bug Publicado 13 Julho 2012 Bruno Alves acaba de chegar ao aeroporto. Acompanhem aqui no Fórum SCP. Desculpem. :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2012 Aposto que é o Bendtner, deve ter saído agora do hotel do outro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2012 Fala-se num jogador croata, não sei. Gostava que fosse alguma surpresa, mas parece-me que vai ser o Rojo ou o Boulahrouz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2012 É o Rojo, vi-o entrar no edifício do Sporting há pouco ihihihihihihih Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 Se for o Rojo, devem pensar que somos atrasados ou que não existem notícias... era mau demais fazer isto tudo por um gajo já tão badalado :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Ou provavelmente é o Adrien, vão anunciar a renovação de contrato. Até gostava. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 Fala-se num jogador croata, não sei. Gostava que fosse alguma surpresa, mas parece-me que vai ser o Rojo ou o Boulahrouz. croata? onde ouviste isso? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Julho 2012 Ou provavelmente é o Adrien, vão anunciar a renovação de contrato. Até gostava. Não me parece que desse direito a apresentação + sessão de autógrafos. (Se bem que ficava feliz com tal notícia) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2012 Mas o Adrien não é um reforço que chegará hoje, 1906. O ano passado foi recheado destes alertas de contratações novas a serem apresentadas sem ninguém saber de quem se tratavam. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Não me parece que desse direito a apresentação + sessão de autógrafos. (Se bem que ficava feliz com tal notícia) O Neto teve... Por isso acho que poderia ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 e alguma alma se disponibiliza para me dizer qual o reforço quando se souber por telemóvel? Vou estar pelo Alive!, por essa hora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2012 (editado) Eu digo-te :wink: Editado 13 Julho 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2012 croata? onde ouviste isso? fala-se pelo fb, fórumSCP, etc. mas são lançadas imensas hipóteses, há quem diga que vai ser mesmo uma surpresa, outros dizem que é o Vida, outros dizem que é o Hugo Almeida, outros falam no Boulahrouz, outros falam em nomes que eu nem conheço. Resta esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 (editado) Eu digo-te :wink: Obrigado :) fala-se pelo fb, fórumSCP, etc. mas são lançadas imensas hipóteses, há quem diga que vai ser mesmo uma surpresa, outros dizem que é o Vida, outros dizem que é o Hugo Almeida, outros falam no Boulahrouz, outros falam em nomes que eu nem conheço. Resta esperar :mrgreen: Será que pode ser o Kalinic? Ouvi dizer que fez uma boa época no Dnipro e anda com mercado... EDIT: O Visão do Mercado acabou de dizer que pode ser o Perisic, do Dortmund. Epa, eu não acredito minimamente :lol: mas se fosse era tão :heart: o Perisic é tão máquina. Editado 13 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2012 O meu irmão viu não sei onde que era o Simão. Espero que não, f*da-se. Longe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Julho 2012 Não vou criar muitas expectativas para depois não me desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 Btw, com sessão de autógrafos? Os outros não tiveram, pois não? Para ter autógrafos, pá, deve ser alguém mesmo bom. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Seja quem for, vai sempre gente a dizer que é uma m*rda e rivais a gozar. Portanto, whatever. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2012 Perisic? LOL Credo, já estou mesmo a ver amanhã ou hoje à noite nós a revermos estes posts e a chorarmos... :( Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2012 Opá, seja quem for que venha honrar a camisola e lutar pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 EDIT: O Visão do Mercado acabou de dizer que pode ser o Perisic, do Dortmund. Epa, eu não acredito minimamente :lol: mas se fosse era tão :heart: o Perisic é tão máquina. Acabaram de remover esse post... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2012 Os gajos do Visão de Mercado andam mesmo espalhados pelos fóruns, foram logo buscar a ideia do Perisic. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2012 Segundo li, o vm diz que o Perisic está na lista, mas duvido. E não vai ser ele hoje, quase de certeza (nem em qualquer outra altura). Não se encham de expectativas, é melhor... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2012 (editado) Perisic? Vinha-me :prayer: Isto se fosse remotamente possível :lol: Editado 13 Julho 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post