Pat Riley Publicado 20 Maio 2012 Compensou com aquele acampamento do gajo da académica que quem salvou foi o patrício. Edinho. Para mim aquilo do Cedric é penalty. E o Diogo Melo podia bem ter ido para a rua. Mas esta última dou de barato. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2012 o lance do cedric não é penalti. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Maio 2012 Impediu de empatar. Permitiu inclinar o campo para um lado. E quanto a isso deves te considerar um exemplo de imparcialidade. Mas esqueceste-te que és adepto do maior rival do Sporting que por si só faz com que sejas parcial, e vivas este jogo com emoção. E podes dizer que não tenho razão mas estás a mentir. Espero amanhã pelo que dizem os jornais para confirmar se as minhas criticas têm fundamento ou não. E não digo com isto que os jornais sejam também um exemplo de imparcialidade porque não são. Não conheço ninguém que dissesse que o Sporting foi roubado. Não vi ninguém na TV a dizer isso. Cá no fórum alguns queixaram-se, mas nem todos os do Sporting. Pá, se não querem acreditar na minha boa vontade, eu aceito. Mas não estou a dizer isso para vos entalar ou assim. :adeus: Não entendi. Mas se calhar nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Maio 2012 btw como é possivel em 65 jogos um clube como o Sporting só ter 37 vitórias. É quase metade. Que cambada de ridiculos anda um gajo a pagar quotas e bilhetes para alimentar estes chulos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Maio 2012 Sim, o Paulo Baptista é péssimo, toda a gente sabe, mas, sinceramente, o árbitro é a menor das minhas preocupações neste momento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2012 Caguei no árbitro, não perdemos por causa dele. Não jogámos um crl Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Maio 2012 Independentemente de tudo, nunca porei em causa o facto de ser Sportinguista. Triste, abatido, mas nunca a ponto de questionar. A taça não foi nossa, mas o Clube é...por isso não se pode abandonar. Para o ano, em que modalidade for, só seremos melhores se desde o início estivermos unidos em torno do nosso Clube. Toca a pensar desde já para que lugar no estádio vamos comprar a gamebox! :). Muita força nesta hora... João Benedito Facebook Eu quero este homem como presidente Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2012 Não vi o jogo mas esperava uma vitória.... E esperava que fosse a conquista da Taça que além de melhorar um ano mau fizesse com que na próxima época houvesse logo animo e vontade de mais e melhor mas pelo que vejo não sei o que esperar. Sinto-me abatido mas mesmo assim... SPORTING ATÉ MORRER!!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2012 Um Senhor, bem ao nível a que já nos habituou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2012 Pena que a página 1500 tenha ficado manchada por isto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Maio 2012 Melhores dias virão, espero. btw, jogão do Adrien. Para mim devia ter sido o homem do jogo, mas não, foi o Marinho que marcou o golo decisivo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2012 Melhores dias virão, espero. btw, jogão do Adrien. Para mim devia ter sido o homem do jogo, mas não, foi o Marinho que marcou o golo decisivo. O meu pai também disse que ele fez um Jogão mesmo. Acham que encaixa no nosso plantel para o ano? É que para o ano é o ultimo ano de contrato com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2012 O Adrien fez o que quis no meio - campo. Melhor em campo. Mas não, no Sporting não vale nada. Mania de desaproveitarmos o que é bom. O meu pai também disse que ele fez um Jogão mesmo. Acham que encaixa no nosso plantel para o ano? É que para o ano é o ultimo ano de contrato com o Sporting Depois da época que fez, e deste jogo, só pode ter de ficar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Maio 2012 Se sai André Santos, entra Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Maio 2012 Vejo no Adrien um substituto perfeito do Schaars. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2012 Se sai André Santos, entra Adrien. Mas que jogue. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2012 É mesmo isso que tava agora a pensar Inkie Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2012 Até são parecidos! duas vidas separadas...pelo tempo... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Maio 2012 vem para cá e fica igual aos outros. isto de jogar numa académica da vida é bem diferente, mas sim, que venha e faça a pré época. é fddo tirar ilações de jogos contra nós e vendo que estava numa equipa que nao desceu por um colhão.. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Maio 2012 Mas que jogue. Sim, claro. Também concordo Inkie. O João Pereira que se meta nas p*tas. Cédric e Arias na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2012 Depois do que vi do Cedric dele hoje, se calhar até é menino para conseguir assumir a posição. Surpreendeu-me em termos defensivos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Maio 2012 Acho piada, o Cédric também mandou lá umas c*rlhadas ao fiscal, já se está a preparar para ficar no plantel do Sporting :lol: e o Adrien e o Schaars são irmãos gémeos autênticos, tanto a jogar como de cara! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Maio 2012 O Arias confesso que não conhecia mas depois dos jogos que ele fez de leão ao peito digo com toda a certaza que Cedric e Arias deve ser a nossa dupla de DD para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Maio 2012 É uma tristeza ver 30 Milhões dados assim ao desbarato. Ainda me pergunto quando sai aquela corja toda de lá. Compartilhar este post Link para o post