marte Publicado 21 Maio 2012 Eu nem sei como vou conseguir ir às aulas amanhã. somos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 21 Maio 2012 somos dois :mrgreen: Três... Acho que vou levar tampões para os ouvidos só para não armar confusão com os benfiquistas... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2012 (editado) Que pesadelo. E foi uma final horrível. Desde a nossa apatia, à atitude de m*rda da Académica na segunda parte (que diferença da primeira para a segunda lol, belo treinador esse Pedro Emanuel, podia ir comer m*rda para o crl que o f*da mais o David Simão) e à arbitragem horrível. Nem me vou alongar muito mais, acho que é melhor para a minha sanidade mental. Um abraço a todos os Sportinguistas pelo dia miserável de ontem e um especial a todos os que tiveram aqui a aturar bocas de m*rda e abutres imbecis. Sois grandes. O que é que aconteceu depois do jogo? Ouvi dizer que queriam dar na boca ao Pedro Emanuel. Eu não vi nada, mas só tenho pena das que falharam. Dá para ver o pós jogo em algum lado? Ou sacar o jogo + pós jogo? Editado 21 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2012 (editado) já se sabe alguma coisa de o Sporting ir à Angola jogar? e até agora só se sabe dum suposto jogo com o Newcastle, certo? Editado 21 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Maio 2012 já se sabe alguma coisa de o Sporting ir à Angola jogar? e até agora só se sabe dum suposto jogo com o Newcastle, certo? Não. Certo, mas nada confirmado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2012 Em relação ao jogo de ontem, fiquei pior que estragado. Acho que nunca tinha ficado tão aziado com uma derrota. Para mim a Taça de Portugal não tem grande valor, mas é para se conquistar obrigatoriamente todos os anos ou pelo menos chegar às meias, podendo ser eliminado por outro grande. Acho inadmissível que na época onde existiu o maior investimento de sempre da História do Sporting Clube de Portugal, além de realizarmos um campeonato medíocre, sermos eliminados precocemente da Taça da Liga numa fase de grupos vergonhosa, ainda conseguimos a proeza de perder a final da Taça de Portugal perante uma equipa que esteve 16 jogos consecutivos (salvo erro) sem vencer e com um pé na Liga Orangina. Tínhamos obrigação de ganhar por 2 ou por 3 se respeitássemos a Académica, coisa que não foi feito. Pagámos a mesma factura que o Manchester City tinha pago contra nós. A boa campanha na Liga Europa não chega. Atitude simplesmente ridícula ontem. Receio que a próxima época seja mais do mesmo, andamos a brincar aos treinadores. Com o Sá Pinto a equipa só sabe jogar no contra-ataque. Quando é preciso construir jogo ou correr atrás do prejuízo a coisa complica-se. Para quem dizia que com ele os jogadores iam correr o dobro, viu-se ontem. Veremos o que vem o senhor Godinho Lopes dizer depois de uma época deplorável como esta. Sem esquecer o caso PPC, que manchou o nome do Sporting. A única coisa decente a fazer era demitirem-se todos em bloco. "O Sporting está de volta". Tristeza. É por isto que não pago nem mais uma quota enquanto esta escumalha não se puser toda a andar. Por fim resta-me dar os parabéns à Académica por este troféu. Aprecio bastante a forma como os adeptos/estudantes vivem o clube. Em relação aos benfiquistas/portistas/wtv que de repente viraram academistas, é ignorar. Daqui a um mês já se esqueceram. Calha a todos, mais a nós, mas a todos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Maio 2012 (editado) Hoje fui a uma aula de revisões, vim para casa e daqui já não saio. p*ta de azia. Chateei-me com um amigo meu, ia andando à porrada nas Amoreiras, enfim.. Já não ficava com uma cabeça assim desde os 12-1, creio. Não jogámos rigorosamente nada. Não percebo o porquê de tamanha falta de atitude. Foi a m*rda dum dia para esquecer. Valeu pelo convívio antes do jogo. Agora, abram os olhos e preparem a próxima época como deve ser. Editado 21 Maio 2012 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Maio 2012 O Godinho mal vai falar, e prefiro assim, cada vez que abre a boca só sai é m*rda. Se tivéssemos ganho já estava ai a prometer que na próxima época era isto e aquilo, como perdemos e o "feitiço virou-se contra o feiticeiro" fica calado. Nojo desta m*rda toda, e ainda tenho mais nojo de sportinguistas que são o "deixa andar" e quando se apercebem que o futuro do Sporting está mal, começam a duvidar da direcção e o diabo a quatro. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Maio 2012 o que me mete nojo foi a atitude de sobranceria que abordamos o jogo. é mesmo bem feita para estes anormais que estão a levar o clube po crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 Não. Certo, mas nada confirmado. O Newcastle não pôs no site oficial deles? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Maio 2012 Hoje fui a uma aula de revisões, vim para casa e daqui já não saio. p*ta de azia. Chateei-me com um amigo meu, ia andando à porrada nas Amoreiras, enfim.. Já não ficava com uma cabeça assim desde os 12-1, creio. Não jogámos rigorosamente nada. Não percebo o porquê de tamanha falta de atitude. Ainda mais aziado fiquei quando soube ontem uma coisa sobre um jogador ligado ao Sporting que com muita pena minha não posso divulgar aqui. Foi a m*rda dum dia para esquecer. Valeu pelo convívio antes do jogo. Agora, abram os olhos e preparem a próxima época como deve ser. F*da-se oh Manel, dizes isso de que soubeste de um jogador ligado ao SCP, mas que não podes contar. Mais vale não dizeres isso, a curiosidade vem logo ao de cima. Mas respeito. O Newcastle não pôs no site oficial deles? Não. Só na comunicação social é que disseram que podia haver um Sporting - Newcastle, mas nada oficial, para já. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2012 Eu fiquei f*dido como já não ficava desde o 0-2 que levamos do Benfica em 2006 em que sai do estádio completamente passado da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 Não. Só na comunicação social é que disseram que podia haver um Sporting - Newcastle, mas nada oficial, para já. Tenho ideia que tinha lido no jornal que eles tinham posto no site. Wtv, até me lembro de quando meti vi aí a noticia dizer que tinha dito que os queria nas competições europeias não era em amigaveis. Newcastle é fixe traz-me boas recordações. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Maio 2012 Tenho ideia que tinha lido no jornal que eles tinham posto no site. Wtv, até me lembro de quando meti vi aí a noticia dizer que tinha dito que os queria nas competições europeias não era em amigaveis. Newcastle é fixe traz-me boas recordações. Ya, eu também me lembrei do teu comentário. Mas posso estar muito enganado, mas não vi nada oficial quanto a esse amigável. Corrijam-me se estiver enganado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online João Pereira gera indignação NÃO respeitou FAIR-PLAyO encontro aproximava-se dos instantes finais quando Ricky van Wolfswinkel ficou prostrado na grande área da Académica. Apercebendo-se do facto, o guarda-redes da Briosa, Ricardo, enviou a bola com a mão para fora do retângulo de jogo, pela linha lateral mais próxima. Entretanto, Van Wolfswinkel levantou-se do relvado e ato contínuo João Pereira correu para fazer o arremesso.Quando todos esperavam que o lateral devolvesse a bola, para surpresa geral João Pereira não o fez, preferindo esgotar uma última possibilidade de empate. A reação dos jogadores da Académica foi de indignação e incredulidade. O público passou a assobiar o camisola 47 sempre que este tocava na bola. Que engraçado e eles respeitaram quando o Polga se lesionou? Oh wait marcaram golo.Isto é de loucos agora nós é que somos os maus da fita. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online João Pereira gera indignação NÃO respeitou FAIR-PLAy O encontro aproximava-se dos instantes finais quando Ricky van Wolfswinkel ficou prostrado na grande área da Académica. Apercebendo-se do facto, o guarda-redes da Briosa, Ricardo, enviou a bola com a mão para fora do retângulo de jogo, pela linha lateral mais próxima. Entretanto, Van Wolfswinkel levantou-se do relvado e ato contínuo João Pereira correu para fazer o arremesso. Quando todos esperavam que o lateral devolvesse a bola, para surpresa geral João Pereira não o fez, preferindo esgotar uma última possibilidade de empate. A reação dos jogadores da Académica foi de indignação e incredulidade. O público passou a assobiar o camisola 47 sempre que este tocava na bola. Que engraçado e eles respeitaram quando o Polga se lesionou? Oh wait marcaram golo. Isto é de loucos agora nós é que somos os maus da fita. O costume. Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online João Pereira gera indignação NÃO respeitou FAIR-PLAy O encontro aproximava-se dos instantes finais quando Ricky van Wolfswinkel ficou prostrado na grande área da Académica. Apercebendo-se do facto, o guarda-redes da Briosa, Ricardo, enviou a bola com a mão para fora do retângulo de jogo, pela linha lateral mais próxima. Entretanto, Van Wolfswinkel levantou-se do relvado e ato contínuo João Pereira correu para fazer o arremesso. Quando todos esperavam que o lateral devolvesse a bola, para surpresa geral João Pereira não o fez, preferindo esgotar uma última possibilidade de empate. A reação dos jogadores da Académica foi de indignação e incredulidade. O público passou a assobiar o camisola 47 sempre que este tocava na bola. Que engraçado e eles respeitaram quando o Polga se lesionou? Oh wait marcaram golo. Isto é de loucos agora nós é que somos os maus da fita. Já estou a imaginar as respostas... Cada um joga com as armas que tem Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Maio 2012 Fair-Play responde-se com Fair Play como não existiu que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Maio 2012 A Académica fez aquilo que qualquer clube faria. Ou um jogador do Sporting parava uma jogada de perigo naquelas circunstâncias? :lol: Já a atitude do João Pereira é muito pouco comum, de tão mesquinha que é. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Maio 2012 Ontem fui ao Jamor e foi uma VERGONHA. Ambiente antes do jogo foi excelente, com o pessoal a dar-se muito bem. Aproximava-se a hora do jogo e começou as enchentes às bilheteiras. Eu fui para a cabeçeira norte e foi uma VERGONHA! A maneira como milhares de sportinguistas foram tratados/agredidos pela PSP foi lamentável!!! Houve crianças de cinco anos no meio da confusão, mulheres a chorar e a gritar, pessoas que se aleijaram asério e eles agiram com se nada se passasse! Chegou ao ponto do cabr*o do Mário Figueiredo ir à varanda e rir-se para os milhares de pessoas que sofriam ali entalados entre os polícias! Eu nem pude ver o golo porque não tava lá dentro, já passavam 20 minutos de jogo e ainda não tinha entrado toda a gente. Não há condições no Jamor. Quanto ao jogo, foi a porcaria que todos vimos. Uma falta de atitude tremenda e sem vontade para ganhar. Valeu por ter tido a oportunidade de cumprimentar todos os jogadores e ter estado ao lado da irmã do Capel nessa altura, e vê-lo sorrir agarrado a ela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 Para que conste não repudio o que fez o João Pereira dadas as circunstâncias. Mas não foi resposta na mesma moeda. Um jogador cai, cabe ao árbitro parar o jogo e não ao adversário já que se iria prejudicar. Nesse caso, eles colocaram a bola fora para assistir o seu próprio jogador, dando a posse de bola ao Sporting. Ou devolviam ou não. O Benfica também não ooloca(va) a bola fora para que os adversários sejam assistidos, pelo menos lembro de ler que o Luisão avisava o capitão e o árbitro no início do jogo. No entanto se o adversário colocar a bola fora, eles devolvem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 Outra coisa que se estão a esquecer é que o Wolfswinkel já se estava a levantar e não pediu assistência. O próprio comentador disse que a Académica ao atirar a bola para fora estava a tentar ganhar outra paragem. Seja como for este assunto para mim está encerrado. Perdemos a Taça de Portugal. Eles foram nojentos. Respondemos na mesma moeda. Finito. Venha a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Maio 2012 A Académica fez aquilo que qualquer clube faria. Ou um jogador do Sporting parava uma jogada de perigo naquelas circunstâncias? :lol: Já a atitude do João Pereira é muito pouco comum, de tão mesquinha que é. Para que conste não repudio o que fez o João Pereira dadas as circunstâncias. Mas não foi resposta na mesma moeda. Um jogador cai, cabe ao árbitro parar o jogo e não ao adversário já que se iria prejudicar. Nesse caso, eles colocaram a bola fora para assistir o seu próprio jogador, dando a posse de bola ao Sporting. Ou devolviam ou não. O Benfica também não ooloca(va) a bola fora para que os adversários sejam assistidos, pelo menos lembro de ler que o Luisão avisava o capitão e o árbitro no início do jogo. No entanto se o adversário colocar a bola fora, eles devolvem. Os jogadores sabem que terão de ser eles os primeiros a solicitar ou provocar uma interrupção do jogo perante uma lesão quer ela seja de um colega de equipa, quer seja de um colega da equipa adversária, por forma a garantir assistência em tempo útil que não ponha em causa a integridade física de jogador lesionado. E sabem que não devem procurar tirar partido de uma vantagem pouco legítima, como a da lesão de um opositor. Lá está, ou há Fair Play ou não há. A Académica desde o início do jogo com esse lance e o constante atraso de tempo, lançou o aviso que neste jogo não havia Fair Play. Porque haveria o Sporting de ter Fair Play quando o adversário durante 90 minutos teve tudo menos Fair Play? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2012 Exacto. Mandei uma mensagem a um amigo meu a dizer: "a partir de agora, espero que não demonstremos fair - play". Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 É para o lado que durmo melhor, só estava a dizer que não era bem a mesma moeda. O Jesus diz muito cocó mas nisso tem razão, o fair-play é uma treta. Compartilhar este post Link para o post