Jonyh_12 Publicado 9 Julho 2012 Ele vai porque não pode ser emprestado . O Benfica vai ficar com uma opção de "recompra" talvez por ... 0€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2012 O pavilhão do Sporting irá se chamar João Rocha Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Julho 2012 Estava a dormir e rejeitei essa chamada do Sá Pinto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Julho 2012 Ele vai porque não pode ser emprestado . O Benfica vai ficar com uma opção de "recompra" talvez por ... 0€ :mrgreen: Se assim for é arriscado, ou o jogador é obrigado a voltar ao clube? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Julho 2012 Aqui dá para ver o equipamento alternativo completo. Gosto muito! E o principal cada vez agrada-me mais. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Julho 2012 O principal é bem bonito, e não desgosto do alternativo por acaso. Esse 'gesto' da chamada do Sá Pinto foi um toque bastante engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Julho 2012 Se assim for é arriscado, ou o jogador é obrigado a voltar ao clube? Não é obrigado , mas muito provavelmente dão-lhe um salário melhor, e é claro que ele aceita ir . Só se for dos poucos que prefere jogar a aquecer banco/bancada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Julho 2012 wtf!? Referes-te ao Stojanović? É que se for este sérvio, ele veio do Partizan de Belgrado. O João Carlos foi para o Liverpool em Janeiro e o Sporting só recebeu dinheiro, nada mais. Nao esse já é mais velho. Tenho quase a certeza que veio do liverpool no negocio do joao carlos, mas posso estar a fazer confusão Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 9 Julho 2012 Houve em tempos uma cena de um telefonema do Paulo Bento. Eu já não me recordo do que era ao certo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ASXL9HeRLIo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Julho 2012 Nao esse já é mais velho. Tenho quase a certeza que veio do liverpool no negocio do joao carlos, mas posso estar a fazer confusão Do Liverpool, a vir alguma coisa, só foi dinheiro, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Julho 2012 Nao esse já é mais velho. Tenho quase a certeza que veio do liverpool no negocio do joao carlos, mas posso estar a fazer confusão do liverpool não veio ninguém, até pq não têm lá ng que nos dê jeito lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Julho 2012 Nuno Reis e Pedro Mendes na equipa B? Não é o ideal, um deles pelo menos tinha lugar no plantel principal, mas estava com medo que rescindissem ou qualquer coisa parecida... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2012 Nuno Reis e Pedro Mendes na equipa B? Não é o ideal, um deles pelo menos tinha lugar no plantel principal, mas estava com medo que rescindissem ou qualquer coisa parecida... Os jogadores da equipa B podem jogar na equipa A, sempre que forem chamados? Há um limite ou cenas parecidas? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 Os jogadores da equipa B podem jogar na equipa A, sempre que forem chamados? Há um limite ou cenas parecidas? Podem jogar sempre que quiserem. Só não podem é estar em duas convocatórias em 24 horas. Os inscritos na equipa A é que parece que não pode jogar na B. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2012 Podem jogar sempre que quiserem. Só não podem é estar em duas convocatórias em 24 horas. Os inscritos na equipa A é que parece que não pode jogar na B. Então até faz sentido. Ter o Pedro Mendes e o Nuno Reis a jogarem juntos e regularmente, porque na equipa A raramente teriam uma oportunidade. Quando fossem chamados já teriam rotinas juntos e tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Julho 2012 Sá Pinto coloca Wilson Eduardo e Wolfs juntos no ataque? O regresso do 4-4-2 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2012 é impossível voltar o 4-4-2. é só contar os médios que o Sporting tem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Julho 2012 Como backup plan não me importa. Coisa que o Mingos não tinha. E porque não até em Losango. .................Rinaudo Adrien.......................Schaars ..............Matias/Labyad/André Martins Ricky......................Rubio/Wilson :mrgreen: 100% posse de bola, 0% golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2012 Diz o Record que o Neto é para sair. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 10 Julho 2012 Diz o Record que o Neto é para sair. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2012 (editado) Como backup plan não me importa. Coisa que o Mingos não tinha. E porque não até em Losango. .................Rinaudo Adrien.......................Schaars ..............Matias/Labyad/André Martins Ricky......................Rubio/Wilson :mrgreen: 100% posse de bola, 0% golos marcados. Com o meio-campo que temos não me importava de jogar em 4-4-2 Rinaudo atrás Elias e Schaars com Izma a frente. Tendo como banco Adrien Matias, Martins, Labyad e o Ghelthon (:mrgreen). O problema são os extremos, onde encaixamos Carrillo, Jeffren e Capel? O Carrillo ainda poderia jogar como "vagabundo" agora os outros não os vejo nessa posição. que (censurado) de meio campo fodace. Editado 10 Julho 2012 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Julho 2012 (editado) « Editado 10 Julho 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 10 Julho 2012 Elias a titular não, por favor. Principalmente com o André Martins lá. E não me interessa que tenha custado 8 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Julho 2012 Ainda não se sabe nada do Quaresma? Tava com tantas esperanças... m*rda de jornais, num dia, há proposta e muitos contactos e não sei o quê, mas, depois, passam os dias e nada se sabe. Que irritante! Compartilhar este post Link para o post