Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E o Insua vai ter de suar muito pra tirar o Pranjic. é que este é muito mais inteligente e faz as coisas com mais calma e classe que o Insua. O Insua é mais tipo "touro" leva tudo à frente. O Pranjic é muito mais calmo e decide melhor.

Haja alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Carriço estaria fora de questão? ( imaginem que em Janeiro saí alguém... )

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço já tem um estatuto que "não permite" que seja emprestado. A sair, é em definitivo.

Não sei o que lhe aconteceu, sinceramente. Quando apareceu era uma máquina. Acho que os treinadores o estragaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de que dizer que A.Martins > Elias, faz-me confusão quem tira do meio campo Elias para meter Rinaudo. A diferença entre saber fazer pressão, e fazer pressão por fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço já tem um estatuto que "não permite" que seja emprestado. A sair, é em definitivo.

Não sei o que lhe aconteceu, sinceramente. Quando apareceu era uma máquina. Acho que os treinadores o estragaram.

É de agradecer ao Paulo Sérgio e Domingos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a forma do Rinaudo e do Gelson, não sei até que ponto não seria melhor começar a época com o Elias a trinco:

.............Elias

Schaars.......Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tomou atenção às declarações do Sá Pinto no final do jogo? Pareceu-me que vai sair um central (já estava mais do que à espera) e que esse jogador é o Carriço.

Fiquei com esta ideia depois de ouvir o grande Sá

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mais ou menos 5 milhões.Portanto, deve sair por 1 milhão.

Na melhor das hipóteses. Podiam era devolver o Xandão, mas parece que ele até já está na frente do Oguchi na hierarquia de centrais por isso não me acredito muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões pagam 4 milhões por Viola

Racing confirma negócio

ngAC6A6B84-FE52-4906-846B-42F176BD873B.jpg?type=big

Rodolfo Molina, vice-presidente do Racing Avellaneda, confirmou este domingo a transferência do avançado Valentín Viola para o Sporting, revelando que os leões vão pagar 5 milhões de dólares (pouco mais de 4 milhões de euros) pelo jovem craque argentino, de 20 anos. "Vamos perder uma promessa mas está a entrar uma grande quantia de dinheiro. Ficamos com 10 por cento do passe, mais os 5 por cento respetivos à formação do jogador. Os números já saíram na imprensa: 5 milhões de dólares", afirmou Molina à rádio La Red. O dirigente defendeu-se ainda das críticas de que tem sido alvo por ter vendido uma das maiores promessas do clube argentino: "Respeito a opinião de todos, mas temos de entender que o Racing apresenta um défice nas contas que tem de ser coberto pelas vendas de ativos. Surgiu uma boa proposta para o clube e tentadora para o jogador. Nestas circunstancias a saída era inevitável".

Tendo em conta a nossa situação financeira acho muito o que pagaram por ele mas agora é esperar que o puto seja mesmo goleador e justifique o valor pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões pagam 4 milhões por Viola

Racing confirma negócio

[/img]

Rodolfo Molina, vice-presidente do Racing Avellaneda, confirmou este domingo a transferência do avançado Valentín Viola para o Sporting, revelando que os leões vão pagar 5 milhões de dólares (pouco mais de 4 milhões de euros) pelo jovem craque argentino, de 20 anos. "Vamos perder uma promessa mas está a entrar uma grande quantia de dinheiro. Ficamos com 10 por cento do passe, mais os 5 por cento respetivos à formação do jogador. Os números já saíram na imprensa: 5 milhões de dólares", afirmou Molina à rádio La Red. O dirigente defendeu-se ainda das críticas de que tem sido alvo por ter vendido uma das maiores promessas do clube argentino: "Respeito a opinião de todos, mas temos de entender que o Racing apresenta um défice nas contas que tem de ser coberto pelas vendas de ativos. Surgiu uma boa proposta para o clube e tentadora para o jogador. Nestas circunstancias a saída era inevitável".

Tendo em conta a nossa situação financeira acho muito o que pagaram por ele mas agora é esperar que o puto seja mesmo goleador e justifique o valor pago.

O puto não é mais extremo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei ele é avançado mas que lá joga na esquerda como extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei ele é avançado mas que lá joga na esquerda como extremo.

Para avançado, os números dele não são nada famosos.

A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Venderam o Mati para isto.

Muito bem.

Nem deviam gastar mais de 1 M com um jogador e fazem isto. Depois queixam-se de insucesso financeiro

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado com 5 golos em 34 jogos?

Talvez venha para jogar a extremo, pelo que disseram ele lá joga nessa posição, e devem vender algum

Compartilhar este post

Link para o post

se vem para extremo, especialmente para a esquerda, têm de vender o Izmailol

É o que estou a pensar. Gosto muito dele mas com estas lesões todas não o quero cá a mamar ordenado, mas tambem não sei qual o clube que quer um jogador todo arrebentado

Compartilhar este post

Link para o post

Ele descai para os flancos, mas pelo que li é avançado. Falam que é parecido com o lisandro , vamos ver. Espero é que tenha qualidade e de luta ao Ricky. Os números não me importam muito sinceramente, desde que mostre qualidades de ponta de lança dá para trabalhá-lo . O problema é se é algum hanuch :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se justifica mandar embora o Izmailov se o Jeffren também for na bagagem.

Porque?

O Izmailov está ha temporadas todo arrebentado, o Jeffren esteve uma temporada e parece que o problema era dentário e já o resolveram

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...