Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ruipatricio9.jpg

Rui Patrício na agenda do Sevilha

Rui Patrício, titular do Sporting e da Seleção Nacional portuguesa, está na lista de potenciais reforços do Sevilha para a próxima época. Segundo noticia a rádio Cadena Ser, o guardião, de 24 anos, é um dos nomes cogitadoS pelos responsáveis do emblema andaluz, tendo em vista a sucessão do veterano Andrés Palop, de 38 anos. O mexicano Guillermo Ochoa, do Ajaccio, e Roberto, antigo guarda-redes do Benfica atualmente no Saragoça, estão também referenciados. De acordo com a mesma fonte, o Sevilha poderá fazer chegar a Alvalade uma proposta de seis milhões de euros para garantir o concurso de Rui Patrício, cujo vínculo aos leões é válido até 2013, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Real Madrid e Milan estarão igualmente atentos ao guardião leonino.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326565

6 Milhões?? Só se for pelas luvas.

Compartilhar este post

Link para o post

A ler a notícia, fico é sem perceber (além dos 6 milhões) como é que um frangueiro como o Roberto tem tanto mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu já tinha vergonha desta direcção, agora nem se fala... cambada de tristes!

(nada a ver com o Patrício... isto é, se sair por um valor abaixo da cláusula de rescisão, sim, a vergonha é ainda maior)

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo guarda-redes, menos de 15 milhões pelo Patrício é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram agora que o Dias Ferreira falou ontem (n vi) eles eram obrigados a isto. Não está previsto nos estatutos a suspensão.

Não sei é se podiam ou não 'demiti-lo'

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do valor ridículo, sair de um grande em Portugal que luta (ainda que teoricamente) todos os anos pelo campeonato nacional, e ir para o Sevilha não me faz muito sentido, seria um passo atrás na carreira. Se é para sair que vá para um colosso europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ouvir na RTP que esteve em equação a possibilidade de eleições antecipadas. Dificilmente acontecerá, mas caso se verifique que o PPC está mesmo metido nestes negócios, a direcção só tem que saltar fora.

O Benfica informou esta terça-feira no seu site que a entrada para o encontro de juniores com o FC Porto, no sábado, dia 21, jogo da 10.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional, vai ser livre.

O jogo vai ter lugar no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, tendo início marcado para as 16 horas.

Record

Estes gajos são mesmos mesquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do valor ridículo, sair de um grande em Portugal que luta (ainda que teoricamente) todos os anos pelo campeonato nacional, e ir para o Sevilha não me faz muito sentido, seria um passo atrás na carreira. Se é para sair que vá para um colosso europeu.

Essa é a eterna questão. A única coisa que lhes interessa é o dinheiro. O Simão e o Falcao sairam para o Atl. Madrid para que? Para lutar pelo 4º ou 5º lugar. Só querem é saber de €. Tens também o exemplo do Eduardo e do Veloso, saíram de Portugal para que? Para jogarem num clube inferior. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a eterna questão. A única coisa que lhes interessa é o dinheiro. O Simão e o Falcao sairam para o Atl. Madrid para que? Para lutar pelo 4º ou 5º lugar. Só querem é saber de €. Tens também o exemplo do Eduardo e do Veloso, saíram de Portugal para que? Para jogarem num clube inferior. Enfim

Infelizmente é isso e também a projecção que a liga espanhola tem. Mas claro há casos e casos. O Veloso já andava a chorar à algum tempo para sair e no caso do Eduardo não sei até que ponto regrediu na carreira. Mas não acredito que o Patrício acabe no Sevilha, a não ser que seja mesmo proposta irrecusável. Ele deve ter grande mercado e melhores opções que o Sevilha. Espero que renove e continue muitos e bons anos no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é isso e também a projecção que a liga espanhola tem. Mas claro há casos e casos. O Veloso já andava a chorar à algum tempo para sair e no caso do Eduardo não sei até que ponto regrediu na carreira. Mas não acredito que o Patrício acabe no Sevilha, a não ser que seja mesmo proposta irrecusável. Ele deve ter grande mercado e melhores opções que o Sevilha. Espero que renove e continue muitos e bons anos no Sporting.

É um enorme Guarda-Redes, espero que fique em Portugal durante muitos e bons anos, de preferência que fique para sempre cá. É dos meus jogadores favoritos e ainda por cima é um gajo muita porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos são mesmos mesquinhos.

A primeira "mesquinhice" - e muito bem - foi nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting vs Athletic

E como estou ansioso e confiante. Mentiria se não dissesse que estou confiante, porque com mais ou menos confiança, jogo após jogo, acredito sempre que quem irá vestir a camisola do Sporting naquele momento irá dar o tudo por tudo, para fazer a equipa vencer.

Este ano, sinceramente, na era Domingos, a confiança não era muita, não me inspirava ver um símbolo de outro clube comandar o meu clube, por mais profissional que fosse, mas a postura e o dialogo dele também ajudaram nessa minha desconfiança.

Quando o campeonato já estava desnorteado e anunciaram o Sá Pinto pensei, ao menos este vai incutir-lhes a garra de ser Sportinguista e exigir que no mínimo dignem a camisola que vestem. E a verdade é que pouco me enganei. É certo que não tenho visto exibições de luxo, de bradar aos céus, mas tenho visto garra, união e Sportinguismo dentro do campo.

É um orgulho ver a forma como os golos são festejados, praticamente sempre em grupo na euforia total. É uma sensação única, leonina, ver o 'miúdo' Paulinho, agarrar-se ao Sá Pinto no final dos jogos a festejar, a vitória do clube deles e de todos nós o Sporting.

É com estima que vejo jogadores congratularem-se de nós, massa associativa do Sporting.

Há muito que não via alguém, deixar tudo em campo como deixa o Diego Capel. Há muito que não via alguém batalhar pela bola, como se fosse a ultima como fazer o Insua. Há muito que não tínhamos jogadores que parecem conformados mesmo com o banco, como é o caso do Marcelo, André Santos, Arias, Rubio que festejam veemente as nossas vitórias. Há muito que já não via aquele 14, voltar a ser o 'El Crá'. Há muito que não via alguem com tanto companheirismo como o Oguchi.

Há muito que não via os jogadores que vestem a camisola, saberem a importância dela, nesta religião que é a nossa.

FORÇA SPORTING!

ATÉ MORRER SPORTING, ALLEZ!!

Compartilhar este post

Link para o post

Começam a ser ridículos todos os focos que aparecem no Sporting em vésperas do jogo de uma meia final de uma competição europeia.

Ao todos já são 2 reforços Labyad e Castaignos,a juntar a isto ainda a novela Cardinal, saídas de Carriço e Rui Patrício (sendo a noticia deste último, completamente ridícula e descabida).

Não me admiro nada que até quinta feira, ainda surgam mais focos eu não diria de destabilização, diria mais focos de perturbação à equipa do Sporting.

Aplaudo a decisão do blackout, porque aposto que na conferência de imprensa para o jogo de quinta, haveriam mais perguntas sobre o caso Cardinal, do que propriamente do que realmente interessa que é o jogo contra o Bilbau.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a novela do Cardinal?

Aquela em que por causa de um assunto, foi-se logo "inventar" uma data de outros, aproveitando a situação da armadilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Matias14SCP, tu és daqueles que acreditas que o caso Cardinal foi inventado para destabilizar o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Matias14SCP, tu és daqueles que acreditas que o caso Cardinal foi inventado para destabilizar o Sporting?

A novela que se gerou à volta dele sim, não tenho a mínima dúvida, o caso em si não, porque não foi inventado aconteceu mesmo.

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

A novela que se gerou à volta dele sim, não tenho a mínima dúvida, o caso em si não, porque não foi inventado aconteceu mesmo.

Quando falas em "novela" referes-te exatamente a quê? É que, sinceramente, eu acho que este caso até está a ser demasiado subvalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol, mas como aconteceu mesmo?

Nem a PJ ainda tem essas certezas e vocês já garantem isso?

Conselho de quem tem um amigo (e lampião) no DIAP e Record.

Não acreditem em tudo (ou em 99%) das m*rda que saem nos Jornais, ainda para mais do Grupo Cofina..

Passou de as imagens mostrarem que era o Rui Martins, para um "não dá para ver bem a cara do sujeito" em apenas 24h.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falas em "novela" referes-te exatamente a quê? É que, sinceramente, eu acho que este caso até está a ser demasiado subvalorizado.

Nas notícias de espionagem, noticias que davam o Sporting como fora da Taça, os "enganos de arquivo " do Record, todos essas notícias que vêm num momento demasiado inapropriado e que não foram deitadas cá para fora por acaso.

Concordo contigo nisso do caso ser subvalorizado, mas é o caso em si, porque depois ao que foi inventado isso já acho que se está a dar uma importância inapropriada.

lol, mas como aconteceu mesmo?

Nem a PJ ainda tem essas certezas e vocês já garantem isso?

Conselho de quem tem um amigo (e lampião) no DIAP e Record.

Não acreditem em tudo (ou em 99%) das m*rda que saem nos Jornais, ainda para mais do Grupo Cofina..

Passou de as imagens mostrarem que era o Rui Martins, para um "não dá para ver bem a cara do sujeito" em apenas 24h.

Eu quando digo que aconteceu mesmo, foi partindo do facto que foi um funcionário do PPC a fazer o depósito, aí tenho poucas dúvidas que foi a mando de PPC, agora não sabia era isso do "não dá para ver bem a cara do sujeito".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...