Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho justo que o Leiria a desistir era perder automaticamente os jogos até ao fim, agora anularem os resultados, golos etc. para trás acho ridiculo.

Para mais, imaginemos que o Sporting (exemplo) contra o Leiria, na primeira volta, teve um jogador expulso e perdia o jogo. O jogador expulso nao podia obviamente não jogar o jogo seguinte, imaginemos que esse adversário era o Benfica. Apesar de a derrota com o Leiria não ser contada, ficaria na mesma prejudicado com a expulsão de um jogador no jogo seguinte. Ou seja, querem que o Leiria tenha 0 de influência no campeonato, quando é impossivel isso acontecer. Por isso acho que o que aconteceu para trás já está e não devia mudar nada.

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

VUK!!!!!!!!!!!!!!!111111111111

OS BILHETES DO SOLAR SÃO PARA A ZONA DAS CLAQUES? SOU CAPAZ DE IR :heart: :heart:

EDIT: Ora f*da-se, já não têm mais bilhetes. :(

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho justo que o Leiria a desistir era perder automaticamente os jogos até ao fim, agora anularem os resultados, golos etc. para trás acho ridiculo.

Para mais, imaginemos que o Sporting (exemplo) contra o Leiria, na primeira volta, teve um jogador expulso e perdia o jogo. O jogador expulso nao podia obviamente não jogar o jogo seguinte, imaginemos que esse adversário era o Benfica. Apesar de a derrota com o Leiria não ser contada, ficaria na mesma prejudicado com a expulsão de um jogador no jogo seguinte. Ou seja, querem que o Leiria tenha 0 de influência no campeonato, quando é impossivel isso acontecer. Por isso acho que o que aconteceu para trás já está e não devia mudar nada.

Ridículo achas tu e todos os sportinguistas porque acaba por nos prejudicar... Se nós estivéssemos na posição do Braga irias dizer que era mais do que justo... Cada um puxa a brasa para a sua sardinha, mas os gajos jogaram a época toda em concorrência desleal perante os outros clubes, logo merecem perder os pontos todos que conquistaram para esses mesmos clubes. Custa ser arrumado (se chegar a ir para a frente esta situaçao) do terceiro lugar assim, mas é a maneira mais justa das coisas ocorrerem.

Agora não me venham alguns dizer que se fosse em casos inversos que também era injusto e que o sporting não devia ser beneficiado e bla bla... Se não formos à champions não é por causa do Leiria, nem por culpa do braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

U. Leiria vai a jogo
ALINHA FRENTE AO BENFICA
A União de Leiria vai comparecer para o encontro da 29.ª jornada da Liga Zon Sagres, frente ao Benfica, este sábado às 20:30. Recorde-se que a SAD do clube anunciou esta sexta-feira ter recebido a rescisão de 13 jogadores, que "potenciou, de forma irreversível, a previsível descida de divisão" e que "a irá obrigar a desistir" da Liga. Em comunicado enviado à agência Lusa, a SAD do clube leiriense afirma que as cartas de rescisão estão datadas de 27 de abril, mas apenas foram recebidas a 2 de maio, acusando os futebolistas de "ausência injustificada aos treinos e, mais gravosamente, ao jogo da 28.ª jornada", frente ao Feirense, que o clube perdeu por 4-0, tendo alinhado apenas com oito jogadores. Registando "a implicação direta entre o incumprimento dos deveres de trabalhador e os gravíssimos prejuízos desportivos e financeiros", a SAD da U. Leiria admite ainda avançar com uma ação judicial, para "exigir o ressarcimento de todos os danos e prejuízos resultantes desta situação, os quais, sendo patentemente superiores aos créditos de que os atletas são titulares". (em atualização)
Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ridículo achas tu e todos os sportinguistas porque acaba por nos prejudicar... Se nós estivéssemos na posição do Braga irias dizer que era mais do que justo... Cada um puxa a brasa para a sua sardinha, mas os gajos jogaram a época toda em concorrência desleal perante os outros clubes, logo merecem perder os pontos todos que conquistaram para esses mesmos clubes. Custa ser arrumado (se chegar a ir para a frente esta situaçao) do terceiro lugar assim, mas é a maneira mais justa das coisas ocorrerem.

Agora não me venham alguns dizer que se fosse em casos inversos que também era injusto e que o sporting não devia ser beneficiado e bla bla... Se não formos à champions não é por causa do Leiria, nem por culpa do braga...

Desculpa lá, andaram a jogar em concorrência desleal?

Tens de me explicar essa.

O mais justo é o que está nas regras. ( e se não aparecem nas ultimas três jornadas, vão de galheiro automaticamente)

O mais justo (e o que afecta menos clubes) é os resultados passados manterem-se, e os seguintes ou dar falta de comparência (3-0)ou irem a jogo com menos jogadores.

Tudo o resto é completamente descabido.

Seja eu do Sporting ou do Rio Ave.

Quem jogou contra eles não tem culpa.

Quem ainda não jogou contra eles também não têm culpa.

E quem tem culpa, que pague a fava.

Agora não se pode vir com futurologia "Ah e tal o leiria ganhava ao feirense na boa" como vi por aí.

O SCP também ganhava ao Setubal e Gil na boa, e no entanto..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

JÁESTÁ

LEIRIAAAA

Se formos à champions pagamos-vos os salários durante 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tão típica mentalidade.

devias era ter zerinho respeito pelo Domingos por ter metido a equipa nesta situação.

Mas tu não percebes que aqui não se trata disso?

Prontos o Domingos deu cabo de tudo (embora também em certas partes tivesse estado bem) mas se nós podiamos ir à Champions dependendo de nós próprios que raio

é que só por 2 jogos vã desistir, que joguem os dois jogos (que parece que é o que vai acontecer) e depois na Liga Orangina não se inscrevem simplesmente, sem interferir no decorrer do campeonato

Saudações sportinguistas

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se pode vir com futurologia "Ah e tal o leiria ganhava ao feirense na boa" como vi por aí.

Não sei se ganhava, mas também não sei se perdia. O que sei é que uma equipa saiu da zona de despromoção porque um adversário decidiu jogar com apenas 8 jogadores; agora vai dizer à Académica, que não tem culpa nenhuma das borradas do Leiria, que pode descer de divisão graças a esta situação à qual é totalmente alheia.

E como fizeste a pergunta, aí tens a resposta sobre o que é concorrência desleal nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei se ganhava, mas também não sei se perdia. O que sei é que uma equipa saiu da zona de despromoção porque um adversário decidiu jogar com apenas 8 jogadores; agora vai dizer à Académica, que não tem culpa nenhuma das borradas do Leiria, que pode descer de divisão graças a esta situação à qual é totalmente alheia.

E como fizeste a pergunta, aí tens a resposta sobre o que é concorrência desleal nesta situação.

Mas vão sempre haver prejudicados. A Académica não tem culpas, assim como o Feirense não tem culpa nenhuma.

Para mim (e do que li, para a lei), está a única maneira de haver menos prejudicados, neste caso é a Académica, temos muita pena, mas é azar.

Estas situações estão previstas na lei, lei essa que a Académica, Feirense ou Leiria, concordaram ao inscrever-se na Liga.

Desde que apresentem os jogadores minimos em campo, o jogo tem de prosseguir.

Se não aparecem no ultimo jogo, é derrota por 3-0 e saltar automaticamente da Liga e que paguem multa a doer.

Não podem pegar em 14 jogos, onde foram pagos prémios de jogo, logísticas e afins, e pura e simplesmente passarem a valer puto.

E nem se pode considerar borrada. O Leiria tem o "direito" de aparecer com 8 jogadores em campo, seja por rescisões, ou lesões, quem se lixa são eles. Por isso, se têm essa abertura da Lei, têm o direito a fazer uso dela. Por muito que nos desagrade.

Em relação á concorrência desleal, julguei que era pelo facto de não pagar ordenados, porque senão, mais de metade das equipas tavam em igualdade de circunstancias.

Mas já vi de tudo nesta Liga.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O mais justo é fazer dois jogos entre Feirense e Académica para ver quem desce.

Agora ganhar contra 8 lol

Quanto ao jogo de amanhã, duvido imenso que vamos fazer algo de jeito :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O mais justo é fazer dois jogos entre Feirense e Académica para ver quem desce.

Agora ganhar contra 8 lol

Quanto ao jogo de amanhã, duvido imenso que vamos fazer algo de jeito :-|

O mais justo seria esse jogo não se ter realizado isso sim.

Mas também já pensei nessa solução, mas o feirense nunca iria aceitar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

But not IMPOSSIBRUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil porquê?

VUK!!!!!!!!!!!!!!!111111111111

OS BILHETES DO SOLAR SÃO PARA A ZONA DAS CLAQUES? SOU CAPAZ DE IR :heart: :heart:

EDIT: Ora f*da-se, já não têm mais bilhetes. :(

Só vi agora, Ghel. Claro que são! ;) Eu não diria zona das claques, não gosto muito desse termo, mas são para os sectores de adeptos do Sporting, sim. Não faria sentido se não fossem.

Não têm mais? :o Se não tiverem foi porque te atrasaste (era até hoje às 16h), mas não por falta de bilhetes, porque eles iam receber as reservas e só depois pedir um número certo ao Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão sempre haver prejudicados. A Académica não tem culpas, assim como o Feirense não tem culpa nenhuma.

Para mim (e do que li, para a lei), está a única maneira de haver menos prejudicados, neste caso é a Académica, temos muita pena, mas é azar.

Estas situações estão previstas na lei, lei essa que a Académica, Feirense ou Leiria, concordaram ao inscrever-se na Liga.

Desde que apresentem os jogadores minimos em campo, o jogo tem de prosseguir.

Se não aparecem no ultimo jogo, é derrota por 3-0 e saltar automaticamente da Liga e que paguem multa a doer.

Não podem pegar em 14 jogos, onde foram pagos prémios de jogo, logísticas e afins, e pura e simplesmente passarem a valer puto.

E nem se pode considerar borrada. O Leiria tem o "direito" de aparecer com 8 jogadores em campo, seja por rescisões, ou lesões, quem se lixa são eles. Por isso, se têm essa abertura da Lei, têm o direito a fazer uso dela. Por muito que nos desagrade.

Em relação á concorrência desleal, julguei que era pelo facto de não pagar ordenados, porque senão, mais de metade das equipas tavam em igualdade de circunstancias.

Mas já vi de tudo nesta Liga.

"Haver menos prejudicados". Prejudica-se severamente uma equipa que não tem culpa, possivelmente condenando-a à despromoção por um erro ao qual é totalmente alheia, mas "temos muita pena"? A leviandade com que se aceita isto é que me tira do sério... enfim, isto a nada leva. A minha opinião está exposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

era bom que isto servisse de exemplo para o futuro, mas duvido. A própria liga deveria ter a tarefa de assegurar se os clubes têm ou não condições para estarem na primeira liga. Porra, isto tem de ter algum controlo, se não tem, que é o mais certo senão isto não acontecia, devia ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Se amanhã fizéssemos corredor para eles... ai :lol: eu rio-me que é para não me enervar, porque acho que me passava completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, só por curiosidade, considerarias isso submissão?

Não. Consideraria falta de respeito para com os adeptos do Sporting presentes. As únicas pessoas que eles deviam aplaudir somos nós, que os apoiamos sempre.

É a minha opinião, não quero causar grandes discussões em torno disto nem ofender ninguém. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E não ofendes.

Sinceramente, e colocando-me no outro lado da barricada, acho que não levaria a mal. Mas compreendo perfeitamente o que sentes e por isso resolvi perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi alguém a falar disso no Face, essa questão quanto a mim nem se põe, porque não somos nós que os vamos receber, mas o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero submissão. Foram campeões? Manda-se um fax a dar os parabéns, quando muito. Mais que isso é lamber o rabinho, ainda por cima a alguém que se quer longe.

O que é que eles te disseram?

Caro Diogo,

Infelizmente já não temos bilhetes.

SL

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...