF comprar os bilhetes que no Sporting não me safo

Compra para ti e para mim, eu dou-te o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

partilha aí a experiência em Manchester, manel!

Epá, não há palavras. São aquelas m*rda que fazem crescer o nosso Sportinguismo. Festejar aqueles dois golos no estádio foram uma cena de outro mundo. Ao intervalo ninguém queria acreditar. Claro que havia aqueles que diziam que íamos espetar goleadas e aqueles mais cautelosos. Eu disse 'acho muito difícil agora levarmos 4 batatas mas no futebol já vi de muita coisa. vamos ter calma'. Foi o sofrimento que foi. Ainda por cima estávamos no topo oposto à baliza dos golos. Quem já foi para trás duma baliza, sabe que não se tem a noção das distâncias. Aquela do Heart via-a lá dentro. Quando o Patrício hesitou e depois vejo o Heart a puxar a cabeça lá atrás temi o pior. Mas acabou tudo bem. Arrepiei-me à séria quando nos apercebemos todos quando o jogo acabou.

Agora é ir ao San Mamés e depois poder esperar marcar a viagem para Bucareste!! FORÇA SPORTING crl!!

Compartilhar este post

Link para o post

Á muito que visito este forum, mas nunca me atrevi a comentar, tambem porque estava como membro pendente.

Devo dizer que me orgulho imenso de muitos de vocês, da forma como defendem as nossas cores, a nossa religião.

Ser do Sporting, é ser-se diferente, é gostar, porque temos a mistica, porque temos o orgulho e não porque é quem ganha mais. Ser do Sporting é gostar de ir á bola no Domingo á tarde, é levantar o cachecol e enunciar até ficar sem voz que o Sporting é o nosso amor.

Ser do Sporting é em parte saber estar habituado a sofrer, mas porque queremos o melhor, porque lutamos e não nos resignamos com o 1-0, queremos mais, muito mais.

Esta epoca, apesar de agridoce, tem sido a epoca em que demonstramos a matéria que somos feito, foram muitas as contratações, mas alguns deles parecem provar que gostam de usar a camisola leonina.

É com orgulho que vejo o Patricio, festejar os golos, para o publico em gesto de agradecimento. É com prazer que vejo o Insua, deixar a pele em campo. É com dignidade que vejo o Polga, muitas das vezes o centro das criticas, não baixar os braços e não virar a cara a luta e jogar contrariado. É bom ver o Onyewu, demonstrar que está encantado com o Sporting e com a massa associativa. É um orgasmo imenso ver aquele meio campo de Elias; Schaars; Matias; Izmailov e Fito :prayer: QUE JOGADORES!

O Capel, é certo que demonstra alguma gulosice, alguma teimosia, mas que entrega, que dedicação...isso sim é suar a camisola :prayer:

É com esperança que vejo o Carrillo, o Rubio e que vejo um despertar de um jogador que nem parece o mesmo, o Pereirinha que agora por vezes parece um Pereirão.

Uma ultima palavra para o Marcelo, não é fácil, ser-se suplente e ter toda aquela dedicação.

É certo que não praticamos um futebol bonito, como na era Peseiro, mas nessa altura perdemos. As história pode virar ao contrário agora.

SÁ SPORTINGUISTA DE CORAÇÃO, OBRIGADO POR DESPERTARES O LEÃO :prayer:

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Á muito que visito este forum, mas nunca me atrevi a comentar, tambem porque estava como membro pendente.

Devo dizer que me orgulho imenso de muitos de vocês, da forma como defendem as nossas cores, a nossa religião.

Ser do Sporting, é ser-se diferente, é gostar, porque temos a mistica, porque temos o orgulho e não porque é quem ganha mais. Ser do Sporting é gostar de ir á bola no Domingo á tarde, é levantar o cachecol e enunciar até ficar sem voz que o Sporting é o nosso amor.

Ser do Sporting é em parte saber estar habituado a sofrer, mas porque queremos o melhor, porque lutamos e não nos resignamos com o 1-0, queremos mais, muito mais.

Esta epoca, apesar de agridoce, tem sido a epoca em que demonstramos a matéria que somos feito, foram muitas as contratações, mas alguns deles parecem provar que gostam de usar a camisola leonina.

É com orgulho que vejo o Patricio, festejar os golos, para o publico em gesto de agradecimento. É com prazer que vejo o Insua, deixar a pele em campo. É com dignidade que vejo o Polga, muitas das vezes o centro das criticas, não baixar os braços e não virar a cara a luta e jogar contrariado. É bom ver o Onyewu, demonstrar que está encantado com o Sporting e com a massa associativa. É um orgasmo imenso ver aquele meio campo de Elias; Schaars; Matias; Izmailov e Fito :prayer: QUE JOGADORES!

O Capel, é certo que demonstra alguma gulosice, alguma teimosia, mas que entrega, que dedicação...isso sim é suar a camisola :prayer:

É com esperança que vejo o Carrillo, o Rubio e que vejo um despertar de um jogador que nem parece o mesmo, o Pereirinha que agora por vezes parece um Pereirão.

Uma ultima palavra para o Marcelo, não é fácil, ser-se suplente e ter toda aquela dedicação.

É certo que não praticamos um futebol bonito, como na era Peseiro, mas nessa altura perdemos. As história pode virar ao contrário agora.

A falar assim, fica por cá homem :prayer:

SPORTING :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu penso mas não sei exprimir como tu...

ÉS REI!! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca ao que aconteceu com o PPC, caso venha a ser provado, é uma vergonha. Para além do mais, serve como arma de arremesso dos rivais, como já foi dito por aí. Pensava que éramos diferentes, mas com a escumalha que lá está agora, já eram previstas estas coisas. Começou logo nas eleições.

Acima de tudo, é importante o nosso plantel ficar à margem disso. Estamos na recta final e temos vários jogos importantes até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Sporting :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que se passou na palhaçada de noite de 26 de Março de 2011, já devíamos estar à espera de maroscas destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao contrário do que a CS querer fazer parecer, e ainda não há provas em concreto, se foi apenas para afastar um arbitro corrupto como o Cardinal, porque já se sabia que a partida estávamos f*didos, não me choca minimamente.

Não digo que goste, mas não é o que querem fazer crer.

Agora toda a historia de espionagem é ridicula, até porque temos sido prejudicados e muito.

Pura e simplesmente não faz sentido.

Até provas factuais em concreto (e não apenas fait divers da CS), para mim isto é tudo inventado e bem encomendado.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...