Marcos87 Publicado 15 Abril 2012 Pelo Solar? Fazes muito bem :) E excelente preço, btw. Sim pelo solar. Como sou sócio do núcleo de Gondomar pago preço de sócio. Para a zona onde vou o Sporting tem no site os bilhetes a 65€ , pago menos 30€ e ainda oferecem a viagem. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Abril 2012 Marcos, esperemos que seja uma boa estreia então :grin: Caraças, nunca mais é quinta-feira!!! Isto de não ter jogo este fim-de-semana é uma porcaria, parece que o tempo passa mais devagar lol o que é que o Godinho quer dizer com "alterar o balanço"? ter mais activos na sad em vez de ser no Sporting? é que (acho que) já não há mais nada para passar para a sad.. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Abril 2012 O mais certo é ficar 1 - 1 Dpitz :doubt: Todos os jogos que fui ver do Sporting com o meu tio (que é o caso deste também) o resultado foi sempre igual. 1 - 1. Até uma final da Taça de Portugal que vi com ele ficou 1 - 1 , acabamos por perder na finalíssima :lol: Já esperava por este dia há muito. Vou ter de levar uma muda de roupa. Pelo menos da cintura pra baixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Abril 2012 Citação do site "Maisfutebol" Llorente: «Sporting é uma grande equipa»Avançado do Atlético Bilbao elogia rival da Liga Europa e avisa: «Se chegaram até aqui, por alguma coisa foi...»Fernando Llorente destacou a importância da vitória sobre o Maiorca(1-0), este domingo, com um golo seu, no capítulo motivacional para o Atlético Bilbao. O clube basco enfrenta o Sporting na próxima quinta-feira. «Foi um golo muito importante, três pontos muito importantes e uma vitória muito importante para nos dar confiança para o jogo de Portugal», afirmou o avançado no final do jogo. «O Sporting é uma grande equipa. Se chegou até aqui por alguma coisa foi», continuou.O avançado disse, também, que o Sporting «tem um grande treinador, está a fazer bem as coisas, é muito forte a defender e sai bem em contra-ataque.»O internacional espanhol foi também confrontado com a possibilidade de o clube ainda se apurar para a próxima edição da Liga dos Campeões, mas desvalorizou o tema, apesar de o clue ter somado sete pontos nos últimos três jogos. «Não devemos ir por aí. Vamos continuar assim e ver até onde chegamos», disse. A diferença entre o Dzeko e o Llorente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Pereira Cristóvão decide reassumir funçõesPaulo Pereira Cristóvão decidiu reassumir funções de vice-presidente no Sporting, anulando desta forma a suspensão de mandato acordada com Godinho Lopes depois de ter sido constituído arguido no âmbito do processo de alegada denúncia caluniosa ao árbitro assistente José Cardinal.Segundo A BOLA apurou, Cristóvão terá decidido de forma unilateral que na terça-feira regressa ao ativo, o que coloca o foco na reunião do Conselho Diretivo, marcada para esta segunda-feira, na qual estava já previsto que o assunto seria debatido.Não existe, até ao momento, qualquer posição oficial do clube quanto à decisão de Pereira Cristóvão, apesar de ser evidente que o regresso ao cargo de vice-presidente vai gerar forte discussão interna entre os que o apoiam e aqueles que o contestam. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 15 Abril 2012 Já todos os portadores de Gamebox receberam mensagem com entidade e referência para comprar bilhete? Eu só recebi uma mensagem que como o meu sector estava ocupado por adeptos do Bilbao (A13) eles me reservaram um bilhete no A7. Isto quer dizer que vou ter de ir comprar bilhete às bilheteiras, ou terei direito a um grátis? Senão não aconteceu a ninguém vou ter de ligar para lá. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Abril 2012 Acho que irei para a Juve (20€) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Abril 2012 Vou lá amanhã comprar os bilhetes. 20 euros também, para a superior. Em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Abril 2012 O mais certo é ficar 1 - 1 Dpitz :doubt: Todos os jogos que fui ver do Sporting com o meu tio (que é o caso deste também) o resultado foi sempre igual. 1 - 1. Até uma final da Taça de Portugal que vi com ele ficou 1 - 1 , acabamos por perder na finalíssima :lol: Já esperava por este dia há muito. Vou ter de levar uma muda de roupa. Pelo menos da cintura pra baixo. :mrgreen: calma que ainda há esperança. Isso foi no antigo estádio, neste as coisas são diferentes 8) Isso do PPC voltar... só mostra o quão desorganizada é a estrutura do Sporting. Um gajo suspende as funções, dois dias depois reassume-as, parece que anda a brincar aos vice-presidentes, mas o que é isto? que se deixe de tretas, se quer trabalhar que trabalhe, não ande é aí aos saltinhos. Se queria uns dias de descanso por causa da porcaria que fez, que os tivesse pedido que tenho a certeza que os amigos lhe davam. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Abril 2012 Eu vou comprar hoje à meia noite pelo site. É quando libertam as gameboxs que não tiverem sido renovadas para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2012 Já respondias à PM, Vukazzo. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 15 Abril 2012 Epá, não há palavras. São aquelas m*rda que fazem crescer o nosso Sportinguismo. Festejar aqueles dois golos no estádio foram uma cena de outro mundo. Ao intervalo ninguém queria acreditar. Claro que havia aqueles que diziam que íamos espetar goleadas e aqueles mais cautelosos. Eu disse 'acho muito difícil agora levarmos 4 batatas mas no futebol já vi de muita coisa. vamos ter calma'. Foi o sofrimento que foi. Ainda por cima estávamos no topo oposto à baliza dos golos. Quem já foi para trás duma baliza, sabe que não se tem a noção das distâncias. Aquela do Heart via-a lá dentro. Quando o Patrício hesitou e depois vejo o Heart a puxar a cabeça lá atrás temi o pior. Mas acabou tudo bem. Arrepiei-me à séria quando nos apercebemos todos quando o jogo acabou. Agora é ir ao San Mamés e depois poder esperar marcar a viagem para Bucareste!! FORÇA SPORTING crl!! Deve ser algo único... Obrigado pela partilha e parabéns pela abnegação e amor ao nosso Clube... Isto é o SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Abril 2012 Tens de comprar pelo site Kusie. Eu renovei hoje a minha no A7, lá estarei! A ver se consigo um cachecol do Athletic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Abril 2012 fdx a minha vontade é não meter mais os pés em Alvalade enquanto tiver lá esta corja toda. Não sei se consigo, mas era o que toda a gente devia fazer. (censurado) do PPC que não tem outro nome já não posso ouvir bocas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2012 se os sócios, especialmente os sócios com peso (falo de votos, não de gajos tipo Eduardo Barroso), manifestarem-se em força, a coisa muda. senão, o rio continua a seguir o curso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2012 (editado) “Novas modalidades: Rugby, Basquetebol e Luta pelo Poder” por Nuno Mourão Numa semana de contra informação não deixa de ser curioso ver como para alguns este parece ser o momento ideal para “mostrar serviço”. Dizem que é nos momento mais difíceis que vemos quem realmente presta e, com o caso PPC, a qualidade de algumas pessoas que servem o Sporting veio à tona. Uma direcção forte só o é se os membros que a compõem forem solidários e unidos. O rebentar do caso «Cardinal» veio mostrar que alguns vice-presidentes do nosso clube decidiram que, depois do Rugby e do Basquetebol, a nova modalidade leonina vai ser a luta pelo poder dentro do clube e a tentativa de ocupar um espaço agora deixado livre dentro da esfera de influência leonina. É esta gente, esta gentinha, que nos torna diferentes mas para pior. E estes, principalmente estes, têm de ser corridos o quanto antes. São, como o Rui Calafate chamou e bem, os abutres do Sporting. Saudações leoninas Nuno Mourão http://www.sportingapoio.com/novas-modalidades-rugby-basquetebol-e-luta-pelo-poder-por-nuno-mourao/ Muito bom. :prayer: __________________ fdx a minha vontade é não meter mais os pés em Alvalade enquanto tiver lá esta corja toda. Não sei se consigo, mas era o que toda a gente devia fazer. (censurado) do PPC que não tem outro nome já não posso ouvir bocas. Por acaso já tinha pensado nisso, bem como no facto da possível punição ao Sporting com descida de divisão, ou algo do género, serem boas para o Sporting, porque podia ser que aquela corja caísse toda. O problema é que o Sporting tem (muitas) contas para pagar, e não sei até que ponto essas coisas acontecessem, o Sporting não falia. Editado 16 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2012 Já agora, alguém me pode dizer, no Sporting, o que pertence a quê? Ou seja, o que é "do clube", o que é da SAD, etc. e tal. Sei que provavelmente isso anda pelos Relatórios e Contas, mas não me apetece andar a procurar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2012 Gremio y Sporting de Lisboa piensan en Buonanotte Diego Buonanotte no está contento con su situación personal en el Málaga. El Enano esperaba gozar de un protagonismo mucho mayor en su primera temporada en España. Pero Pellegrini apenas le utiliza residualmente y su gol al Getafe en Copa es prácticamente su única gran aportación al equipo en lo que va de temporada. De hecho, durante el pasado mes de enero, el menudo atacante argentino afirmó sin tapujos que estudiaría ofertas si éstas fuesen interesantes. En las últimas horas ha trascendido el interés de algunos clubes por Buonanotte. Ayer apuntaban desde Argentina que el Gremio de Porto Alegre le sigue la pista. Esta web ha podido constatar que el interés existe y que el club brasileño ve con buenos ojos tanto una posible compra como una cesión. Además, AS añade en su edición de hoy otro aspirante a hacerse con el argentino: el Sporting de Lisboa. Buonanotte costó en torno a 4,5 millones de euros al jeque y el Málaga, si la propuesta es interesante, no haría ascos a una posible operación. http://www.eldesmarquemalaga.es/agenda-malaga/27842-gremio-y-sporting-de-lisboa-piensan-en-buonanotte Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Abril 2012 Buonanotte é 10 não é? Se isso é verdade, ainda vem dar mais razão aquilo que digo que o Matias vai bazar no final desta época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Abril 2012 O Buonanotte é bom jogador, mas não é um Matias. O Matias não vai sair, calma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2012 Acho que ele tem jogado mais na esquerda, mas sem certeza. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Abril 2012 Quanto caso do caso Cristóvão com o reassumir funções ou não, há bocado estava a ver a TVI 24 e eles disseram que segundo os estatutos do Sporting, não é permitida a suspensão do cargo, ou seja, PPC até aqui nunca esteve suspenso, portanto pode vir a reassumir funções quando bem lhe apetecer. A única forma de não reassumir funções, é demitir-se ou ser demitido pelos órgãos sociais do clube, que parece que estão actualmente em reunião, em Alvalade. O PPC se voltar ao seu cargo e ficar tudo na mesma, é mais um momento ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2012 Rui Santos revela "negociações adiantadas" para venda da Academia do Sporting A fonte não é lá muito fidedigna, mas... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Abril 2012 (editado) Comunicado A administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, decretou o “blackout” na equipa de futebol profissional, numa medida que vigorará a partir do dia de hoje. Qualquer informação apenas poderá ser obtida no site oficial do Clube, sem prejuízo de estarem asseguradas as presenças regulamentares previstas pela UEFA (Liga Europa), Liga Portuguesa de Futebol Profissional (Liga Zon Sagres) e Federação Portuguesa de Futebol (Taça de Portugal). Lisboa, 16 de Abril 2012 O Conselho de Administração sporting.pt Forma de blindar o balneário. Editado 16 Abril 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post