Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Toda e qualquer modalidade é bem vinda desde que tenha sustentabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas não querendo ser o mandão ou o chefe aqui de qualquer coisa, acho que evitava-se meter noticias, falar-se de temas que não seja de futebol, no tópico do mesmo. É que um gajo chega a este tópico que é o que tem mais visibilidade e vê de tudo um pouco para além do futebol.

Existem outros tópicos para outras modalidades, presidência, imagens e videos, etc. Porque não meter essas noticias e temas nos respectivos tópicos? Assim não enchemos os tópicos de informação que não diz respeito ao tópico.

Universal, peguei no teu post para dar um exemplo, obviamente que não estou a dizer isto só porque acabaste de meter uma noticia que nada tem haver com o assunto do tópico.

Desculpem qualquer coisa que não concordem, só acho é que o nosso "cantinho" (que é enorme em termos de informação, adeptos e não só, ...) devia ser mais organizado e mais "limpo".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que estás a querer dizer e até concordo, mas a malta acaba por se esquecer dos outros tópicos e este é onde basicamente nos "encontramos" todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que estás a querer dizer e até concordo, mas a malta acaba por se esquecer dos outros tópicos e este é onde basicamente nos "encontramos" todos.

isto não me importo de ler uma ou outra noticia de outro desporto neste tópico de vez em quando por é o único que abro sempre, porque se tiver pouco tempo não abro os outros e chego a ir lá poucas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas não querendo ser o mandão ou o chefe aqui de qualquer coisa, acho que evitava-se meter noticias, falar-se de temas que não seja de futebol, no tópico do mesmo. É que um gajo chega a este tópico que é o que tem mais visibilidade e vê de tudo um pouco para além do futebol.

Existem outros tópicos para outras modalidades, presidência, imagens e videos, etc. Porque não meter essas noticias e temas nos respectivos tópicos? Assim não enchemos os tópicos de informação que não diz respeito ao tópico.

Universal, peguei no teu post para dar um exemplo, obviamente que não estou a dizer isto só porque acabaste de meter uma noticia que nada tem haver com o assunto do tópico.

Desculpem qualquer coisa que não concordem, só acho é que o nosso "cantinho" (que é enorme em termos de informação, adeptos e não só, ...) devia ser mais organizado e mais "limpo".

Também acho o mesmo baby :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo nós para ter golfe :mrgreen: mas não me oponho, tudo o que seja reforço da vertente eclética do Clube é de louvar.

:arrow:

Btw, o Leonino tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

«Já admirava Pinto da Costa antes de me elogiar» - João Moutinho

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, devia admirá-lo por ter insultado e achincalhado numa conversa tornada pública um dos principais símbolos do Clube que nessa altura ele, mercenário, representava. Eu nem digo o que acho acerca desse gajo (o que proferiu essa afirmação) para não ver o alerta aumentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonino, concordo contigo, e só pus a noticia aqui do golfe porque me lembro de um episódio minimamente épico e deprimente ao mesmo tempo que foi, numa tarde/noite em que o Sporting , acho, até jogava em casa, e na altura era o FSF o presidente, não esteve presente porque estava/foi jogar... golfe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leonino, concordo contigo, e só pus a noticia aqui do golfe porque me lembro de um episódio minimamente épico e deprimente ao mesmo tempo que foi, numa tarde/noite em que o Sporting , acho, até jogava em casa, e na altura era o FSF o presidente, não esteve presente porque estava/foi jogar... golfe :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não me surpreende que o admire. a escumalha costuma admirar-se uma à outra.

Compartilhar este post

Link para o post

izmailov1666.jpg

Izmailov: «Não penso em sair. Estou feliz no Sporting»

Izmailov está em destaque na Rússia. O médio do Sporting vem ganhando um espaço na seleção e tem sido um dos alvos da imprensa nos últimos dias. Confrontado com o facto do Europeu poder ser uma boa montra para os jogadores russos, Izmailov mostrou-se tranquilo e, de pronto, fechou a porta a uma possível saída de Alvalade depois do Europeu.

«O mundo inteiro conhece as equipas russas, mas, claro, é bom para os jogadores se mostrarem. Isso aumenta as hipóteses de ir para um grande clube, o Europeu é um bom mercado», começou por dizer o jogador, citado pela imprensa russa, que depois abordou a sua situação pessoal:

«Sair para um campeonato mais forte? Não penso nisso, estou feliz no Sporting», disse, de forma taxativa, assegurando estar nas melhores condições para ser um dos titulares já na partida diante da República Checa:

«A decisão cabe ao treinador, eu estou a dar tudo para merecer um lugar na equipa».

abola.pt

Um jogador que cada vez mais admiro. Além da sua qualidade enquanto futebolista, tem ideais que fazem falta a muitos jogadores, incluindo próprios jogadores formados no Sporting. Este para mim se não sai pela clausula é para terminar carreira aqui e ficar para sempre na história do Sporting. Para mim já é um ídolo.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mais 1 ano e sai a custo zero.

Yup. E para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um ano? tem mais 3 de contrato e depois sim com 33 anos assina pelo Porto.

mesmo assim..

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...