Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gosto de assistir a estas "discussões", pois é sinal que o nosso plantel tem qualidade seja em que lado for e dependendo do tipo de jogo de cada jogador.

Para mim, confesso que gosto mais do André Martins, mas o Elias é capaz de ser mais jogador, isto comparando os dois, o que consegue dar mais à equipa (dar mais soluções), e aqui deve ganhar o Elias. Mas em estilo de jogo prefiro o André. Também são dois jogadores que jogam em posições no meio-campo, que são diferentes.

O André Martins tem de lutar pela titularidade com o Matías e o Labyad, enquanto o Elias é com o Schaars e o Adrien. Isto é um bocado subjectivo, mas creio que é mais ou menos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantos jogadores para o meio - campo, um 4-4-2 era mel, mas acho que o 4-3-3 será o melhor a longo prazo.

Por mim:

Rei

Insua

Carriço

Onyewu

Cédric

Rinaudo

Schaars/Elias

André Martins/Matías

Capel

Ricky

Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não estas a contar com o Izma, mas ele como interior direito era mel aí :carinhoso:

Verdade...

Err... André Martins no 11, e Adrien no banco? Então?

O AM é melhor que o Adrien? Por acaso acho que a função de interior direito ficava melhor entregue ao Adrien.

:mrgreen:

Também acho que o Adrien encaixava bem como interior direito, mas tendo um jogador como o Schaars do lado esquerdo, prefiro ter do outro lado um jogador mais criativo como o AM ou um jogador mais forte no jogo exterior como o Izmailov. Como o russo não deve ser opção, optei pelo André Martins, mas sim, é discutível. E já agora, esqueci-me do Labyad. Sei que ele é médio ofensivo, mas será que também pode jogar como segundo avançado? Por acaso não sei, não o conheço muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor era:

Patricio

Cedric

Carriço

Nuno Reis

Turan

Andre Martins

Adrien

Joao Mario

Bruma

Wilson Eduardo

Betinho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que o melhor era:

Patricio

Cedric

Carriço

Nuno Reis

Turan

Andre Martins

Adrien

Joao Mario

Bruma

Wilson Eduardo

Betinho

E já viravas muito boa equipa do escalão A.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor era:

Patricio

Cedric

Carriço

Nuno Reis

Turan

Andre Martins

Adrien

Joao Mario

Bruma

Wilson Eduardo

Betinho

Mika no lugar do Turan e ficava perfeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Adrien encaixava bem como interior direito, mas tendo um jogador como o Schaars do lado esquerdo, prefiro ter do outro lado um jogador mais criativo como o AM ou um jogador mais forte no jogo exterior como o Izmailov. Como o russo não deve ser opção, optei pelo André Martins, mas sim, é discutível. E já agora, esqueci-me do Labyad. Sei que ele é médio ofensivo, mas será que também pode jogar como segundo avançado? Por acaso não sei, não o conheço muito bem.

E que tal o Carrilo no vértice direito ? Ficava um pouco à semelhança da táctica que o Benfica usava quando foi campeão, mas eles tinham um jogador área a área como o Ramires, o Schaars não é um médio assim, mas acho que ficava bem completo ..

Ao lado do RVW ficava o Labyad que pode jogar com segundo avançado, isto bem oleado ficava tão bom :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por acaso sempre achei (quando veio) que o Elias podia fazer de Ramires no Sporting.

PRoved me wrong...lol

Compartilhar este post

Link para o post

As tantas vão vender o Insúa ao Valência icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As tantas vão vender o Insúa ao Valência icon_mrgreen.gif

Espero bem que não , só se for uma proposta mesmo irrecusável. Mas duvido muito, já que venderam o Jordi Alba por 14M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu hoje a auto bajular-me que esta direcção tinha aprendido e este ano era só contratações a custo 0. Puro engano.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal o Carrilo no vértice direito ? Ficava um pouco à semelhança da táctica que o Benfica usava quando foi campeão, mas eles tinham um jogador área a área como o Ramires, o Schaars não é um médio assim, mas acho que ficava bem completo ..

Ao lado do RVW ficava o Labyad que pode jogar com segundo avançado, isto bem oleado ficava tão bom :carinhoso:

O Carrillo tem características um pouco diferentes do Dí María, mas sim, acho que podia resultar.

Quanto ao Rojo, 4 milhões, que dor...É melhor começar a rezar para que seja efectivamente melhor do que os que cá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fica a faltar um avançado, com o dinheiro que gastámos no Rojo já pouco ou nada sobra para mais e só espero que não venha outro Ribas emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar por vir o Liedson.

Para backup do Ricky e com Rubio, Wilson Eduardo à espreita não era mau. E sei que toda a gente tem opinião contrária.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais alternativas nos juniores? é que esse Wilson Eduardo para alem de não achar grande jogador não o vejo a ponta de lança num sistema de 433 por exemplo, vejo-o mais nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

4M€ pelo Rojo, confirmados? Ele é lateral-direito ou central?

E para o avançado, das 2 umas: ou vendem médios para financiar a compra de alguém, ou vem o Liédson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, e também tenho a opinião contrária à generalidade das pessoas, e acho o Wilson Eduardo um jogador com características bem interessantes, mas acho que a extremo tá tapado de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi tanto faz de central como de lateral esquerdo visto ser esquerdino. É alto e para fazer também de lateral presumo que tenha alguma velocidade que é algo que precisamos quando jogamos com o Oguchi, mas é esperar para ver.

Eu também, e também tenho a opinião contrária à generalidade das pessoas, e acho o Wilson Eduardo um jogador com características bem interessantes, mas acho que a extremo tá tapado de mais.

A jogar a avançado só num sistema com 2 avançados sendo ele o mais móvel e mesmo assim continuo a vê-lo como extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar por vir o Liedson.

Para backup do Ricky e com Rubio, Wilson Eduardo à espreita não era mau. E sei que toda a gente tem opinião contrária.

Agora que gastámos estes M€ no Rojo, eu também concordo em aproveitar o Wilson Eduardo para PL. Parece-me bom jogador, apesar de ter mais rotinas de extremo, mas acho que Ricky, Rubio e Wilson podia resultar. Se não resultasse, tentávamos ir ao mercado em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...