Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Segundo o Sporting Apoio, o Rodríguez foi oficializado no Rio Ave.

Já é oficial:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

OFICIAL: Rodriguez rescinde com Sporting e assina pelo Rio Ave

O Rio Ave anunciou no seu site oficial a contratação do central Alberto Rodriguez. De acordo com a nota publicada, o peruano rescindiu contrato com o Sporting e assinou por uma época com a equipa de Vila do Conde, tornando-se mais uma opção para o treinador Nuno Espírito Santo.

A nota é acompanhada de uma foto de Rodriguez ao lado do presidente António Silva Campos, o que significa que o jogador já cumpriu os exames médicos, sendo portanto uma transferência consumada. O central será apresentado aos sócios esta quarta-feira, antes do jogo com o D. Aves.

Recorde-se que Rodriguez esteve perto de assinar pelo Corunha, mas gerou-se um impasse que acabou com a devolução do jogador. As notícias indicavam que Rodriguez tinha reprovado nos exames médicos, mas o Corunha frisou que se tratava de problemas administrativos com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blogue SportingApoio diz que o Rodriguez assinou pelo Rio Ave.

Edit: Muito lento :facepalm:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez pelos vistos não foi um bom profissional e está todo comido mas em condições é um excelente central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um bom profissional porquê? Não me lembro de ter lido nenhuma história de maus comportamentos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um bom profissional porquê? Não me lembro de ter lido nenhuma história de maus comportamentos :estrelas:

Aquilo de estar lesionado para o Sporting e não estar para a selecção tem muito que se diga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

553406_347839121958992_1436071830_n.jpg

Maria de Lurdes Dolores :mrgreen:

<3

Compartilhar este post

Link para o post

6002fce88dec738c017ea0171f3b780c.jpg

Aqui está ele com a camisola do Rio Ave FC.

Foto retirada do site do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ele chumba nos exames médicos do Deportivo, mas já passa nos exames do Rio Ave? :confuso:

Os critérios podem variar de clube para clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como é que ele chumba nos exames médicos do Deportivo, mas já passa nos exames do Rio Ave? :confuso:

No Deportivo é Fac Publica, no Rio Ave é privado.

Só precisas de ter 9,5. :D

Anyway, pode ser que as riscas verticais lhe dêem sorte. E passe mais tempo em pé, que deitado no departamento médico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já se fala disso?

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue ajudar-me a decifrar o parecer do técnico?

"Jogador com um talento fora-de-série, é fisicamente muito evoluído (?). É de destacar a sua capacidade de drible ..."

Em vez de fisicamente acho que é tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de fisicamente acho que é tecnicamente.

Ya, é tecnicamente.

Ora por falar em dispensar, Godinho Lopes admite que o plantel do Sporting que com um excesso de jogadores, o que dará origem a algumas dispensas. Mas não revela por onde. «Tem de haver equilíbrio, naturalmente. Terá de haver algumas libertações, mas a seu tempo serão conhecidas.»

Ele bem avisou. Já começou no Rodriguez, quero ver os seguintes, que podem ser, Luís Aguiar, Pongolle, Grimi, Bojinov. Tanto dinheiro desperdiçado nestes mancos. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser como no ano passado. Dispensar, mas pagá-los para sair. Como quem diz, abrir mais buraco. Ninguém os quer lol

Compartilhar este post

Link para o post

por mim iam os dois no mesmo taxi.

Jeffren no Rio Ave seria... interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...