Ricardo Silva Publicado 1 Julho 2012 Mas queres reaver o que com esses dois jogadores? não demonstram qualidade e é sabido que o Sporting não sabe negociar. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Julho 2012 (editado) Eu faria assim: Schaars - Fica e na minha opinião seria titular. Matías - Fica e na minha opinião seria titular. Rinaudo - Fica e na minha opinião seria titular. André Martins - Fica a suplente Elias - Fica a suplente Labyad - Fica a suplente Gelson - Nunca devia ter vindo, ainda para mais a receber o que recebe. Luis Aguiar - Nunca devia ter vindo x2 Izmailov - Excelente jogador, mas já está velho e é muito propício a lesões(como eu já escrevi aqui um milhão de vezes neste tópico lol). Era vender. Neto - Vender/emprestar Adrien - Fica a suplente Carriço - Vai para DC que é a posição dele. Para além de que com a saída do Polga e com as constantes lesões do Onyewu e do Rodriguez mesmo que o Sá conte com ele para médio vai precisar dele no centro da defesa. Ficávamos com 7 médios, sendo que o Labyad também pode jogar a extremo. Também acho que devíamos ter um plano B, portanto para além do 4-3-3, também devíamos ensaiar o 4-4-2 losango dada a fartura de médios. Imagino algo como: RP Cedric - Carriço - Onyewu - Insúa Rinaudo Schaars - André Martins Labyad Matías (no apoio) - Ricky Sendo que a qualquer momento podíamos tirar um dos médios(por exemplo o André Martins) para meter um extremo(Capel por exemplo) passando o Matias ou o Labyad para a ala. Editado 1 Julho 2012 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 O Luis Aguiar é um bom suplente. E tendo em conta que veio a custo 0 mesmo que o vendamos é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Julho 2012 O que é o VM, ja agora? Visão de Mercado, é um blog. Péssimo, por sinal. Ou então passam a jogar em 4231 com Gelson e Rinaudo cá atrás e Matias na frente, de qualquer das formas não me agrada. Até me dói só de imaginar isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Julho 2012 Também a mim Refutador. Já agora esclareçam-me uma coisa, o Elias não chegou na época passada a assumir um papel na defesa num jogo qualquer? e se sim como lhe correu o jogo e em que posição mais concretamente foi? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2012 Também a mim Refutador. Já agora esclareçam-me uma coisa, o Elias não chegou na época passada a assumir um papel na defesa num jogo qualquer? e se sim como lhe correu o jogo e em que posição mais concretamente foi? Se me recordo, foi a central. Agora, não sei precisar contra quem foi, acho que foi contra o Gil Vicente ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2012 Sim, foi em Barcelos, mas porque estávamos a jogar com menos um. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Julho 2012 (editado) Posto isso, seria assim tão descabido na pré época ver como o Elias se desenrascava a lateral direito? Pulmão ele tem para fazer aquela ala toda durante os 90 min e para quem jogou uma época inteira com o João Pereira não sei se defensivamente íamos notar a diferença para pior. O Arias não teve grandes oportunidades de se dar a conhecer e o Cedric não acompanhei o percurso dele na Académica. Editado 1 Julho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 1 Julho 2012 (editado) Eu com o Rui Patrício no Urban lool eu não me lembro mas acho que o chateei pa crl a dizer que ele era o Sporting, a perguntar se ele era mesmo do Sporting ou se estava lá só porque lhe pagavam para isso. Ele a dizer que era mesmo do Sporting e a agradecer-me loool não sei se disse aquilo só para me calar ou se era mesmo. Mas pronto. O gajo era muita porreiro. Foram lá milhares de pessoas melgá-lo para fotografias e o gajo sempre bem disposto. Editado 1 Julho 2012 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Julho 2012 + Luis Aguiar Neto Adrien E ainda sobra o Carriço, que tenho um feeling que mais depressa conta para esse sector do que para central, por isso sim, são 11. Não há exemplo mais claro de má gestão do que este. E acho que já está confirmado que pelo menos o Aguiar vai fazer a pré-época. Não está nada confirmado. Saiu foi uma entrevista a dizer que ele ia falar com o Sá Pinto. Este ano o Carriço não cheira a médio defensivo - há Rinaudo, Adrien e Gélson. Para mim, o suíço não precisava de vir, o Rinaudo toma bem conta do recado...digo eu, não sei como ele ficou depois da lesão, e há o Adrien, mas que também perdeu umas rotinas de nº 6. Não vão ser cá 11 médios nenhuns! Serão os 7 que eu meti e o Adrien se este sempre ficar e renovar, ontem o Godinho disse que o Sporting queria renovar com ele. 8 médios no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Julho 2012 Não está nada confirmado. Saiu foi uma entrevista a dizer que ele ia falar com o Sá Pinto. Este ano o Carriço não cheira a médio defensivo - há Rinaudo, Adrien e Gélson. Para mim, o suíço não precisava de vir, o Rinaudo toma bem conta do recado...digo eu, não sei como ele ficou depois da lesão, e há o Adrien, mas que também perdeu umas rotinas de nº 6. Não vão ser cá 11 médios nenhuns! Serão os 7 que eu meti e o Adrien se este sempre ficar e renovar, ontem o Godinho disse que o Sporting queria renovar com ele. 8 médios no máximo. 8 médios até me parece ser um bom numero, se houver SEMPRE 2 opções para cada lugar. O ataque e a defesa é que devia ser reforçada Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Julho 2012 (editado) 8 médios até me parece ser um bom numero, se houver SEMPRE 2 opções para cada lugar. O ataque e a defesa é que devia ser reforçada Claro que sim. :compinchas: Plantel 2012/2013 Guarda Redes Rui Patrício Marcelo Boeck Víctor Golas Defesas Cédric Soares Santiago Arias Oguchi Onyewu Daniel Carriço Alberto Rodríguez ?? Xandão Emiliano Insúa Evaldo ?? Atila Turan Médios Stijn Schaars Marat Izmailov Matías Fernández Fito Rinaudo Bruno Pereirinha André Martins Elias Adrien Zakaria Labyad Avançados Ricky van Wolfswinkel Diego Capel Jeffrén Suárez André Carrillo Diego Rubio Valeri Bojinov ?? Wilson Eduardo ?? Aqui estão 28. Mas podem haver saídas como entradas. Ainda é muito cedo. Editado 1 Julho 2012 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Julho 2012 Dessa lista retirava Golas - Temos o R. Veloso a rodar na equipa B e caso fosse preciso utilizávamos o Veloso. Evaldo - Se aparecesse uma proposta acima do 1,5 milhões de euros Rodriguez - Problemas físicos a mais Pereirinha - Pelos vistos tem mercado em Itália e Alemanha, há que aproveitar. Bojinov - Flop autêntico, e temos de o despachar antes que ele nos roube ainda mais dinheiro. Reforços Neto - Excelente central, promissor e ficávamos com um quarteto de centrais bem jeitosinho. Gelson Fernandes - Este parece já confirmado, parece-me que vai ser alternativa a Fito. Nene - Ponta de lança, conhecedor do nosso campeonato e penso que um esforço financeiro por este jogador vale a pena e ficamos com opções de grande viabilidade para a posição de ponta de lança. Edgar Silva - Caso o dinheiro não exista para Nene, está aqui uma opção boa e muito mais "barata", mas destes dois apenas comprava um obviamente porque penso que Rúbio é uma excelente 3ª opção. P.S Isto caso não saia mais ninguém sem ser os que eu disse, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Julho 2012 quando começa a pré-época mesmo? 6 de Julho! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2012 Matias, esse Nene era aquele que jogou no Nacional e anda por Itália, não é? Se sim, gostava de o ter cá, também. E não deve custar muito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Julho 2012 Matias, esse Nene era aquele que jogou no Nacional e anda por Itália, não é? Se sim, gostava de o ter cá, também. E não deve custar muito. Sim é, aqui há uns tempos falou-se numa trasnferência acho que era para o Napoles e falou-se lá em 3,5 milhões, não sei até que ponto é um valor proibitivo para o Sporting, não esquecendo que aufere um salário considerável, mas quem deu o que deu pelo Gélson, também pode dar o que o Nene pede. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2012 Pelo que sei, não teve muita sorte em Itália. Acho que conseguiamos apanhá-lo por um valor inferior a 3M, por acaso. Nem que se compre metade do passe, ou seja um emprestimo com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Julho 2012 Pelo que sei, não teve muita sorte em Itália. Acho que conseguiamos apanhá-lo por um valor inferior a 3M, por acaso. Nem que se compre metade do passe, ou seja um emprestimo com opção de compra. Que venha como ele quiser, agora eu gostava muito de o ter cá, acho que na altura que saiu do Nacional já devia ter vindo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Julho 2012 http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=32428&op=zoomstats&tpstats=club 18J e só marcou 1 de penalty...na última época. Não sei como ele está, por isso não opino sobre a sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Julho 2012 O Nené tenho a ideia de ter lido que está no mercado, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Julho 2012 Neto - Excelente central, promissor e ficávamos com um quarteto de centrais bem jeitosinho. Nene - Ponta de lança, conhecedor do nosso campeonato e penso que um esforço financeiro por este jogador vale a pena e ficamos com opções de grande viabilidade para a posição de ponta de lança. O Neto é overrated. Além disso, temos o Nuno Reis. Já o Nene, gostava muito de o ter cá, embora as coisas não lhe tenham corrido lá muito bem no Cagliari. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2012 Não acho o Neto nada overrated. Parece-me mesmo um central para ter em conta. Eventualmente vai dar o salto. Mas sim, está cá o Nuno Reis. O que é realmente estranho, porque do que me lembro dele, era um avançado bastante móvel e forte tecnicamente. Tinha tudo para se dar bem com o futebol Italiano. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Julho 2012 http://www.zerozero....ts&tpstats=club 18J e só marcou 1 de penalty...na última época. Não sei como ele está, por isso não opino sobre a sua contratação. se for um Saleiro wannabe, não me espanta. Compartilhar este post Link para o post