bug Publicado 29 Julho 2012 E o Insua vai ter de suar muito pra tirar o Pranjic. é que este é muito mais inteligente e faz as coisas com mais calma e classe que o Insua. O Insua é mais tipo "touro" leva tudo à frente. O Pranjic é muito mais calmo e decide melhor. Haja alguém. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Julho 2012 Emprestar o Carriço estaria fora de questão? ( imaginem que em Janeiro saí alguém... ) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Julho 2012 O Carriço já tem um estatuto que "não permite" que seja emprestado. A sair, é em definitivo. Não sei o que lhe aconteceu, sinceramente. Quando apareceu era uma máquina. Acho que os treinadores o estragaram. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2012 Mais de que dizer que A.Martins > Elias, faz-me confusão quem tira do meio campo Elias para meter Rinaudo. A diferença entre saber fazer pressão, e fazer pressão por fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Julho 2012 O Carriço já tem um estatuto que "não permite" que seja emprestado. A sair, é em definitivo. Não sei o que lhe aconteceu, sinceramente. Quando apareceu era uma máquina. Acho que os treinadores o estragaram. É de agradecer ao Paulo Sérgio e Domingos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Julho 2012 Com a forma do Rinaudo e do Gelson, não sei até que ponto não seria melhor começar a época com o Elias a trinco: .............Elias Schaars.......Adrien Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=crH_9S0lHVA Epah é um bocado triste o choro dos árbitros e o problema é 70% dos adeptos pensarem assim, mas ainda assim LOL este gajo é tão rei Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Julho 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=crH_9S0lHVA[/youtub] Epah é um bocado triste o choro dos árbitros e o problema é 70% dos adeptos pensarem assim, mas ainda assim LOL este gajo é tão rei :lol: Editado 29 Julho 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 29 Julho 2012 Alguém tomou atenção às declarações do Sá Pinto no final do jogo? Pareceu-me que vai sair um central (já estava mais do que à espera) e que esse jogador é o Carriço. Fiquei com esta ideia depois de ouvir o grande Sá Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2012 Vale mais ou menos 5 milhões.Portanto, deve sair por 1 milhão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2012 Vale mais ou menos 5 milhões.Portanto, deve sair por 1 milhão. Na melhor das hipóteses. Podiam era devolver o Xandão, mas parece que ele até já está na frente do Oguchi na hierarquia de centrais por isso não me acredito muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Leões pagam 4 milhões por ViolaRacing confirma negócioRodolfo Molina, vice-presidente do Racing Avellaneda, confirmou este domingo a transferência do avançado Valentín Viola para o Sporting, revelando que os leões vão pagar 5 milhões de dólares (pouco mais de 4 milhões de euros) pelo jovem craque argentino, de 20 anos. "Vamos perder uma promessa mas está a entrar uma grande quantia de dinheiro. Ficamos com 10 por cento do passe, mais os 5 por cento respetivos à formação do jogador. Os números já saíram na imprensa: 5 milhões de dólares", afirmou Molina à rádio La Red. O dirigente defendeu-se ainda das críticas de que tem sido alvo por ter vendido uma das maiores promessas do clube argentino: "Respeito a opinião de todos, mas temos de entender que o Racing apresenta um défice nas contas que tem de ser coberto pelas vendas de ativos. Surgiu uma boa proposta para o clube e tentadora para o jogador. Nestas circunstancias a saída era inevitável". Tendo em conta a nossa situação financeira acho muito o que pagaram por ele mas agora é esperar que o puto seja mesmo goleador e justifique o valor pago. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Julho 2012 agora é esperar que o puto seja mesmo goleador Pelo que vejo... não é. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Leões pagam 4 milhões por Viola Racing confirma negócio [/img] Rodolfo Molina, vice-presidente do Racing Avellaneda, confirmou este domingo a transferência do avançado Valentín Viola para o Sporting, revelando que os leões vão pagar 5 milhões de dólares (pouco mais de 4 milhões de euros) pelo jovem craque argentino, de 20 anos. "Vamos perder uma promessa mas está a entrar uma grande quantia de dinheiro. Ficamos com 10 por cento do passe, mais os 5 por cento respetivos à formação do jogador. Os números já saíram na imprensa: 5 milhões de dólares", afirmou Molina à rádio La Red. O dirigente defendeu-se ainda das críticas de que tem sido alvo por ter vendido uma das maiores promessas do clube argentino: "Respeito a opinião de todos, mas temos de entender que o Racing apresenta um défice nas contas que tem de ser coberto pelas vendas de ativos. Surgiu uma boa proposta para o clube e tentadora para o jogador. Nestas circunstancias a saída era inevitável". Tendo em conta a nossa situação financeira acho muito o que pagaram por ele mas agora é esperar que o puto seja mesmo goleador e justifique o valor pago. O puto não é mais extremo ? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Julho 2012 Tanto quanto sei ele é avançado mas que lá joga na esquerda como extremo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Julho 2012 Tanto quanto sei ele é avançado mas que lá joga na esquerda como extremo. Para avançado, os números dele não são nada famosos. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Julho 2012 (editado) Venderam o Mati para isto. Muito bem. Nem deviam gastar mais de 1 M com um jogador e fazem isto. Depois queixam-se de insucesso financeiro Editado 29 Julho 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2012 Avançado com 5 golos em 34 jogos? Talvez venha para jogar a extremo, pelo que disseram ele lá joga nessa posição, e devem vender algum Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2012 se vem para extremo, especialmente para a esquerda, têm de vender o Izmailol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2012 se vem para extremo, especialmente para a esquerda, têm de vender o Izmailol É o que estou a pensar. Gosto muito dele mas com estas lesões todas não o quero cá a mamar ordenado, mas tambem não sei qual o clube que quer um jogador todo arrebentado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Julho 2012 Ele descai para os flancos, mas pelo que li é avançado. Falam que é parecido com o lisandro , vamos ver. Espero é que tenha qualidade e de luta ao Ricky. Os números não me importam muito sinceramente, desde que mostre qualidades de ponta de lança dá para trabalhá-lo . O problema é se é algum hanuch :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2012 Só se justifica mandar embora o Izmailov se o Jeffren também for na bagagem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2012 Só se justifica mandar embora o Izmailov se o Jeffren também for na bagagem. Porque? O Izmailov está ha temporadas todo arrebentado, o Jeffren esteve uma temporada e parece que o problema era dentário e já o resolveram Compartilhar este post Link para o post