Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não, o Defour é mais jogador que os outros dois, simplesmente. Mais alguma criancice?

Compartilhar este post

Link para o post

Criança és tu que vens tentar descredilizar a minha opinião porque é diferente da tua. Não concordas paciência se fundamentasses não levavas essa resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour= Castro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Adrien

Tá bom assim? Volta pá toca.

Para quê essa agressividade toda? Já te acalmavas.

Não acho que o Adrien fique a dever alguma coisa ao Defour, mas o belga é um médio muito bom. Já o Castro, apesar de ter valor, acho-o inferior a estes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê essa agressividade toda? Já te acalmavas.

Porque já não é a primeira vez que vem aqui tirar crédito da maneira que o fez agora. Se acha que é superior a mim que o fundamente.

Mas peço desculpa wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa.

eu não duvido que o Domingos seja um indivíduo m*rdoso. Tem a personalidade duma gelatina.

mas atenção

o GODINHO LOPES, o CARLOS FREITAS e o LUÍS DUQUE deram o peito às balas. Só falta o Cristovão para completar a filha da p*ta do ramalhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, como isto avançou.

Quanto ao Paulinho, prefiro não acreditar que foi manipulado, era muito mau.

Também não acredito que o Domingos fizesse tal coisa.

Quanto ao Adrien...

Lembram-se de quando surgiu o rumor que o Moutinho ia para o Porto? Já estávamos todos f*didos, a dizer que era impossível ele ir, por ser capitão e que nunca ia para o Porto. Dissemos que se acontecesse, o JEB era demitido, havia manifestações quanto ao caso, bla bla bla

No final, a direcção continuou.

Agora existe um rumor que o Porto quer o Adrien...continuamos na mesma m*rda como foi com o Moutinho, só existe a grande diferença de um ter sido o capitão, e o outro ser emprestado.

Mas neste caso, depois das declarações do Adrien, e do Sá Pinto dizer que não gostou...junta-se 1+1 e o Adrien a ir para o Porto, vai ser abafado esta ida pelo caso que o Sporting quer fazer parecer que existe com o Adrien.

Só uma teoria, claro.

Parece que nos próximos tempos veem várias coisas ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Leonino o caso Moutinho foi muito abafado pelo suposto comportamento dele, que ele forçou saída e atiraram-se todas as culpas a ele. Com o Adrien não têm essa desculpa, nem a final da Taça o iria justificar. Com a agravante de se repetir o mesmo erro 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já não é a primeira vez que vem aqui tirar crédito da maneira que o fez agora. Se acha que é superior a mim que o fundamente.

Mas peço desculpa wtv.

Não me vou pôr com moralismos, mas com aquele tipo de respostas é que perdes o crédito todo.

E não precisas de pedir desculpa se achas que não deves pedir. Desde que não comecem com picardias desnecessárias, por mim tudo bem.

Assunto encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Leonino, diz aí a última vez que houve algo realmente drástico feito pelos adeptos ou até sócios, no Sporting. Nem impacto a sério conseguiram fazer nas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Leonino o caso Moutinho foi muito abafado pelo suposto comportamento dele, que ele forçou saída e atiraram-se todas as culpas a ele. Com o Adrien não têm essa desculpa, nem a final da Taça o iria justificar. Com a agravante de se repetir o mesmo erro 2 vezes.

Só poderiam culpar depois o Adrien pelas declarações e depois inventavam mais qualquer m*rda para a novela ficar prefeita.

Quem vendeu o capitão do SCP a um rival é capaz de vender um emprestado ao mesmo. São pessoas diferentes, mas quem manda é o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Só poderiam culpar depois o Adrien pelas declarações e depois inventavam mais qualquer m*rda para a novela ficar prefeita.

Quem vendeu o capitão do SCP a um rival é capaz de vender um emprestado ao mesmo. São pessoas diferentes, mas quem manda é o mesmo

O que disse o Adrien nas declarações? Isso não ia justificar tudo btw. É fake, pelo menos quero-me convencer disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou pôr com moralismos, mas com aquele tipo de respostas é que perdes o crédito todo.

E não precisas de pedir desculpa se achas que não deves pedir. Desde que não comecem com picardias desnecessárias, por mim tudo bem.

Assunto encerrado.

Sinto que devo pedir desculpas a ti não pelo cargo que tens mas porque considero isto a nossa casa, e és uma pessoa que respeito. As desculpas foram para ti e para todos os adeptos do Sporting que aqui vêm comentar.

Não tenho o objectivo de contagiar este tópico. É dos poucos que me faz meter os pés aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Leonino, diz aí a última vez que houve algo realmente drástico feito pelos adeptos ou até sócios, no Sporting. Nem impacto a sério conseguiram fazer nas eleições.

Se dizes que nem sequer houve impacto nas eleições, então muito dificilmente consigo descobrir onde houve impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, acho que ninguem referiu aqui. No record de sábado, naquela página especial de um gajo que analisa o mercado e tal, estava lá escondido que o Sporiting estava atento ao guarda-redes Jefferson caso Patricio saia. Não tenho duvidas que este ano vêm mais 10 ou 11 gajos para o plantel. Embora esse gajo seja de facto bom guarda redes..

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que venham 10-11 jogadores. Dos emprestados devem ficar o Cedric, Eduardo, Adrien e Nuno Reis e supostamente só se vai buscar um avançado e central, No máximo 6-7 jogadores sendo a maioria regressos de empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dizes que nem sequer houve impacto nas eleições, então muito dificilmente consigo descobrir onde houve impacto.

achas que houve impacto? Olha para quem ainda é presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nem tudo são más noticias, temos algo que podiamos até bem ir festejar para o marquês. Nunca mais vamos ter que ver o Polga a enterrar na defesa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nem tudo são más noticias, temos algo que podiamos até bem ir festejar para o marquês. Nunca mais vamos ter que ver o Polga a enterrar na defesa :celebracao:

Dizes tu, ainda sai uma notícia amanha que renova contrato por mais uma época para ajudar o clube a conquistar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que devo pedir desculpas a ti não pelo cargo que tens mas porque considero isto a nossa casa, e és uma pessoa que respeito. As desculpas foram para ti e para todos os adeptos do Sporting que aqui vêm comentar.

Não tenho o objectivo de contagiar este tópico. É dos poucos que me faz meter os pés aqui.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse o Adrien nas declarações? Isso não ia justificar tudo btw. É fake, pelo menos quero-me convencer disso.

«O Sporting tem muito valor, nós sabemos disso, trata-se de uma equipa fortíssima. Mas numa final qualquer uma das equipas pode ganhar. Não há favoritos. Os últimos resultados mostraram o grande caráter que esta equipa tem, onde demonstrámos a nossa força e ganhámos muita confiança para a final.»

Adrien não esconde que defrontar o Sporting é diferente, por ser o clube com o qual tem contrato. Sobre o futuro diz nada saber.

«Jogar contra o Sporting é sempre especial, passei lá muitos anos e é um clube com o qual ainda tenho contrato. Mas agora estou do lado do “inimigo” e tenho que me concentrar nisso e nada mais. Não sei como vai ser o meu futuro. Só sei que quero continuar a jogar e estou à espera de uma decisão do Sporting.»

O Sá Pinto disse isto:

«Tenho estado atento a tudo o que envolve esta final e, embora a Académica esteja em ‘blackout’, tal como o Sporting, um jogador emprestado pelo Sporting falou. Folgo em saber que existe esse optimismo e vontade de ganhar da parte de um jogador que foi emprestado por nós.»

«Falou apesar de ter indicações para não prestar declarações sobre tudo o que envolva o Sporting. Eram essas as nossas indicações»

Parece que falou, quando tinha autorização para não falar.

Claro que não justificava nada. Aliás para mim, não existe caso nenhum. Esta mesquinha direcção é que faz o que quer e consegue virar muitos adeptos para o seu lado.

achas que houve impacto? Olha para quem ainda é presidente.

Referia-me a impacto, da forma como foi tudo tratado. Os dias em que se falou no mesmo, etc.

Agora impacto, em termos dos adeptos que protestaram conseguirem o que queriam, isso não, como prova quem é neste momento o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero sequer pensar muito numa possível saída do Adrien para o Porto. Já foi mau demais a saída do Moutinho. A p*ta da direcção que tenha uma decisão acertada pela primeira vez e mantenha o jogador no Sporting. Tenha a certeza que a vontade do jogador é jogar de leão ao peito na próxima época, como provam as suas declarações que tenho lido por este tópico.

Para desanuviar: Izmailov juntou-se à seleção em Moscovo.

Que tenha toda a sorte do mundo. Acredito que tem capacidade para figurar nos eleitos para o EURO 2012 e para ser uma das figuras do evento. Toda a sorte do mundo e que volte em Julho a 100% para ganhar o título que bem merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...