SAS_Robben Publicado 22 Julho 2012 (editado) Com o Capel na direita, ou sem ele? Como o Jeffren está a jogar, o Capel até pode jogar na direita. Mas jogar com Insua + Pranjic naqueles jogos mais apertados, com o Capel a entrar na segunda parte para aproveitar o cansaço, parece-me bem. Editado 22 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2012 A 2a parte foi melhor. Gostei de algumas combinações, embora o vicio de jogar para trás, especialmente com o guarda-redes continue. A destacar: -cedric. Demonstrou porque deve ser o titular, em vez do pereirinha. Velocidade, leitura de jogo, qualidade de passe, um lateral completo. Esta inteligência dele, deve-se em parte, ao facto de ter jogado quase toda a sua formação como médio centro, muitas vezes a 10; - pranjic. Exibição muito boa. Confesso que estava à espera que ele defensivamente não fosse tão forte, mas a verdade é que foi espectacular quer atacar como a defender. Jogador tecnicamente forte, depois muito em termos de decisão, tendo um timing perfeito na altura de largar a bola ou ir no 1x1. Agora , há uma coisa: insua ou pranjic ? capel ou pranjic? Eu acho que o croata vai tirar um dos 2 para o banco a jogar desta forma. - Adrien. classe A bola nos pés dele ganha vida, é um dos melhores box-to-box que já formámos. Renovem com o homem rápido! -Matias. Génio. É um jogador acima dos outros todos, é um génio que ainda não explodiu totalmente.O seu potencial é inacreditável, e não percebo como é que não conseguimos fazer com que ele exprima toda a sua magia. Espero que renovem com ele o mais rápido possível e seja definitivamente o nosso 10 - Ricky. Sempre batalhador , inteligente na ocupação de espaços e a tabelar com os colegas. Precisa de melhor a finalização, mas com mais trabalho poderá tornar-se um avançado de TOP. -Capel. Raça e velocidade. É verdade que por vezes decide mal, mas é um jogador que abana com o jogo. Só quero é que por vezes não seja tão limitado em algumas jogadas, cola a cabeça e toca a ir para a linha. Ele é um jogador habilidoso e com um bom drible rápido, por isso toca a fazer diagonais e a fazer simulações diferentes , pois em alguns lances todos sabemos o que ele vai fazer. Necessita tornar o seu jogo mais imprevisivel, pois de resto está lá tudo o que um bom extremo necessita. Nota final para os centrais da 2a parte, que estiveram irrepreensiveis. Agora, com o Rojo vai ser o argentino mais um. Mister Sá: com os jogadores que temos há disposição , não há desculpa para não lutar até à ultima jornada a conquista do campeonato. Agora há demasiados egos no plantel, e gerir isso não é fácil. É um grande desafio para ele, espero que consiga caprichar e no fim possamos todos festejar. Se quiserem/precisarem de vender alguém, que seja o Izma e o Elias. O russo está pendurado por arames, e os clubes russos querem-no. Mesmo que seja por 2 ou 3M é vende-lo. Em relação ao Elias, gosto muito dele, mas Adrien e André Martins têm potencial brutal, e se tudo correr dentro da normalidade dentro de 2 ou 3 anos são titulares não só do Scp como na selecção nacional.Depois ainda há schaars, um dos patrões do meio campo, daí que o brasileiro seja bem vendido face aos jogadores que temos no plantel. Fica a faltar um Ponta de lança para rivalizar com o Ricky. Eu fico preocupado quando se gasta 4M num defesa, é que das duas uma: ou ainda temos algum dinheiro para gastar, ou afundamos (Ainda mais!) o clube e não há volta a dar. Se for possível um avançado, muito bem. Se é para hipotecar mais o clube apostem no rubio. Mas lá está, vendendo o Elias e o Izma dá para ir buscar um avançado de qualidade, além de que os salários dos que referi são uma exorbitância. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Julho 2012 Eu até nem desgosto de ver o Capel na direita. Ok, fica igualmente previsível, porque em vez de ir sempre à linha cruzar, vem sempre para dentro rematar, mas quando se vem para o centro do terreno, há sempre mais opções. É preciso é trabalhar isso com ele. E assim, até fica mais espaço no corredor para aproveitar as subidas do Cédric. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2012 O Jeffren por este caminho está lixado. Não sei se o Carrillo ou o Pranjic não lhe lixam o lugar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2012 O Jeffren por este caminho está lixado. Não sei se o Carrillo ou o Pranjic não lhe lixam o lugar Eu acho que esta é a época de afirmação do carrilo, mas ele por vezes parece que não quer nada do jogo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Julho 2012 A minha paciência para o Elias acabou. Espero que fique no banquinho/seja vendido. Ah, e o Cédric tem que ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2012 Tem lá calma, são duas semanas de treino ainda Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Julho 2012 O Jeffren por este caminho está lixado. Não sei se o Carrillo ou o Pranjic não lhe lixam o lugar Tem que mostrar mais. Acho que se encostou muito à expectativa que sempre esteve em torno dele. Só gostei dele contra o City. De resto, meia-dúzia de pormenores bonitos, mas nada por aí além (e, principalmente, nada que o Carrillo não faça). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2012 Como o Jeffren está a jogar, o Capel até pode jogar na direita. Mas jogar com Insua + Pranjic naqueles jogos mais apertados, com o Capel a entrar na segunda parte para aproveitar o cansaço, parece-me bem. Eu perguntei porque a primeira hipótese parece-me interessante, e queria saber se a partilhavas comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Julho 2012 Tem lá calma, são duas semanas de treino ainda Não sei se era para mim mas respondo na mesma até porque não justifiquei o porquê de o achar mau. Recebe a bola e passa sempre para trás/lado, não a conduz para a frente como o Adrien e o André Martins fazem parando todas as jogadas de ataque. E isso não tem nada a ver com preparação física. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Julho 2012 Eu já ficava contente se o Elias conseguisse fazer um passe que não parecesse um remate. Ora sai com força a mais, ora levanta a bola quando os colegas estão a 30 centímetros dele...Que pachorra. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2012 Não sei se era para mim mas respondo na mesma até porque não justifiquei o porquê de o achar mau. Recebe a bola e passa sempre para trás/lado, não a conduz para a frente como o Adrien e o André Martins fazem parando todas as jogadas de ataque. E isso não tem nada a ver com preparação física. Eu por acaso estou a estranhar estas decisões do Elias, pois ele era um gajo com um pendor ofensivo fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Julho 2012 (editado) Ainda temos mais de um mês de pré-época (salvo erro), pode ser que melhore. Não quero acreditar que um jogador de 9M não ofereça mais que isso. Editado 22 Julho 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Julho 2012 Não sei se era para mim mas respondo na mesma até porque não justifiquei o porquê de o achar mau. Recebe a bola e passa sempre para trás/lado, não a conduz para a frente como o Adrien e o André Martins fazem parando todas as jogadas de ataque. E isso não tem nada a ver com preparação física. Quem fez isso hoje foi precisamente o André Martins. Então nos últimos 15 minutos da primeira parte foi arrepiante a falta de atitude, com imenso espaço pela frente limitava-se a dar a bola atrás e dar ordens aos centrais. Isto aconteceu mais do que duas vezes, fiquei surpreendido e chateado. A diferença quando o Matias entrou foi evidente, ainda são jogadores de nível bem distinto. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 22 Julho 2012 O Carrillo e Jeffren para já não me parecem mais que duas alternativas para lançar no decorrer do jogo e tentar desequilibrar a partir de jogadas individuais. O Izmailov (acreditando que se vai manter de leão ao peito) ou mesmo o Pranjic devem facilmente garantir o lugar na esquerda ou na direita. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2012 Schaars, Patrício e Adrien :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Julho 2012 Quem é o men que está entre o Carriço e o Golas? Não o reconheco :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 o Pranjic ali já todo integrado. Epah, será o Nuno Reis??? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2012 cabelo curtinho e barbinha? Nuno Reis. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Julho 2012 o Pranjic ali já todo integrado. Epah, será o Nuno Reis??? cabelo curtinho e barbinha? Nuno Reis. Ah então este é que e o Nuno Reis? Pelo equipamento deve ter jogado? Como é que esteve? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2012 Ah então este é que e o Nuno Reis? Pelo equipamento deve ter jogado? Como é que esteve? não jogou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2012 Não estou a achar o Cedric com estofo para agarrar o lado direito. Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post