Jari-Matti Publicado 23 Outubro 2011 Bom fim-de-semana então. Valdés, Torsiglieri e Salomão (pelo menos) marcaram. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Outubro 2011 mas o Valdés ainda é nosso? Pensei que tivesse ido em definitivo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2011 De referir que o Helder Barbosa está um jogador muito interessante. Nome a reter, xôr Gordinho Flopes. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Outubro 2011 (editado) mas o Valdés ainda é nosso? Pensei que tivesse ido em definitivo Afinal é. Que volte para o ano. Anyway http://www.youtube.com/watch?v=uki7MikTLWY&feature=related Nunca tinha visto lol Editado 23 Outubro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Outubro 2011 mas o Valdés ainda é nosso? Pensei que tivesse ido em definitivo É. Emprestado um ano ao Parma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Outubro 2011 eish não sabia. Tão para o ano a dor de cabeça é ainda maior que a de este ano, se não sair ninguém Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Outubro 2011 Opçao de compra de 1 milhao e tal :-| Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Outubro 2011 Sim, o Valdés está emprestado mas o Parma tem opção de compra. Por acaso já visto esse penalty do Schaars. Muito bem marcado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2011 Tenho algum medo, apesar de confiar nesta equipa. O Porto e o Benfica não querem ceder pontos de maneira nenhuma, dass. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Outubro 2011 é hoje, é hoje! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2011 Apesar de mostrarmos bom futebol, qualidade de jogo e espírito de entreajuda, ainda estou com receio que isto seja fogo de vista e voltemos ao que fomos no passado, como em tantas outras ocasiões. Tem sido recorrente e ainda não me livrei desse receio, é como dizia Cícero, a "História é mestra da vida". btw, não vou ver o jogo, o que nos últimos tempos significa bons resultados e boas exibições. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Outubro 2011 Apesar de mostrarmos bom futebol, qualidade de jogo e espírito de entreajuda, ainda estou com receio que isto seja fogo de vista e voltemos ao que fomos no passado, como em tantas outras ocasiões. Tem sido recorrente e ainda não me livrei desse receio, é como dizia Cícero, a "História é mestra da vida". btw, não vou ver o jogo, o que nos últimos tempos significa bons resultados e boas exibições. Mas f*dasse, tu só das azar meu :lol: hoje mamamos 5 ou 6. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Outubro 2011 :lol: Hoje vamos ganhar 3-1, mas não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2011 Isso é mito, não vi Portugal na Dinamarca e perdemos!!! Mas também não vi o Real e golearam, mas vi o United e fomos goleados. Oh shit! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2011 O Gil Vicente é uma boa equipa. Não fiquem à espera de facilidades. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Outubro 2011 Vocês com tanto optimismo conseguem-me enervar :mrgreen: Uma pessoa a tentar não se lembrar que há jogo hoje e vocês levam o tempo todo a falar disso :angry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2011 Apesar de mostrarmos bom futebol, qualidade de jogo e espírito de entreajuda, ainda estou com receio que isto seja fogo de vista e voltemos ao que fomos no passado, como em tantas outras ocasiões. Tem sido recorrente e ainda não me livrei desse receio, é como dizia Cícero, a "História é mestra da vida". btw, não vou ver o jogo, o que nos últimos tempos significa bons resultados e boas exibições. O que é preciso é, caso haja uma escorregadela ou uma exibição menos conseguida, não começar logo com catastrofismos. Há que manter a confiança... Mas já que é para agoirar... :mrgreen: tamos quase a chegar aos meses finais do ano e acho que é sempre nestes meses que o Sporting patina mais. :medinho:Ainda assim este ano acredito em tudo. f*da-se, viramos um jogo na mata real (deve ser tão difícil jogarmos lá como jogarmos na Luz e no Dragão :lol:) de 2-0 para 2-3, este ano até em deus acredito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Outubro 2011 És ateu, graças a Deus? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2011 O que é preciso é, caso haja uma escorregadela ou uma exibição menos conseguida, não começar logo com catastrofismos. Há que manter a confiança... Mas já que é para agoirar... :mrgreen: tamos quase a chegar aos meses finais do ano e acho que é sempre nestes meses que o Sporting patina mais. :medinho: Ainda assim este ano acredito em tudo. f*da-se, viramos um jogo na mata real (deve ser tão difícil jogarmos lá como jogarmos na Luz e no Dragão :lol:) de 2-0 para 2-3, este ano até em deus acredito. Só acreditas no Matias este ano? Eu tenho acreditado sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Outubro 2011 Vocês tão aí todos preocupados mas hoje limpamos fácil 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Outubro 2011 Andas optimista! Nunca mais são 20:15 :| Compartilhar este post Link para o post