Donnie Publicado 4 Julho 2012 Ele não é bom em lado nenhum. Cumpre a defesa esquerdo mas têm o Insua que lhe ganha aos pontos. Só a defender é que será melhorzito. Ele a central é uma adaptação. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Julho 2012 Se conseguissemos despachar o Evaldo por 1,5 milhoes ou assim não me importava nada de ter o Rojo para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Julho 2012 Quase 4M€ por um suplente? O que seria :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Já demos 9M por um jogador que corre muito e 7M por um jogador que causa mau balneário e que ninguém quer. E só o next step. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Julho 2012 Se o Rojo vier , vai ser para o lugar de Central . A alternativa ao Insua tem que ser o Atila ! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Julho 2012 Se o Rojo vier , vai ser para o lugar de Central . A alternativa ao Insua tem que ser o Atila ! Ele no Beira-Mar pouco jogou não foi? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Julho 2012 Se o Rojo vier tenho quase de certeza que o Insua vai para Valência :-| Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2012 Eu não entendo é como supostamente vão dar 3,5M€ por um central adaptado. Por esse preço não arranjam um central de origem e de qualidade? E não têm ainda o Reis que é muito bom jogador? Xandão?, Reis, Oguchi, Carriço, Ilori, Rodríguez. Ainda têm o Evaldo que pode fazer de central. Pessoalmente acho que isto é jogada para que o Benfica estoire os 4M€ que eles querem e este Rojo nem era a minha escolha depois do que vi na Copa América. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Já vi que queres ficar com o Emerson. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Julho 2012 Eu não entendo é como supostamente vão dar 3,5M€ por um central adaptado. Por esse preço não arranjam um central de origem e de qualidade? E não têm ainda o Reis que é muito bom jogador? Xandão?, Reis, Oguchi, Carriço, Ilori, Rodríguez. Ainda têm o Evaldo que pode fazer de central. Pessoalmente acho que isto é jogada para que o Benfica estoire os 4M€ que eles querem e este Rojo nem era a minha escolha depois do que vi na Copa América. Mas então o Rojo não é central de origem , e foi adaptado a lateral ? É que já li as duas versões :-| Se calhar ainda é como o Torsiglieri , que tanto fazia central como lateral , pois na Argentina jogava num esquema de 3 defesas , com ele a ser o mais discaído do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Julho 2012 (editado) Ele no Beira-Mar pouco jogou não foi? :confuso: Epa isso é muito relativo , o Andre Martins também não calçava no Belem . E o Atila , se nao me engano esteve lesionado durante algum tempo e teve a concorrência do Joazinho que foi uma das revelações do campeonato . Quanto ao Rojo , acho que ele é central de origem e foi adaptado a a lateral , pelo menos tinha ideia disso. Para central parece-me que podia trazer algo diferente. Ficávamos com ele , Oguchi , Xandao , Reis e ainda podíamos ficar com o Carriço . Editado 4 Julho 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2012 Epa isso é muito relativo , o Andre Martins também não calçava no Belem . E o Atila , se nao me engano esteve lesionado durante algum tempo e teve a concorrência do Joazinho que foi uma das revelações do campeonato . Esse argumento também é relativo. O normal é que um jogador emprestado que não calça, não seja grande espingarda. O André Martins constitui uma raríssima excepção. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Julho 2012 Faustino Marcos Alberto Rojo (La Plata, 20 de março de 1990) é um futebolista argentino que atua como lateral-esquerdo. Atualmente, joga pelo Sporting Clube de Portugal. Retirado da Wikipédia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Julho 2012 Pode ser uma excepção porque a maioria das vezes um jogador que fracassa num Belém nunca mais vai ter oportunidade oportunidade num grande . Depois , na maioria dos casos , esse jogador desmotiva e acaba por perder-se ( pelo que li era isso que ia acontecendo com o André Martins ) . Se formos ver as coisas é totalmente diferente jogar com jogadores do Sporting e do Belém ( sem nenhuma ofensa para o Belenenses ) . Na minha opinião um jogador aprende muito mais só a treinar num Sporting do que a jogar regularmente num clube pequeno . Sinceramente tenho alguma esperança no Atila , e pior que o Evaldo nao deve ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 4 Julho 2012 Já todos arrancaram. E nós quando começamos? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Julho 2012 Segunda :wink: Sexta se nao me engano sao os teste medicos Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Julho 2012 Eu não faço ideia porque é que o André Santos não jogou o ano passado mas o facto de ir ao Urban quase tantas vezes como eu (e isso não é bom sinal) é capaz de não ajudar. Ainda ontem lá estava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Como nota, importa referir que os jogos frente ao Charlton, dia 19, e contra o Sheffield, dia 22, terão transmissão SportTV Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Julho 2012 Epa isso é muito relativo , o Andre Martins também não calçava no Belem . E o Atila , se nao me engano esteve lesionado durante algum tempo e teve a concorrência do Joazinho que foi uma das revelações do campeonato . Quanto ao Rojo , acho que ele é central de origem e foi adaptado a a lateral , pelo menos tinha ideia disso. Para central parece-me que podia trazer algo diferente. Ficávamos com ele , Oguchi , Xandao , Reis e ainda podíamos ficar com o Carriço . Na perspectiva da evolução do jogador até posso perceber o teu ponto de vista, treinar e jogar com jogadores de top é mais proveitoso que jogar com outros com menos experiência/qualidade. Mas nestes casos estes jogadores são colocados em equipas com menos exigências e pressões precisamente porque precisam de jogar e mostrar serviço, como disseram o André Martins foi caso excepcional (nem me recordo de outros assim), mas regra geral estas performances não abonam muito a favor dos jogadores em causa...Eu pelo menos fiquei a conhecer tanto ou menos ainda do valor do Turan, quando deveria ser precisamente o contrário. Eu não faço ideia porque é que o André Santos não jogou o ano passado mas o facto de ir ao Urban quase tantas vezes como eu (e isso não é bom sinal) é capaz de não ajudar. Ainda ontem lá estava. :lol: :mrgreen: Resta saber se essas saídas são por culpa desse afastamente (afogar as mágoas ftw), ou se acabaram por ser uma das causas desse mesmo afastamento.. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Julho 2012 Já estou a ver proposta à FM do Sporting ao St. Etienne, pelo Gélson. Valor 0€. Marcar amigável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 :lol: vai ser dificil ver os primeiros dois jogos, a não ser que arranje uma stream decente. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Julho 2012 Na perspectiva da evolução do jogador até posso perceber o teu ponto de vista, treinar e jogar com jogadores de top é mais proveitoso que jogar com outros com menos experiência/qualidade. Mas nestes casos estes jogadores são colocados em equipas com menos exigências e pressões precisamente porque precisam de jogar e mostrar serviço, como disseram o André Martins foi caso excepcional (nem me recordo de outros assim), mas regra geral estas performances não abonam muito a favor dos jogadores em causa...Eu pelo Ora portantos, Carriço, Veloso, Pereirinha, e outros haverão. No passado e no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Eu não faço ideia porque é que o André Santos não jogou o ano passado mas o facto de ir ao Urban quase tantas vezes como eu (e isso não é bom sinal) é capaz de não ajudar. Ainda ontem lá estava. :lol: E não lhe perguntaste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Julho 2012 qual é aquele site que mostra o valor dos jogadores no mercado? Compartilhar este post Link para o post