jmgv Publicado 20 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=x-fNqk06bK0 Os melhores adeptos do Mundo ! Somos enormes ... Tá explicado então o grande de saudação que eu tinha ouvido :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Abril 2012 [media] [/med] Os melhores adeptos do Mundo ! Somos enormes ... O futebol é de facto uma coisa fantástica. A cumplicidade que há entre pessoas que não se conhecem de lado nenhum, que provavelmente só estão juntas uma vez na vida... Fico feliz por ver o meu clube a tornar o futebol uma coisa ainda mais linda. Não há palavras. Somos os maiores, os melhores, não há igual. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 O Godinho até tem presença e uma imagem "paternalista" da qual é impossível não gostar, pena ser um aldrabão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Abril 2012 Os melhores adeptos do Mundo ! Somos enormes ... Lindo, lindo, lindo. Sem palavras! Pelo que li/ouvi, todos dizem que os adeptos do Athletic Bilbao são fantásticos. Ao longo de todo o jogo demonstraram um grande fair-play, impecáveis. Quanto ao Sporting, só digo que sinto orgulho neste clube. Mais uma vez estivemos 5 estrelas ao relembrarmos um ultra que infelizmente faleceu. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2012 Os adeptos e os jogadores também têm muito fair play. Não se vê ponta de vedetismo, não os vi a simular uma falta, não os vi a queimar tempo quando estiveram a ganhar. Isto sim é futebol :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 20 Abril 2012 Lindo essa de irem dar a faixa aos bascos. Por mim era já fazer um acordo amistoso entre direcções e clubes, com vista a troca de jogares facilitada entre outras regalias. Ambos os clubes têm algumas parecenças nas suas políticas e idealogias. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2012 Lindo essa de irem dar a faixa aos bascos. Por mim era já fazer um acordo amistoso entre direcções e clubes, com vista a troca de jogadores facilitada entre outras regalias. Ambos os clubes têm algumas parecenças nas suas políticas e idealogias. Nós não temos nenhum Basco no plantel... Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 20 Abril 2012 Nós não temos nenhum Basco no plantel... Por acaso nem me lembrei disso. Essa questão fica de lado mas de resto acho que seria algo engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2012 Mas alguns deles podiam vir :D Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Abril 2012 Mas alguns deles podiam vir :D Muniain e o Llorente mai nada Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Abril 2012 mas podia-se fazer um amigável todos os anos, na pré-época. Era very nice. fiquei mesmo a gostar bastante deles. acho que se nota :grin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2012 Se formos eliminados lá, ficamos todos a odia-los :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Abril 2012 Se formos eliminados lá, ficamos todos a odia-los :mrgreen: eu já disse que se eles nos ganharem lá, e passarem, quero que sejam eles a ganhar a LE :grin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2012 Segundo Abola o Rinaudo vai ser outra vez operado :s :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2012 nenhum ser altamente valorizado nos arranja a cena do Godinho no Record? apetece-me odiar algo e o Godinho calhava bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2012 Pessoal, relativamente aos bilhetes da final, o Sporting no site vai vender online ou vai ser só a fpf a vender online ? Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 21 Abril 2012 Godinho Lopes: «Existem abutres sempre à espera de morder» ENTREVISTA EXCLUSIVA RECORD RECORD – Em período eleitoral, sublinhou que a lista que liderava não era “um saco de gatos”. Depois de tudo o que se passou, está arrependido de algumas das decisões que tomou na altura de formar a lista? GODINHO LOPES – Falar a posteriori é fácil. Há cerca de 13 meses, o Sporting estava completamente partido. Decidi envolver-me na corrida numa altura em que ainda não havia candidatos assumidos. Comecei a olhar para os potenciais candidatos. Paulo Pereira Cristóvão tinha perdido com Bettencourt, logo, um potencial candidato; João Nabais – advogado e amigo – apresentou-nos duas ou três semanas antes de apresentarmos a lista. Todas as pessoas convidadas tinham uma tarefa bem marcada na estrutura. Foi, desta forma, que a lista foi delineada. Quando dei por mim, já tinha os 11 elementos permitidos. Estamos a falar do Sporting e não de uma empresa que compra ações. O que é que nos deve orientar a todos? O clube. Achei que devíamos dar as mãos para garantirmos a sustentabilidade do Sporting. Como podem ver por algumas reações, continua a haver abutres sempre à espera de um problema para poderem morder. Ao longo deste período, as pessoas vão falando porque, quando olham para cima, só se veem a eles próprios e não ao clube. «Há um miúdo que chora quando Rui sofre golos» R – É um homem experiente na área dos negócios e, nesse sentido, não acha que é uma visão romântica convidar pessoas que conheceu há poucas semanas – como Pereira Cristóvão ou Carlos Barbosa – para um projeto tão delicado? GL – E ser sócio do Sporting não é uma questão romântica? Transmitir aos filhos a paixão pelo clube é romantismo. O futebol é inexplicável. A minha sogra, por exemplo, adora futebol e telefona a cada cinco segundos para a minha mulher a comentar lances do jogo. Quer outro exemplo: há um miúdo no Hospital da Luz que chora sempre que o Rui [Patrício] sofre um golo. Chama-se João Pedro e vai ter a prenda que sempre quis: uma camisola autografada. Aliás, antes do jogo com o Ath. Bilbao pedi ao Patrício para não sofrer golos porque senão o miúdo chorava. (sorri) Se isto não é romantismo, o que é? R – No entanto, sabe melhor do que ninguém que é preciso saber equilibrar o romantismo com a vertente empresarial… GL – Há uma diferença entre o clube e a SAD. Na SAD é tudo profissional e tudo pago, e o único que não recebe sou eu. Duque e Freitas são profissionais pagos, por exemplo. Agora, eu ando em cinco países do Mundo a tentar resolver os problemas do Sporting. OUTRAS NOTICIAS Exibições de Capel aguçam interesse BOAS ATUAÇÕES DESPERTAM A ATENÇÃO Ninguém queria pegar no jovem André Martins DISPENSADO NO BELENENSES Schaars está na agenda de Fulham e Sunderland DE ACORDO COM SITE HOLANDÊS Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2012 "Nistelrooy oferecido ao Sporting" http://www.supersporting.net/nistelrooy-oferecido-ao-sporting/ ----- Duvido muito.. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 21 Abril 2012 "Nistelrooy oferecido ao Sporting" http://www.supersporting.net/nistelrooy-oferecido-ao-sporting/ ----- Duvido muito.. Tambem duvido ... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Abril 2012 Acredito que iremos buscar um ponta de lança, mas não será o Van Nistelroy. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Abril 2012 Rinaudo já não joga mais esta época :( Fonte Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 21 Abril 2012 (editado) Para dizer a verdade ja esperava isso ... Estou triste , na minha opiniao o rinaudo é um dos melhores jogadores do sporting sem duvida ... Mas por outro lado , ainda lugar a jogadores com menos experiencia , exemplo do andre martins , renato neto ... Fora da questao : passa-se alguma coisa com o andre santos ? Editado 21 Abril 2012 por Special2PT Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2012 Rinaudo :( E o Van era bom, mas há 4 ou 5 anos. Compartilhar este post Link para o post