Rugido Publicado 2 Junho 2012 Melhor marcador da segunda divisão brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Junho 2012 2º melhor marcador da II Divisão deste ano. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 2 Junho 2012 Hipotecar o futuro? Não sei quem te meteu essas ideias na cabeça... Todos os que são da tua opinião, ou quase todos os que são, dizem que estão com o pé atrás porque depois e tal o "dono" decide largar tudo e nós f*demo-nos. Sendo assim deves ser da opinião de que o City está feito, o Málaga por lá vai, o PSG coitados, não? Como ouvi dizer noutro tópico "O mundo está transformado num negócio..." e parece que para ti neste caso é isso... Não percebo muito de ações e essas coisas financeiras admito , mas o que me parece é que tu ligas mais se temos maioria das ações nós, sócios, a se temos nós ,SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, sucesso desportivo e alegrias, que já não temos há algum tempo diga-se... Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 2 Junho 2012 O City e o PSG não são um negócio. Um negócio ter por vista um objetivo, ou seja, lucro e nenhum desses clubes tem qualquer interesse por lucro. Eles querem é divertir-se Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2012 assinou o Porcellis, para a equipa B. alguém conhece algo do bicho? Oficial? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Junho 2012 Hipotecar o futuro? Não sei quem te meteu essas ideias na cabeça... Há 10 anos o Sporting investiu forte no futebol, contratou um punhado de jogadores consagrados a ganharem balúrdios e ganhou uns campeonatos. Havia futebol bonito, títulos. Hoje temos um passivo gigantesco, cujo crescimento, curiosamente, aumentou exponencialmente desde que se investiu fortíssimo no futebol, estando o Sporting num buraco tal que anda o presidente do clube num périplo por países economicamente transparentes e com níveis elevados no respeito pelos direitos humanos, como a China ou Angola, a oferecer parcelas do mesmo a quem quiser nele pegar. A isto, só se preocupar com os resultados do futebol e com as vitórias da equipa sem acautelar o futuro de clube, tanto financeiro como autónomo, se chama hipotecar o futuro. Sendo assim deves ser da opinião de que o City está feito, o Málaga por lá vai, o PSG coitados, não? A nível da autonomia das suas decisões, sim, os coitados estão feitos. Os sócios e adeptos não mandam no seu clube, são meros espectadores sem qualquer poder de decisão. Não é isso que eu pretendo para o Sporting, de todo. Como ouvi dizer noutro tópico "O mundo está transformado num negócio..." e parece que para ti neste caso é isso... Não percebo muito de ações e essas coisas financeiras admito , mas o que me parece é que tu ligas mais se temos maioria das ações nós, sócios, a se temos nós ,SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, sucesso desportivo e alegrias, que já não temos há algum tempo diga-se... Parece-te mal. Eu ligo mais à maioria das acções E ao sucesso desportivo. Ter de abdicar de um deles não serve para mim. Aliás, nem concebo a ideia de torcer por um clube privado. Ou é o MEU clube ou não é. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2012 o que interessa é o indivíduo ganhar glória mediante o clube. riiiight... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Junho 2012 Epá o Porcellis era uma estrela no FM 2006/07. E acabam aí as minhas referências sobre o rapaz Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 2 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Polga pode rumar ao FlamengoDepois de ter anunciado a saída de Alavalade, Anderson Polga poderá ter regresso marcado ao Brasil. O experiente defesa-central tem sido veiculado como possível reforço do Flamengo que pretende reforçar o eixo defensivo. O nome do antigo jogador do Sporting surge como uma das fortes possibilidades, tal como Lucio, também ele um defesa bem rodado no futebol europeu, após passagem marcante pelo Inter de Milão.Depois de nove anos de ligação ao Sporting, Anderson Polga continua a ter mercado no Brasil e além do Flamengo, o seu nome também já foi associado ao Palmeiras. Citação do jornal "A Bola" online Valdés fica no ParmaJaime Valdés, avançado de 31 anos, que foi peça importante no Parma na segunda metade do campeonato, deve ficar no clube italiano. O jogador chileno, que se encontra ainda ligado ao Sporting, segundo o Calciomercato, irá ficar em definitivo na equipa italiana, desconhecendo-se, para já, quais os números que envolvem a transferência.Valdés, que, recorde-se, fez quase toda a carreira em Itália, chegou a Alvalade em 2010/11, onde realizou 36 jogos oficiais e marcou seis golos. A sua ida para o Parma, por empréstimo, inseriu-se ao negócio da transferência do avançado Bojinov para o Sporting. Um bom jogar,que para mim, vamos perder ao desbarato ! Epá o Porcellis era uma estrela no FM 2006/07. E acabam aí as minhas referências sobre o rapaz Tudo o que sei é que o gajo vem de uma boa escola (Internacional) e acho que teve à experiência no Leiria no inicio da época e não ficou, por isso....mas se veio é porque deve valer alguma coisa..lo0ol vamos esperar para ver ! Bojinov fora dos planos do SportingBojinov não entra nos planos de Ricardo Sá Pinto para a próxima temporada e encontra-se à procura de clube, depois de ter jogado no Lecce na segunda metade da última temporada.O internacional búlgaro esteve emprestado pelo Sporting ao emblema italiano e deverá passar por Itália o futuro de Bojinov, uma vez que foi em lá que conseguiu exibir-se ao melhor nível, tendo já representado, também, o Parma e a Fiorentina na Serie A.Recorde-se que, ainda com Domingos Paciência no comando técnico da equipa, Bojinov foi afastado do plantel após ter decidido cobrar uma grande penalidade num jogo frente ao Moreirense para a Taça da Liga, quando o marcador deveria ter sido Matías Fernandez.Bojinov empurrou o médio chileno, avançou para a marcação e falhou o penálti no último minuto, com esse jogo a terminar empatado frente à equipa que na altura estava na Liga de Honra.IN : Zerozero Deixai-o ir ! =) Editado 2 Junho 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Junho 2012 Alguém me faz um resumo do que se tem passado? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Junho 2012 Valdés já tem 31, para o meio campo já temos muita gente e de qualidade, não me aquece nem me arrefece. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 2 Junho 2012 Valdés já tem 31, para o meio campo já temos muita gente e de qualidade, não me aquece nem me arrefece. O que me chateia é que demos 3,5 M por um cepo + o empréstimo deste gajo ! Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 2 Junho 2012 Parece-te mal. Eu ligo mais à maioria das acções E ao sucesso desportivo. Ter de abdicar de um deles não serve para mim. Aliás, nem concebo a ideia de torcer por um clube privado. Ou é o MEU clube ou não é. Entendo tudo o que disseste e por um lado até me fizeste abrir um pouco os olhos mas isto é que não percebo. Vais mandar no quê se tiveres ações? É que teres maioria não estou a ver o que vais fazer por teres da maioria das ações da SAD. Gostava que me explicasses pois há anos que tento perceber isto. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Junho 2012 Vou dar pela primeira vez a minha opinião sobre o estado do nosso clube, possível entrada de capital externo entre outras coisas. Em Março do ano passado fiquei bastante aziado na noite das eleições e posso dizer que andei assim largos meses pois tal como muitos aqui apoiavam aqui acho que Bruno de Carvalho seria a opção mais válida com o corte do passado. Não ganhamos um campeonato há dez anos e sinceramente acho isso inadmissível para um clube que se intitula grande português. Na era Paulo Bento na minha opinião as coisas estavam a ser feitas de forma correcta com pouco investimento, aproveitar a prata da casa e potenciar os nossos podendo assim fazer receitas mas infelizmente e de forma abrupta essa linha foi cortada e optámos novamente por contratar muito e mal. O que olho é que os melhores resultados alcançados foi nessas épocas em que tanto se criticava o losango de P.B aproveitando os nosso jovens. Na situação que o clube está é inevitável a entrada de investimento externo pois só assim conseguiremos quem sabe sair do buraco onde nos encontrámos e sinceramente não sou contra essa entrada. Vejo aqui pelo fórum gente que está mais por dentro do dia a dia do clube e percebe um pouco mais do que eu de finanças e estas histórias todas e até compreendo alguns pontos de vista e se calhar até tem razão no que diz quando diz que isso irá roubar o clube aos sócios mas a verdade é que um clube como o Sporting vive de títulos e esses não os vemos há muitos anos. Agora tentando responder a pergunta do josemorinhor teres a maioria de acções na SAD permite-te basicamente ter a última palavra sobre tudo o que diz respeito ao clube e visto que existem também associados têm acções do clube também eles têm uma palavra a dizer. Li agora isto pela net que desconhecia: "Se um clube constituir uma sociedade desportiva e mais tarde considerar que esse modelo não lhe serve e pretender abandoná-lo, deixará de poder competir num nível elevado, reservando-se apenas ao desporto amador, não federado." Basicamente constituir SAD e depois não render os clubes estão lixados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2012 Uma fonte não 100% credível falou-me do tal negócio do Adrien e disse-me que em princípio era em troca de uma verba monetária e que o Castro seguia caminho inverso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2012 Uma fonte não 100% credível falou-me do tal negócio do Adrien e disse-me que em princípio era em troca de uma verba monetária e que o Castro seguia caminho inverso. O Castro do Porto ? Epá, por favor, diz-me que não. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2012 O Castro do Porto ? Epá, por favor, diz-me que não. Isto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2012 Não ponho as mãos no fogo por isso mas sim, é óbvio que estou a falar do Castro do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Junho 2012 Uma fonte não 100% credível falou-me do tal negócio do Adrien e disse-me que em princípio era em troca de uma verba monetária e que o Castro seguia caminho inverso. só pode ser brincadeira. Mandámos o Adrien e vem Castro' Não desgosto do Castro mas prefiro mil vez o Adrien e sinceramente esse parece negócio para a direcção se enterrar de vez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2012 Não ponho as mãos no fogo por isso mas sim, é óbvio que estou a falar do Castro do Porto. :( Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Junho 2012 Trocar o Castro pelo Adrien e ainda dar dinheiro? :lol: btw ficava tão lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2012 E precisamos de chular alguém no caso do Insúa? Primeiro nem o queremos vender; segundo, é pouco importante o valor pelo qual veio, o que importa é aquilo que ele vale para o Sporting. É que andamos a falar da venda de jogadores a baixo custo só porque o mercado assim o dita: o Rui tem de sair barato porque os GR são habitualmente baratos; o Insúa tem de sair barato porque ficámos em 4º; o Capel só vale uns 5 M€ porque não ganhámos nada. Se assim é, então nem vale a pena vender. Ficamos com eles, porque qualquer negócio a ser feito agora é prejudicial para nós. 10 M€ pelo Insúa seria um mau negócio, até pode nem haver clubes a dar isso por ele, mas não deixa de ser mau negócio. Temos de vender para equilibrar as contas. Também preferia não ter de o fazer, mas 10M de euros pelo Insua, uma valorização destas em apenas uma época não sei o que se pode pedir mais. Claro que prefiro que vendam outros jogadores como o Santos, o Pongolle o Boijinov, mas isso nem valem 10M os três juntos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2012 Desculpa perep mas não acredito em tal negócio. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Junho 2012 :heart: e até já me habituei à gola preta, era capaz de ficar melhor em branco de facto, mas nem desgosto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2012 Trocar o Castro pelo Adrien e ainda dar dinheiro? :lol: ? O Porto é que dava dinheiro. Compartilhar este post Link para o post