SAS_Robben Publicado 16 Julho 2012 O Schaars tem experiência e liderança que o Adrien não tem. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Julho 2012 De facto, não sei como é que se encaixa o Adrien aqui. Schaars e Elias... depois Andre Martins.. e depois Adrien. Ja para não dizer que o Labyad tbm faz o '8'. Adrien cheira a suplente dos suplentes, mas o hype deve, injustamente, salvá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Julho 2012 De facto, não sei como é que se encaixa o Adrien aqui. Schaars e Elias... depois Andre Martins.. e depois Adrien. Ja para não dizer que o Labyad tbm faz o '8'. Adrien cheira a suplente dos suplentes, mas o hype deve, injustamente, salvá-lo. Eu acho é que o Labyad o gajo que se vai ver mais arrasca, não sei porquê. Alias, acho que nem foi um bom career move, o que ele fez. Acho que tinha ganhado mais em ter ficado. Mas pronto, espero que para bem do Sporting, seja uma grande aposta. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Julho 2012 (editado) Eu acho é que o Labyad o gajo que se vai ver mais arrasca, não sei porquê. Alias, acho que nem foi um bom career move, o que ele fez. Acho que tinha ganhado mais em ter ficado. Mas pronto, espero que para bem do Sporting, seja uma grande aposta. O Labyad vai partir esta m*rda toda! Se conseguir adaptar-se e lhe derem o tempo necessário para a sua adaptação, é menino para dar-nos grandes alegrias e futuramente quem sabe, grande contributo financeiro, isto se os montes de esterco que estão na direcção, não decidirem vender metade do passe por tuta e meia. Editado 16 Julho 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2012 Se há coisa que o Adrien não está a ter nestas discussões é hype. Está tudo a discutir as qualidades de Elias e André Martins, a dar Rinaudo como titular indiscutível, Matias como o melhor criativo e o Labyad como estrela. O Adrien está esquecido por toda a gente (inclusivé por mim, que com a discussão do Elias e do André Martins já nem me lembrava dele). Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Julho 2012 Se há coisa que o Adrien não está a ter nestas discussões é hype. Está tudo a discutir as qualidades de Elias e André Martins, a dar Rinaudo como titular indiscutível, Matias como o melhor criativo e o Labyad como estrela. O Adrien está esquecido por toda a gente (inclusivé por mim, que com a discussão do Elias e do André Martins já nem me lembrava dele). Julgo que o hype que ele se refere é no comum adepto e na imprensa. O circo à volta dele. Espero que não seja contra producente. Só sei que se a sorte (anti-lesoes) estiver do nosso lado, conseguimos impor o mesmo ritmo e qualidade com todas as opções de meio campo. Campeonato, Taça, Liga do Sport Lucilio Batista e Europa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2012 Não conheço o jogador em questão, mas a discrepância de opiniões não me descansa. Pode ser que seja outro Insua, que também era olhado com desconfiança e afinal até se está a dar bem. Vai ser mais um negócio na linha do Hanuch há uns anos . É pessimo lateral , e razoável central . Apenas tem uma coisa que a malta mais velha gosta dos centrais old school: dá porrada em tudo o que mexe :facepalm: Que barrete se isto for verdade.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2012 E eu temo que isso possa ser prejudicial ao Sporting, na medida em que se pode cair no erro de rodar demasiado e não criar rotinas. Mais ou menos como no final da época passada, em que cheguei a ver o Elias a trinco e a 8; André Martins e Schaars a trincos, a 8 e a 10; o Carriço a central e a trinco; o Renato Neto a trinco e a 8; o Izmailov a extremo, a 8 e a 10; o Matias a extremo e a 10. E acho que não me esqueci de ninguém. Esta rotação toda para três ou quatro posições. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Julho 2012 Se as rotinas tiveram treinadas durante a semana, nem se nota. Pelo menos gosto de acreditar nisso. É preciso é que seja uma rotação feita decentemente, e não por o Adrien de 5 em 5 jogos, e esperar que resulte. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2012 Citação do site "Maisfutebol" Sporting: Arias deixa agradecimento aos adeptosLateral colombiano foi excluído do plantel principal e deverá ser integrado na equipa B, tal como Renato Neto. Central Nuno Reis fez o caminho inversoNo mesmo dia em que abandonou o plantel principal, Arias deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos leoninos. O jovem colombiano, recorde-se, não viajou para Cartaya, no sul de Espanha, devendo por isso ser incluído no plantel da equipa B.Arias chegou na última época e raramente teve oportunidade de jogar. Esta temporada, após a saída de João Pereira, parecia que podia afirmar-se no grupo: puro engano. «Muito obrigado pelo apoio sportinguistas, muitas bênçãos», escreveu no twitter. Para além de Arias, também Renato Neto não viajou para Espanha, acompanhando Arias na viagem para a equipa B. Em sentido contrário, o central Nuno Reis foi integrado na convocatória de Sá Pinto, mas não é certo que fique no plantel principal. vai ficar o pereirinha na equipa principal, portanto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Julho 2012 Pereirinha e Soares na equipa principal, Arias a jogar na equipa B. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2012 Ouvir estes comentadores da SIC é do pior, especialmente quando falam do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2012 E assim se confirma o disparate que foi trazer o Renato Neto de volta em Janeiro. De revelação na Bélgica para o segundo escalão português. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2012 O Neto nunca deveria ter saído da Bélgica, independentemente da sua qualidade. Travou-se a sua possível evolução numa equipa onde era titular a meio de uma época para nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2012 É mesmo na perspectiva da evolução dele que falei. Posso não gostar dele, nunca o escondi, no entanto o rapaz poderia ter continuado lá onde jogava, e aparentemente bem, e talvez quando voltasse até pudesse ter qualidade para integrar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Julho 2012 Realmente... e, tipo... equipa B? A sério que não arranjam clube que os queira emprestados? Que nível de jogo se tem no escalão das equipas B? O Arias, ainda acredito que o mantenham porque, caso se integre bem futebol português, pode ser promovido à equipa A num ápice. Mas... o Neto? A sério, com o meio-campo que temos, só por uma catástrofe de lesões é que ele poderia vir a ter espaço. E a ser assim, um gajo de 20 anos, ir para a B... saía mas era por uns 2 ou 3 bardões, que nos ajudava a pagar ordenados que agarram estrelas. Mas é mesmo! Não percebo porque é que não se apostam mais nestes negócios, os de vender jogadores, usando o valor recebido pela transferência para financiar ordenados mais pesados (neste caso, o dinheiro seria usado EXCLUSIVAMENTE para o ordenado da dita estrela), de possíveis estrelas para o campeonato. Não seria algo com retorno? Especialmente, com o meio-campo que temos, onde dá para vender até 2 gajos sem quase fazer mossa. Isto, porque não há rotação que aguente tanto meio-campo.. temos cerca de 10(?) jogadores para 5 posições. Vão só jogar nos jogos das taças contra os mais fracos? Estão lá para cobrir razias de lesões? Ideias. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2012 Ele também entrou na equipa do Sporting no meio da época e numa fase complicada. Sou da opinião que ele merece outra oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Julho 2012 (editado) Ele também entrou na equipa do Sporting no meio da época e numa fase complicada. Sou da opinião que ele merece outra oportunidade. O Sporting não se pode dar ao luxo de dar oportunidades assim... se a venda de um Neto justificasse a entrada de um possível titularíssimo, daqueles que vinha mesmo alongar os nossos horizontes, epa, siga. Até porque, com 20 anos, oportunidades não faltarão ao Neto. Até podia ir para o Arrentela, que ainda podia acabar a carreira no United. Ou seja, a meu ver, era vender estes dispensáveis do meio-campo para trazer titulares ou suplentes decentes, que lutem por um lugar (isto, já tendo em conta que, estando tão mal, só mesmo vendendo se consegue pilim para o tão esperado PL). Despromover os jogadores para a equipa B, acho que é tão... non-profit (mais no caso aqui do Neto que do Arias, como disse). Editado 16 Julho 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Julho 2012 Vendemos o João Pereira por 3M e estás à espera que alguém dê mais que 1M pelo Neto sequer ? Esquece lá isso. Muito bem fazem em deixa-lo na equipa B, pois a equipa B não é tão má como a pintam e o que não falta lá são jogadores com vinte anos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Julho 2012 Pouco ou nada vi do Arias mas do que vi do Pereirinha não sei o que anda a fazer no plantel principal, preferia o Arias assim sempre tinha mais hipóteses de o acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Julho 2012 (editado) Acho que o Pereirinha pode ser um bom lateral direito, tenho confiança nele e no Cédric. Quanto ao Arias, ainda não vi nada de especial. Editado 17 Julho 2012 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Julho 2012 Eu já vi mais do Arias em 5 ou 6 jogos num ano do que no Pereirinha em 6 ou 7 anos. Fartinho de levar com ele no plantel, já enjoa que fique sempre. E consta que vai renovar :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Julho 2012 Até compreendo que seja injusto, tendo em conta o número de oportunidades que já teve mas não acho que o Arias tenha mostrado mais. As renovações do Matias, do Patricio e do Adrien é que já estão a demorar. Principalmente as dos dois primeiros... começo a ficar preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Julho 2012 Perder o Patrício era má onda... a sair por menos de 15M, não se arranjava ninguém ao seu nível, ficando o plantel enfraquecido. E é da casa, é outra coisa... A do Matias, embora seja o melhor criativo, seria algo abafada pela qualidade do meio-campo. Contudo, para uma equipa que quer ser campeã, é imperial que se guardem as pérolas. Hurry up! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Julho 2012 (editado) Gostava que fosse possivel manter o Matias e o Izmailov. Por mim, a sair alguém do meio campo era o Elias, sem dúvida. Rinaudo / Gelson Schaars / Adrien Matias / André Martins / Labyad (ED) Jeffren / Capel / Pranjic (DE) Carrillo / Izmailov Editado 17 Julho 2012 por saidex Compartilhar este post Link para o post