Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E ainda há a questão emocional/motivacional/wtv, porque é um nome sonante, meterá muito mais medo nos adeptos adversários/rivais, venderá camisolas, gerará nova onda de euforia e um bom clima por Alvalade... só poderia ser positivo, não fosse o elevado custo que deve ter.

Acho que o custo directo (o da transferência) nem seria assim tão elevado... O problema mesmo iria ser o raio dos ordenados... Concordo com o bold, mas continuo a achar que é muito agarrado à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que falta 1 extremo ao Sporting (Capel, Carrillo e Jeffren já que o Izma...) mas duvido que o Quaresma fosse o ideal, até porque não deve receber pouco. Capel e Jeffren, com todos os seus defeitos e qualidades, chegam para serem titulares em Alvalade, com o Carrillo à espreita. Mais 1 extremo não era mal pensado, mas teria que ser alguém que não se importasse de sentar e com qualidade suficiente para entrar ocasionalmente. Vem-me à ideia o Salomão, mas esse está numa boa onda, por isso é deixa-lo estar.

Do que conheço do Jeffren, o Quaresma dá-lhe quinze a zero e não tem problemas de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma para que? Nao o quero para nada. Temos lá boas opcoes para extremos...Um defesa central é que era preciso. Mas um daqueles grandes centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não conheço o Pedro Mendes, só o que vocês falam. Seja como for, e tendo nós outras opções de futuro para a posição, como o Nuno Reis, e tendo em conta que ele poderá render milhões ao Sporting (20, pelo menos), não seria "melhor" deixá-lo ir?

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma para que? Nao o quero para nada. Temos lá boas opcoes para extremos...Um defesa central é que era preciso. Mas um daqueles grandes centrais

Temos 4 opções para extremo. Jeffrén e Izmailov estão sempre lesionados. Carrillo é novo e já teve uma lesão. O Capel não aguenta jogar sempre. Já jogámos com Arias, João Pereira, Pereirinha e Matias naquela posição (extremo direito). E ainda achas que não precisamos de outro extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

Do que conheço do Jeffren, o Quaresma dá-lhe quinze a zero e não tem problemas de lesões.

15 a 0 não digo, mas percebo-te. O que eu não acho é que valesse a pena. O Jeffren não é um extremo de grande capacidade, mas serve perfeitamente para consumo interno (fazer paralelismo com a situação do JP). Terias que encostar um dos principais reforços da época (certamente dos mais sonantes), a juntar à sua provável e possível insatisfação, há que ver o custo que o Quaresma traria para Alvalade. Será que valeria mesmo a pena investir neste negócio? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

É a "Faz gol", nº 9 do CD da JL.

lalalalalalalalalala

Vence por nós

Força grande Sporting!

lalalalalalalalalalalala

E terás toda a curva a cantaaaaaaaaaar!

nops... não é essa música, essa eu também já conhecia :p

é uma que as claques costumam de cantar, principalmente, quando marcam um golo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 4 opções para extremo. Jeffrén e Izmailov estão sempre lesionados. Carrillo é novo e já teve uma lesão. O Capel não aguenta jogar sempre. Já jogámos com Arias, João Pereira, Pereirinha e Matias naquela posição (extremo direito). E ainda achas que não precisamos de outro extremo?

ya é verdade só que custa me ver um deles no banco.. capel e quaresma? izma e quaresma? capel e izma? e ainda tens o carrillo e o jeffren...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Quaresma era uma excelente opção. Para a época inteira não conto com o Jéffren e com o Izmailov. O último pelas razões que já todos sabemos, o primeiro porque acho que quando voltar da lesão, vai lesionar-se novamente (deus queira que não).

Era um nome sonante, empolgava muito os adeptos não só pelo "nome", mas também pela sua forma de jogar que é tão apreciada em Alvalade.

Acho que o custo da transferência não era tão elevada, já os salários...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso de vir e dar pena de sentar o Izma/Jeffren/Carrillo nem tem nada a ver: a equipa interessa como um todo, por isso se o Quaresma é melhor e pode vir, que venha e seja titular. A equipa tem de estar acima dos gostos pessoais...

Mas não sei até que ponto será tãããããão importante assim na equipa actual do SCP... Sem falar na questão dos ordenados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena de se sentarem no banco...então se fosse assim nem tinhamos um banco à altura.o que interessa é ter o banco de qualidade igual que os titulares

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e outra coisa que lembrei-me. No verão passado o nome do Quaresma mais uma vez falou-se na comunicação social. O Sporting através de um comunicado publicado no seu site, negou qualquer interesse. Disse ainda que o SCP tinha um grande carinho pelo jogador, assim como o jogador tinha pelo SCP.

Agora a pouco tempo de mais um mercado de transferências(Janeiro), o próprio presidente do clube volta a falar do Quaresma. Atenções viradas outras vês para o Quaresma.

Agora pergunto, porque é que o Godinho Lopes voltou a falar no Quaresma? Existe real interesse no jogador ou o Godinho mandou este nome para a comunicação social seguir este caso (Quaresma), e assim com a comunicação social virada para isto, esconder algum jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso de vir e dar pena de sentar o Izma/Jeffren/Carrillo nem tem nada a ver: a equipa interessa como um todo, por isso se o Quaresma é melhor e pode vir, que venha e seja titular. A equipa tem de estar acima dos gostos pessoais...

Mas não sei até que ponto será tãããããão importante assim na equipa actual do SCP... Sem falar na questão dos ordenados.

Não tem nada a ver com ter pena ou deixar de ter pena, até porque pessoalmente não sou grande fã do Jeffren. Não sei que promessas foram feitas ao homem aquando da sua chegada, daí a possibilidade do eventual descontentamento. Se a vinda do Quaresma desse origem à saída do espanhol (o que duvido) aí sim, essa questão nem se punha. Há que ver toda a situação. Sim, o Ricardo seria um acréscimo de qualidade. Falta saber se valeria a pena, tanto o esforço financeiro como se o Domingos teria capacidade de gerir os seus activos de forma competente.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o Sporting quer de momento são cruzamentos da linha de fundo para o centro da área.

Há de ser bonito se o nosso único recurso ofensivo forem os cruzamentos da linha de fundo...Devem haver poucas estratégias atacantes mais previsíveis e fáceis de contrariar do que essa.

Quanto ao Quaresma, era para ontem. É melhor do que qualquer um que temos agora. Mas há que analisar bem a relação custo/qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não sei se seria uma boa opção por dois motivos: 1) salário alto; 2) potencial desestabilizador do balneário. Gostava de o ver de volta, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

o que o Sporting quer de momento são cruzamentos da linha de fundo para o centro da área.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que metessem o Jubas ao pé dos seus amigos leões, tenho curiosidade em vê-los socializar

não deva para deixar lá o Bojinov para servir de elefante e o Izmailov de homem-vidro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem acho que estamos bem servidos de extremos, e gosto de todos eles, considero crime colocar algum deles no banco..Mas o quaresma é melhor que todos eles..por isso não me importava, so esperava era que o doming gerisse bem o plantel.

Quanto aos ordenados é uma falsa questão, o quaresma vale 100milhoes, mas vão busca-lo por 15 milhões, ainda falta o ordenado certo?fds..com a diferença que pouparam da para pagar um bom premio de assinatura de forma a pagar a diferença do salario que teria para o maximo do tecto salarial. Não acho esta ideia tão rebuscada quanto isso, so era preciso conseguir bom negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quem é o empresário do Quaresma?

Segundo o transfermarket é a Gestifute do Jorge Mendes...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Quaresma era uma excelente opção. Para a época inteira não conto com o Jéffren e com o Izmailov. O último pelas razões que já todos sabemos, o primeiro porque acho que quando voltar da lesão, vai lesionar-se novamente (deus queira que não).

Era um nome sonante, empolgava muito os adeptos não só pelo "nome", mas também pela sua forma de jogar que é tão apreciada em Alvalade.

Acho que o custo da transferência não era tão elevada, já os salários...

Ele lá no Besiktas é um herói pelo que sei e pelos comentários que vejo, duvido que saia barato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...