OntheRadio Publicado 26 Abril 2012 (editado) Faltam 6h para começar a nossa primeira final. Estou tão nervoso, hoje meti só música do Sporting no mp3 e dei por mim a fazer o ritmo no comboio, qual maluquinho :lol: Eu quero o Benedito a presidente :prayer: Começa hoje a batalha. Serão 3 dias de "luta" na busca de ainda maior glória para o Clube e para o país. 3 meias finais, quinta, sexta e sábado, onde o botão " like" deveria ser substituido por um que dissesse: "orgulho". Sportinguistas, nacionalistas ou simplesmente pessoas educadas saberão dar o clique no novo botão. Não há ilhas, há a presença do Sporting Clube de Portugal.. Editado 26 Abril 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 26 Abril 2012 Até parece que nunca mudamos de equipamente e de simbolo. Alberto Joao likes this :mrgreen: claro que sim, mas acredito que existem elementos que deverão permanecer imutáveis. óbvio que não é tão mau alterarmos a cor do calção como a direcção das riscas na camisola, contudo considero que é parte integrante da nossa história. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2012 Estou tão nervoso, hoje meti só música do Sporting no mp3 e dei por mim a fazer o ritmo no comboio, qual maluquinho :lol: Eu quero o Benedito a presidente :prayer: Eu sou assim em todos os dias em que jogamos ou nos dias a seguir :lol: quando vou para a faculdade nesses dias é sempre com música nossa nos phones. JB :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2012 Os simbolos do Sporting são o verde e branco e o leão. A mim não me chocam muito essas mudanças. Até acho que deviamos usar o Stromp mais vezes, tipo de x em x anos usariamos esse em vez das riscas. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 26 Abril 2012 a mim faria bastante confusão se mudássemos. mas claro que os elementos que referiste são, por excelência, os Nossos elementos preponderantes. algum maluco vai participar no passatempo das fotos para a Final da Taça? já encomendei à Maria que ela é toda artista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2012 Juntos até Bucaresti!! Estou tão nervoso! :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Abril 2012 Ganhem lá isto seus panelei*os. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 5 horas e já nem me aguento. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2012 Acho que já vi todos os vídeos do Sporting que existem no youtube. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2012 Nem que fosse todos os anos acabados em 6, que é quando fazemos "anos redondos". Ou todos os acabados em 6 ou em 1, para ser de 5 em 5 anos. João Benedito :prayer: Quem vai hoje a Alvalade, afinal? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2012 O Benedito vai ser o presidente mais consensual da história do Clube. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Abril 2012 O Benedito vai ser o presidente mais consensual da história do Clube. Quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Abril 2012 Juntos até Bucaresti!! Vais com um grupo de alentejanos? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2012 :mrgreen: Vê a sign do Ghel, é uma frase de uma claque. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 26 Abril 2012 (editado) hoje cumpriremos, uma vez mais, o nosso ideal. te amo Sporting Clube de Portugal. Editado 26 Abril 2012 por acosta Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 26 Abril 2012 Acho que já vi todos os vídeos do Sporting que existem no youtube. :lol: É como eu... Mas eu tenho de estudar, crl! Maldita internet! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2012 Tava aqui a ler algumas notícias e numa delas reparei nisto: "O governo basco deu tolerância de ponto para esta tarde para que os adeptos do Athletic acompanhem a equipa, quer no San Mamés, quer no percurso que os pupilos de Bielsa farão até ao estádio." que brutal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Abril 2012 Acho que já vi todos os vídeos do Sporting que existem no youtube. :lol: Eu faço sempre isso. E oiço montes de músicas do Sporting para entrar em espírito de jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2012 É como eu... Mas eu tenho de estudar, crl! Maldita internet! fds, também eu. espero que esta m*rda não vá a prolongamento, senão é menos 1 hora de estudo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2012 tipo as cores do Sporting são primariamente o branco e o verde. calções brancos não fazem mal a ninguém e são bonitos. talvez no futuro se mudem para pretos de novo. tanto faz. talvez se deixe de usar riscas brancas e verdes e se fique só com uma camisola verde. o que interessa é que tudo no mundo está sujeito a pequenas alterações. pequenas. no geral, as grandes nunca mudam, e o Sporting não muda, continua verde e branco, histórico...e enorme! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2012 Já se sabe se vai haver um ecrã ao centro ou se são aqueles laterais? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Abril 2012 Nem que fosse todos os anos acabados em 6, que é quando fazemos "anos redondos". Ou todos os acabados em 6 ou em 1, para ser de 5 em 5 anos. João Benedito :prayer: não vou poder ir.. QUE NERVOS! Compartilhar este post Link para o post