Victarion Publicado 13 Julho 2012 entrou mais uns milhares para o bolso de alguém, no problem. como? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Julho 2012 já agora também gostava de saber por quanto é que o Valdés bazou O Parma activou a cláusula concordada no empréstimo de 1.8M. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Julho 2012 Deve ter sido. Ja não acredito no pai natal Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2012 E no entanto foi chutado para o Genova. Podes dar os exemplos que quiseres, que não serve de justificação para a produtividade do Matias. Lá porque outros jogadores de outros clubes, tiveram o clique, não quer dizer que o mesmo falte ao Matias. Em ambos, foi a troca de um treinador apenas. Queres saber quantos apanhou o Matias? Só no Sporting foram 5, e se não me fala a memória no Villareal foram 2. Tendo em conta que já se trocou de caderneta 7 vezes, e o cromo teima em colar, acho que é completamente justificado que se comece a duvida da qualidade da cola. E como não podemos botar o Matias no Benfica, e o Aimar no Sporting e comparar, hey, cada um com a sua. No Villarreal, apanhou só um treinador, o Pellegrini. Sabes em que posição jogava? Jogava a extremo num 4-4-2 clássico. Realmente, tendo em conta que no Colo-Colo jogava como segundo avançado, é muito estranho que fosse apenas suplente utilizado. No Sporting, apanhou 6 treinadores, mas vejamos quem são eles: Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sérgio, Couceiro, Domingos e Sá Pinto. Ui, tanta qualidade. Três deles (Carvalhal, Couceiro e Sá Pinto) chegaram a meio da época, foram claramente soluções de recurso, e os outros três (Bento, Paulo Sérgio e Domingos) puseram o Sporting a jogar um futebol simplesmente horrível e sem ponta por onde se lhe pegasse. Achas que isto não tem influência? Achas que um jogador com as características do Matías, que precisa de ter muita bola para sobressair, tem algum tipo de condições para brilhar? Com esta instabilidade? Claro que não. Nem os melhores do mundo por vezes o conseguem, quanto mais o Matías. Olha o Sneijder. Há três anos, com o Mourinho, andou a lutar pela Bola de Ouro e agora, num Inter completamente desmantelado, por acaso faz a diferença? Esta época, fartou-se de jogar, não haja dúvidas. Com a evolução do futebol, cada vez mais é a equipa que faz o jogador e não o contrário. Se a equipa tiver um modelo de jogo bem definido, se cada um souber o que tem de fazer, se o treinador for bom, etc, o jogador está bem. No meu entender, muito tem feito o Matías. Se estou contente? Não, não estou, sei que ele pode dar mais. Mas tendo em conta as condicionantes, tem feito o possível. E esta época, considero que esteve bastante bem até. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Julho 2012 Deve ter sido. Ja não acredito no pai natal No transfermarkt estão confirmados os 1.8M e o Record também fala nesse valor. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2012 (editado) E lembro-me de uma série do Matias a marcar consecutivamente na era P. Bento (VSC, Maritimo, Rio Ave) , este ultimo ja sem P. Bento que tinha sido despedido, mas estava o adjunto e de um tempo para cá, já mesmo antes desses jogos o Matias parecia estar a começar a render "alguma coisa", depois chegou o Carvalhal e o Matias deixou de ser um jogador importante, deixou de ser o criativo da equipa e passou a ser o queima-tempo da equipa, entrava a 5 minutos do final e tal ... Com a instabilidade de treinadores, estrutura e isso tudo, por mais que um jogador seja bom e apresente uns bons pormenores de vez em quando, a regularidade dificilmente está lá ... Por isso é que há jogadores que no nosso clube parecem jogar pior do que quando vão para outros clubes, eles na verdade têm as mesmas qualidades, mas no Sporting e devido à instabilidade do clube de à uns anos para cá, é quase impossível um jogador apresentar o seu máximo rendimento de uma forma regular ... Editado 13 Julho 2012 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Com o Bento estava a jogar muito bem. Fez alto jogo com a Fiore na pré-eliminatória. O Carvalhal é que depois decidiu que só servia para jogar 3 minutos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Julho 2012 Eu acho que o Matias, para ser considerado um grande jogador, tem de ter mais consistência. Não pode fazer jogos brilhantes e outros miseráveis. E o Belluschi é a mesma coisa. Mesmo subindo de produção com o AVB, continuou a jogar só de vez em quando e até perdeu o lugar no 11. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2012 Com o Bento estava a jogar muito bem. Fez alto jogo com a Fiore na pré-eliminatória. O Carvalhal é que depois decidiu que só servia para jogar 3 minutos por jogo. Sim era o Carvalhal, enganei-me não era o P.Sérgio mas a verdade é que lhe "cortaram muito as pernas", nesse final de época .. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Julho 2012 No Villarreal, apanhou só um treinador, o Pellegrini. Sabes em que posição jogava? Jogava a extremo num 4-4-2 clássico. Realmente, tendo em conta que no Colo-Colo jogava como segundo avançado, é muito estranho que fosse apenas suplente utilizado. No Sporting, apanhou 6 treinadores, mas vejamos quem são eles: Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sérgio, Couceiro, Domingos e Sá Pinto. Ui, tanta qualidade. Três deles (Carvalhal, Couceiro e Sá Pinto) chegaram a meio da época, foram claramente soluções de recurso, e os outros três (Bento, Paulo Sérgio e Domingos) puseram o Sporting a jogar um futebol simplesmente horrível e sem ponta por onde se lhe pegasse. Achas que isto não tem influência? Achas que um jogador com as características do Matías, que precisa de ter muita bola para sobressair, tem algum tipo de condições para brilhar? Com esta instabilidade? Claro que não. Nem os melhores do mundo por vezes o conseguem, quanto mais o Matías. Olha o Sneijder. Há três anos, com o Mourinho, andou a lutar pela Bola de Ouro e agora, num Inter completamente desmantelado, por acaso faz a diferença? Esta época, fartou-se de jogar, não haja dúvidas. Com a evolução do futebol, cada vez mais é a equipa que faz o jogador e não o contrário. Se a equipa tiver um modelo de jogo bem definido, se cada um souber o que tem de fazer, se o treinador for bom, etc, o jogador está bem. No meu entender, muito tem feito o Matías. Se estou contente? Não, não estou, sei que ele pode dar mais. Mas tendo em conta as condicionantes, tem feito o possível. E esta época, considero que esteve bastante bem até. Claro que o treinador tem influência, mas não pode ser a única desculpa. Nesse período em que tivemos esses 6 treinadores, houve muitos outros jogadores que brilharam. Eu gosto do Matias, mas acho que a sua venda não seria nada de trágico. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2012 Claro que o treinador tem influência, mas não pode ser a única desculpa. Nesse período em que tivemos esses 6 treinadores, houve muitos outros jogadores que brilharam. Eu gosto do Matias, mas acho que a sua venda não seria nada de trágico. Muitos outros? Quais? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Julho 2012 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=tvM3f-36Ff4 Editado 13 Julho 2012 por Zbiris Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Julho 2012 :heart: que saudades de ver o Sporting a jogar, hoje já chorei de alegria os ver os vídeos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2012 o Santos e o Salomão tinham lugar no plantel do Sporting. na boa. Ninguém disse o contrário mas nem o Sá Pinto quer o primeiro, nem o segundo parece querer voltar. Duvido que voltem a vir para o Sporting. Podíamos ter realizado um encaixe com ambos e contratar com esse dinheiro um PL e DC. Pranjic agrada-me é sem dúvida uma boa alternativa para o Insua, mas estou preocupado de ainda não termos anunciado um central. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Julho 2012 Muitos outros? Quais? Não sempre, mas em determinadas época tivemos: Liedson, André Santos(a outra época), Rui Patrício agora, Insua, etc... Acho que há muitos jogadores que tiveram melhores épocas que qualquer uma do Matias. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 Não sempre, mas em determinadas época tivemos: Liedson, André Santos(a outra época), Rui Patrício agora, Insua, etc... Acho que há muitos jogadores que tiveram melhores épocas que qualquer uma do Matias. Nunca. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Julho 2012 como? parto do principio q o empresário tenha recebido uns bons milhares para o ter metido no sporting. agr é q vi bem, o gajo tem 30 anos, contrato por + 3 e 15M de clausula... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 13 Julho 2012 Nunca. Não deves ter visto o Sporting então em 2010/2011. Para mim fez uma grande época na sua posição e esta época passada foi encostado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2012 parto do principio q o empresário tenha recebido uns bons milhares para o ter metido no sporting. agr é q vi bem, o gajo tem 30 anos, contrato por + 3 e 15M de clausula... cláusula não interessa a ninguém. 3 anos é normal. agora, o empresário meteu no bolso. claro. é assim que funcionam os empresários, não? de resto, não houve nenhum valor a ser transferido, logo não houve comissões típicas. como em negócios anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Julho 2012 André Santos com uma época ao nível de qualquer uma do Matías? Não é ao contrário!? Eu adoro o André Santos, adorava mais ainda que fosse bem aproveitado, mas não tem nem de perto, nem de longe, a importância que o MF14 tem na equipa. Acho isto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Julho 2012 Nunca. O André Santos na sua primeira época no Sporting fez uma temporada do crl. Também atendendo aos níveis exibicionais não era difícil, mas foi sem dúvida um dos melhores nesse ano penoso. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Julho 2012 André Santos com uma época ao nível de qualquer uma do Matías? Não é ao contrário!? Eu adoro o André Santos, adorava mais ainda que fosse bem aproveitado, mas não tem nem de perto, nem de longe, a importância que o MF14 tem na equipa. Acho isto. O André Santos foi à duas épocas um dos jogadores mais importantes do plantel, com uma importância que nunca o Matias teve no Sporting. E gostava de perceber o porquê de ter sido afastado da equipa de um dia para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Julho 2012 André Santos com uma época ao nível de qualquer uma do Matías? Não é ao contrário!? Eu adoro o André Santos, adorava mais ainda que fosse bem aproveitado, mas não tem nem de perto, nem de longe, a importância que o MF14 tem na equipa. Acho isto. É para rir só pode. Tu acompanhas mesmo o Sporting? O André Santos nessa época foi mais importante que o Matias no conjunto de todas que fez no Sporting. O Matias até pode ter o génio nos pés mas jogadores inconstantes como eles há muitos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Julho 2012 (editado) André Santos com uma época ao nível de qualquer uma do Matías? Não é ao contrário!? Eu adoro o André Santos, adorava mais ainda que fosse bem aproveitado, mas não tem nem de perto, nem de longe, a importância que o MF14 tem na equipa. Acho isto. Eu adoro o Matias Fernandez por tudo o que pode trazer a um jogo. O seu virtuosismo, a sua criatividade, a sua genialidade e todos os seus rasgos... Mas há-que admitir que o Mati tem estado muito longe de estar em forma ou de alguma vez ter estado em forma, a irregularidade da equipa do Sporting também é um facto e faz dele um jogador extremamente irregular. A verdade é que apesar de todo carinho que tenho por ele, se fosse vendido não me faria nenhuma mossa pois não deixou a marca que eu tanto ambicionava que ele deixasse no Sporting. Longe de ser uma peça insubstituível neste Sporting. Editado 14 Julho 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Julho 2012 O André Santos foi à duas épocas um dos jogadores mais importantes do plantel, com uma importância que nunca o Matias teve no Sporting. E gostava de perceber o porquê de ter sido afastado da equipa de um dia para o outro. Bold: Admito que não tinha esta noção, mas, se são alguns a dizer, é porque sabem do que falam. Italic: Não estás sozinho. Definitivamente. Compartilhar este post Link para o post