Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Epá também adorei a mensagem. Não dizem nada mas prometem o mundo. Os timings desta malta nunca deixam de me surpreender.

Amanhã jogamos o nosso futuro, malta!

Exacto.

Os bilhetes não devem passar da gamebox

Mas há prioridade para quem tem Gamebox?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há prioridade para quem tem Gamebox?

Acho que primeiro eram os Leôes qualquercoisa, depois gamebox, depois socio, etc

Mas parece que afinal já não é assim

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz que atendeu disse apenas que era para sócios, não fez nenhuma referencia a quem poderia comprar primeiro, se era gamebox ou não.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à hora de almoço apanhei o Matias numa bomba de gasolina. Pedi-lhe um autografo e desejei que tudo corresse bem para o jogo de Bilbao, como é óbvio. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

'dasse, ca sorte. :angry:

:biggrin:

Eu já de mim sou um bocado reservado, mas ainda assim notei que ele não é mesmo uma pessoa muito à vontade. E não, não estive ali à conversa com ele, se durou 30s foi muito.

O único problema foi que a assinatura não ficou lá muito bem, já que ele teve de escrever no talão da bomba, a lápis e apoiado na própria mão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à hora de almoço apanhei o Matias numa bomba de gasolina. Pedi-lhe um autografo e desejei que tudo corresse bem para o jogo de Bilbao, como é óbvio. 8-)

perguntaste-lhe pelo blackout? HEHE

texto engraçado do Bruno. mas é só isso, é "engraçado". não vai chegar longe, tal como ele não chegou, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

perguntaste-lhe pelo blackout? HEHE

Por acaso ainda me passou pela cabeça perguntar-lhe se ia ou não renovar, mas não o fiz, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pics or it didn't happen

Compartilhar este post

Link para o post

A ordem é a de sempre:

1º Lugares especiais

2º Sócios com GB

3º Sócios sem GB

4º Não sócios

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para ligar para a afl mas entretanto chegou o meu pai e tinha ido lá falar com eles directamente.

O gajo lá teve de admitir que ficam com bilhetes para os amigos do primo e o diabo a 4 :lol: que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para ligar para a afl mas entretanto chegou o meu pai e tinha ido lá falar com eles directamente.

O gajo lá teve de admitir que ficam com bilhetes para os amigos do primo e o diabo a 4 :lol: que vergonha

Ridículos :facepalm: se não há condições para organizar este evento no jamor não façam..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda me passou pela cabeça perguntar-lhe se ia ou não renovar, mas não o fiz, como é óbvio.

acho que não percebeste a cena do BO, mas ok :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds..

já vi que não vai dar para comprar bilhetes para o Jamor, está tudo minado :lol:

Seres fores sócio ainda podes :D

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não percebeste a cena do BO, mas ok :mrgreen:

Não tinha percebido, não. E se agora percebi, não, não lhe perguntei nada disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente, por agora, não tenho possibilidades.

:s compreendo bem a situação.. mas pronto, pode ser que consigas arranjar por alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela palhaçada o que se passou hoje.

Se alguém souber/tiver/conseguir 1 bilhete a mais que me diga algo, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a vender bilhetes a 90 e a 140€€ :cadeirada:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...