Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Preferia o Miguel ao Bosingwa, mas mantenho o que disse no post anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto começa a meter nojo! Epa precisam mesmo é de um central e ponta de lança, agora querem reformado para passar férias no clube? Vergonha....Ah, e parece que subimos a parada pelo jefferson do botafogo, pois temos faltas de médios :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o Bruno Alves se viesse só vinha ganhar a "reforma"... E nem é central... :|

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=759485

Olha B.Carvalho, quem eu gostaria que definitivamente se fosse embora és tu. Já reparaste que apsar do bom trabalho genèricamente apreciado pelos sócios nunca houve uma palavra de apreço da tua parte? Só tens aparecido quando farejas que algo pode correr mal. Afinal BRUNO DE CARVALHO NÃO É NOME DE CANDIDATO DE OUTRO CLUBE? DEIXA-NOS EM PAZ.

Adoro estas respostas :lol: Principalmente a parte do "bom trabalho genèricamente apreciado pelos sócios".

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Miguel ao Bosingwa, mas mantenho o que disse no post anterior.

É o Valencia a trocar o Miguel pelo João Pereira e nos a irmos buscar o refugo deles. fdx tá tudo louco?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás por ai, esse blog é mentiras atrás de mentiras.

Eu sei, mas fala do Bosingwa como o Manel disse, foi a única coisa que encontrei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos que dizem que o Bruno de Carvalho só fala quando perdemos só dá para rir. Ele todas as semanas fala do Sporting. Quando ganhamos, dá os parabéns à equipa. Quando perdermos, diz para olharmos em frente. Claro que quando pode, manda umas farpas. Não me lembro de ver um candidato derrotado e tão presente no ano seguinte às eleições. As pessoas é que só dão importância ao que ele diz quando perdermos. Gente mais mesquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio cada m*rda, f*da-se. Só dá vontade de bater naquela gente toda, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a pré-época que fez e os minutos que jogou...

Mas ele é miudo, não tem estofo para substituir o Ricky. O Miguel? Sério? Nem pensar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto já está o dia estragado .Como se não bastassem os nomes de bosingwa, miguel e bruno alves, agora vem o irmao do dono do city com os petrodolares. Está a ser um dia em cheio :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio cada m*rda, f*da-se. Só dá vontade de bater naquela gente toda, que nojo.

Oiço disso sempre que digo ser contra este tipo de investimentos no Sporting. Precisamente por ter percebido o quão generalizada está esta vontade de vender dar o clube é que me tenho afastado do Sporting. Não me revejo na opinião da maioria dos sócios, que aliás me mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto já está o dia estragado .Como se não bastassem os nomes de bosingwa, miguel e bruno alves, agora vem o irmao do dono do city com os petrodolares. Está a ser um dia em cheio :facepalm:

link

Compartilhar este post

Link para o post
"Schaars está muito feliz no Sporting"

A garantia é do empresário do jogador dos verdes e brancos. Karel Jansen considera que as notícias que dão conta do interesse de outros clubes em Schaars não passam de especulação.

Stijn Schaars promete fidelidade ao Sporting. O empresário do jogador garantiu, em entrevista a Bola Branca, que o médio holandês está "muito feliz no Sporting". Karel Jansen considera que as notícias de interesse de outros clubes são mera especulação: "É especulação. O Schaars tem contrato, portanto não há nada para falar. sobre essa situação. Ele está muito feliz no Sporting, por isso não há qualquer problema, ele está bem."

O jogador de 28 anos jogou, esta quarta-feira, os 90 minutos a defesa esquerdo no particular da Holanda com a Eslováquia. O empresário do atleta do Sporting elogiou a sua exibição e a disponibilidade: "Ele fez o jogo todo a defesa esquerdo contra a Eslováquia, fez um bom trabalho, não joga habitualmente naquela posição."

"É um médio, mas a Holanda tem um problema naquela posição e o seleccionador está nesta altura a fazer algumas experiências. Ele sente-se bem a jogar naquela posição. Ontem conseguiu um jogo muito bom. É habitual na selecção e conhece bem aquele espaço, e há outros que não estão a jogar na sua posição", explicou.

Jansen acrescentou ainda que "numa selecção há sempre jogadores que têm de jogar em posições diferentes daquelas que ocupam nos clubes. Não é uma situação exclusiva do Schaars".

rr.sapo.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto dos adeptos que comentaram essa publicação no facebook quanto do pinto da costa ou do gonçalo alves, por exemplo. Estou enojado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto dos adeptos que comentaram essa publicação no facebook quanto do pinto da costa ou do gonçalo alves, por exemplo. Estou enojado.

Gonçalo Alves do futsal, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Alves do futsal, certo?

Claro, não tenho nada contra o do hóquei. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Estou-me nas tintas para as finanças... eu quero é ir a Alvalade ver futebol e muitas vitórias!!! se é com dinheiro português ou com petro dólares eu quero é ver vitórias!!!!!!

Este comentário resume tudo. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois infelizmente é esta a mentalidade de 90% das pessoas. Até os meus colegas professores pensam assim :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

porque não estão informadas? porque acham que estão acima do clube, que apoiam o clube para o clube lhes satisfazer a necessidade por glória.

já agora, que se lixem o Bosingwa e o Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Haver pessoas a dizer que interessa é ganhar, não lhes importando como nem por que meios não me parece falta de informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Haver pessoas a dizer que interessa é ganhar, não lhes importando como nem por que meios não me parece falta de informação.

é estupidez e ignorância, vá.

não sabem o que deviam saber para formularem uma opinião mais sensata.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...