Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Abaixo dos 15 M pelo Insua é ridículo? Epá, o pessoal aqui está mesmo todo maluco :mrgreen:

Acho ridículo pedir 15M pelo Insua. Mas só vendendo por uma proposta irrecusável era algo como 10M. E também não percebo como é que o Porto vai desencantar 15M pelo Rolando já agora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridículo pedir 15M pelo Insua. Mas só vendendo por uma proposta irrecusável era algo como 10M. E também não percebo como é que o Porto vai desencantar 15M pelo Rolando já agora. :lol:

Parece que a Roma já fez mesmo proposta de 13 M :lol:, ai deles que recusem :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Bruno Alves, não acho que seja um central de classe mundial, como muita gente acha, mas a vir, seria claramente o nosso melhor defesa. Mas há dois problemas: 1) o salário, que é completamente incomportável para a nossa realidade; e 2) a complementaridade com o Onyewu, com quem previsivelmente faria dupla. O americano é muito fraco a sair a jogar e precisávamos de outro central mais competente nesse aspecto. O Bruno Alves sabe ter a bola e é excelente no passe longo, o que já é uma evolução, mas não é capaz de subir com a bola e encontrar as melhores soluções de passe e os melhores espaços para desequilibrar a organização do adversário. O Carriço, além das qualidades defensivas que tem, faz isso bem e gostava mesmo de ver uma dupla Carriço-Onyewu bem trabalhada.

O Bosingwa era para ontem, mas não sei como está fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo dos 15 M pelo Insua é ridículo? Epá, o pessoal aqui está mesmo todo maluco :mrgreen:

É ridículo. Deve ser o melhor lateral esquerdo que qualquer sportinguista com menos de 30 anos viu jogar no Sporting, portanto só a ideia de o vender já é ridícula. A vender que seja por uma quantia exorbitante, 15 M€ já me parece qualquer coisa mas, atendendo à sua qualidade desportiva, quem o quiser tem de pagar bem e então 15 M€ até me parece parca compensação para o que ele dá à equipa.

10 M€? Pelo que foi provavelmente o melhor jogador de campo do ano. Andamos mesmo a vender-nos por pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo. Deve ser o melhor lateral esquerdo que qualquer sportinguista com menos de 30 anos viu jogar no Sporting, portanto só a ideia de o vender já é ridícula. A vender que seja por uma quantia exorbitante, 15 M€ já me parece qualquer coisa mas, atendendo à sua qualidade desportiva, quem o quiser tem de pagar bem e então 15 M€ até me parece parca compensação para o que ele dá à equipa.

Até posso concordar que a ideia de o vender já seja "absurda", porque tendo em conta o historial recente do SCP, não sei como ficariam depois de laterais esquerdos. Mas ele ainda não mostrou nada que valha 15 M ou perto disso, e até podiam achar má venda tendo em conta que vos deu alegrias e que não estão mal servidos na lateral esquerda e por terem um carinho grande por ele, mas agora dizer que ser vendido por 10/12 M é ridículo é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o BlackHawk, o Insúa para mim é intransferível, até porque não arranjamos outro com a qualidade dele com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso concordar que a ideia de o vender já seja "absurda", porque tendo em conta o historial recente do SCP, não sei como ficariam depois de laterais esquerdos. Mas ele ainda não mostrou nada que valha 15 M ou perto disso, e até podiam achar má venda tendo em conta que vos deu alegrias e que não estão mal servidos na lateral esquerda e por terem um carinho grande por ele, mas agora dizer que ser vendido por 10/12 M é ridículo é outra história.

É outra história porquê? É o nosso melhor jogador, é influente a atacar, a defender, marca golos, vendê-lo por 10 ou 12 M€ é um disparate. Quem o quiser que pague, e bem, se não quiser pagar não sai. Não temos de o vender ao preço da uva mijona só porque sim.

É a mesma história do Rui Patrício. Já sei que não se costuma pagar muito pelos guarda-redes, mas não devemos vender um jogador influente a baixo preço só porque o historial de valores de transferências dessa posição é baixo. Para isso ficamos com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo comparar o poder negocial do F.C. Porto e sem qualquer desprezo pelo jogador em causa mas se o Cissoko que custou uma ninharia foi vendido meia época depois por 15€ Milhões porque raio é que o Insua não vale esses tais 15 Milhões? Acho que aqui na altura ninguém dava isso pelo Cissoko nem acreditava em tal valor para a transferência e ela fez-se por esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Quanto pagou o Sporting em comissões?
Clube de Alvalade divulga os valores

Insua, Diego Rubio, Ricky Wolfswinkel, Carlos Chaby, Alberto Coelho e Santiago Arias. Foram estes os jogadores que o Sporting incluiu em fundos de investimento durante os primeiros nove meses da época 2011/12.

No documento é explicado qual a percentagem que o clube detém no passe de cada futebolista, dados atualizados a 31 de Março.

Assim, os jogadores detidos a 100 por cento são apenas três: Pereirinha, Carriço e Izmailov. Polga e Tiago entretanto saíram.

Em alguns casos, o clube detém menos de 50 por cento do passe dos futebolistas: André Santos (30%), Carrillo (30%), Wolfswinkel (35%) e Rinaudo (35%) são alguns exemplos.

São estes os jogadores que terminam contrato em 2013: Rui Patrício, Matias Fernandez, Izmailov, Carriço e Pereirinha, mais uma vez dados a 31 de Março deste ano.

No relatório apresentado esta quinta-feira é revelado que o clube pagou cerca de 275 mil euros em comissões para «cedência de jogadores a outros clubes na presente temporada».

Num outro ponto do relatório é escrito que «os proveitos com transações de jogadores, nomeadamente com a venda de direitos desportivos, resultam essencialmente das alienações dos jogadores Helder Postiga e Simon Vukcevic». A verba em referência é esta: 680 mil euros.

Quanto a cedências, a lista é a seguinte: Nuno Reis, Amido Baldé e William Carvalho ao Cercle de Brugges; João Gonçalves e Edson Sitoe "Mexer" ao Olhanense; André Marques e Atila Turan ao Beira-Mar; Celsinho ao Targu Mures; Adrien Silva e Cédric Soares à Académica de Coimbra, Pedro Teodósio Mendes ao Real Madrid; Jaime Valdés ao Parma; Diogo Salomão ao Deportivo da Coruña; Pongolle ao Saint-Etienne; Diogo Rosado ao Feirense, Vitor Golas ao Penafiel; William Carvalho ao Fátima; Luís Ribeiro ao sertanense e posteriormente ao Coruche; Juary ao Sertanense; ¿Zézinho¿ ao Atlético Clube de Portugal; Grimi ao Genk; Bozhinov ao Lecce e Miguel Serôdio ao Moura.

Segundo o documento, o Sporting tem cerca de 28 milhões em díbida. A maior parte diz respeito a «comissões de intermediação, aquisição de direitos desportivos e direitos de imagem de atletas». Também há cerca de 2,6 milhões de euros a pagar referentes «a prémios de assinatura a pagar a
jogadores ainda não vencidos e com vencimento inferior a um ano».

Recebemos 680 mil euros pelas vendas do Hélder Postiga e pelo Vukcevic. :lol: É melhor rir para não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic foi vendido por 180 mil euros?

A SÉRIO? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São estes os jogadores que terminam contrato em 2013: Rui Patrício, Matias Fernandez, Izmailov, Carriço e Pereirinha.

Nem fazia ideia disto :o

Patrício só tem mais 1 ano de contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Kratos.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Pereirinha para guardar até 2015

Bruno Pereirinha está a um curto passo de ampliar o contrato que o une ao Sporting até final da próxima temporada. Ao que O JOGO apurou, o versátil extremo-direito leonino de 24 anos foi sondado pela administração da SAD antes ainda do termo da última temporada, com vista à prorrogação do contrato, que deverá ser ampliado até à estação 2014/15. O atleta mostrou recetividade, faltando apenas acertar os moldes com vista a um melhoramento salarial. O processo está a ser encarado com tranquilidade por ambas as partes, sendo que o atleta desligou-se do empresário Pini Zahavi, com o qual findou contrato em abril passado.

Ligado ao emblema verde e branco há nove anos, tendo ingressado na Academia para se incorporar na equipa de sub-16 proveniente do Belenenses, o extremo/interior também pode alinhar como defesa-direito e continua a ser visto pelo corpo técnico liderado por Ricardo Sá Pinto como um elemento importante para o futuro. Na temporada 2011/12, o camisola 25 disputou 24 partidas oficiais, embora nunca tenha conseguido impor-se como efetivo no onze ideal dos técnicos Domingos Paciência e Sá Pinto. Ainda assim, nem por isso a estrela de Pereirinha perdeu brilho no referente a planos futuros, razão por que um novo contrato está prestes a ser firmado entre as partes, salvo qualquer imponderável de mercado.

Lembre-se que o jovem natural de Rio de Mouro foi reintegrado no Sporting no último verão, após uma época dividida, por empréstimo, entre Vitória de Guimarães e os gregos do Kavala. Antes de ascender ao escalão máximo, Pereirinha havia representado o Olivais e Moscavide entre julho e dezembro de 2006, sendo logo depois chamado por Paulo Bento para integrar o plantel.

Para Sá Pinto, Pereirinha é um valor a preservar e a renovação está próxima. O comportamento do jogador, a sua polivalência e o rigor tático são do agrado do treinador que deu o aval com vista à conservação do extremo/lateral para atacar a temporada 2012/13.

Renovações à espera

Além do caso de Pereirinha, a Sporting, SAD tem em mãos outros processos de renovação que não podem ser atendidos sem que primeiro o presidente Godinho Lopes acerte o acordo com investidores externos que permita aos leões abordar a questão de forma conveniente, além, claro está, da abordagem ao mercado para recrutamento.

Em causa estão os dossiês referentes a outros jogadores do plantel cuja situação contratual merece particular atenção. São os casos de atletas como Rui Patrício, Ricky van Wolfswinkel, Daniel Carriço e Matías Fernandes, jogadores com mercado e que têm despertado interesse de outros clubes. Porém, é interesse da SAD leonina manter, pelo menos, a maior parte deste núcleo, mas para tanto necessita de fundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em alguns casos, o clube detém menos de 50 por cento do passe dos futebolistas: André Santos (30%), Carrillo (30%), Wolfswinkel (35%) e Rinaudo (35%) são alguns exemplos.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

São estes os jogadores que terminam contrato em 2013: Rui Patrício, Matias Fernandez, Izmailov, Carriço e Pereirinha.

Nem fazia ideia disto :o

Patrício só tem mais 1 ano de contrato?

Sim, mas fala-se que vai renovar até 2017 e vai passar a ser o mais bem pago do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
img_logo.gif

Pedro Baltazar admite aliar-se a Godinho Lopes

Pela primeira vez, Pedro Baltazar admite, em declarações ao DN, fazer parte da mesma lista de Godinho Lopes no próximo ato eleitoral do Sporting, que, na sua opinião, «acontecerá antes de 2014, a data prevista». O dono da empresa Nova Expressão diz que é tempo de os sportinguistas unirem esforços.

COMO É POSSÍVEL. VÃO MAMAR PARA O C*RALHO.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falaram ai atrás do BA, pela entrevista que vi ontem parece que está mesmo mortinho por se pirar da Rússia

Compartilhar este post

Link para o post

Falando da possivel venda do Insua, como é que acham estranho ele ser vendido por 15M. O melhor defesa esquerdo de que me lembro no Sporting, o melhor jogador de campo da época passada e um dos pilares da nossa equipa. O Cissokho não era nem metade do jogador que o Insua é e foi vendido pelos mesmos 15M ao Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...