Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso a foto está brutal

EDIT: Jone, pelos vistos já conseguiste :mrgreen:

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o mal de os achar overrated? Nunca vi nada dos 2 que demonstrasse essa tal capacidade e potencial que tanto falam.

Já o André Martins, acho que já são fundamentadas as esperanças nele.

não te preocupes, daqui a uns meses o Martins é overrated e tu nunca viste nada de bom do Martins.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Por acaso a foto está brutal

EDIT: Jone, pelos vistos já conseguiste :mrgreen:

Está lá o Ronaldinho e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

não te preocupes, daqui a uns meses o Martins é overrated e tu nunca viste nada de bom do Martins.

A diferença é que nunca falei bem do André Santos e do Carriço porque nunca vi razões para tal.

Ainda há uns meses, houve gente aqui que dizia que o Carriço podia perfeitamente valer os 30 milhões, se isso não é um exagero, tu lá sabes.

E também sigo a mesma coerência e digo o mesmo de alguns jogadores do meu clube, portanto não aches que é perseguição aos jogadores do teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que nunca falei bem do André Santos e do Carriço porque nunca vi razões para tal.

Ainda há uns meses, houve gente aqui que dizia que o Carriço podia perfeitamente valer os 30 milhões, se isso não é um exagero, tu lá sabes.

E também sigo a mesma coerência e digo o mesmo de alguns jogadores do meu clube, portanto não aches que é perseguição aos jogadores do teu clube.

Vai ver o ano em que ele sozinho fazia a defesa do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa diz que o jogo amanhã é às 20h30, o que está errado visto que o jogo começa às 19h30.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Carriço, continuo na minha, overrated pelos sportinguistas.

Já são relativamente poucos os sportinguistas que reconhecem qualidade ao Carriço.

Lá está.

Então o que se passou com ele?

Depois da saída do Carvalhal, quando é que teve estabilidade?

Primeiro, apanhou com o Paulo Sérgio e a sua fantástica organização defensiva. É claro que não podia brilhar. Depois, veio o Domingos. Começou como titular, teve uma fase má, que acontece a todos, saiu da equipa e só voltou a jogar como trinco, o que não ajudou nada.

Neste momento, o Carriço é pior jogador do que era há dois ou três anos e muito por culpa da má gestão que foi feita pelos treinadores que apanhou. E o André Santos para lá caminha. É assim que se trabalha no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o que é feito do Xandão? Está a recuperar a forma, está lesionado...?

A recuperar a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação portanto, lol. Thanks

O homem teve um mês de férias ou o que foi, normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponho em causa o valor dele mas não estamos em condições desportivas e muito menos financeiras para andar a pagar salários a um jogador que precisa de 1 mês ou 2 para recuperar a forma. Mas já estou habituado a este tipo de contratações, já nem estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim são os únicos defesas decentes no SCP o Carriço alternativa aos titulares, o Carriço está a ser queimado a jogar a trinco.

O Bielsa saberia dar valor ao Carriço.

True Story. E a central, de certeza.

Engraçado que ele quando apareceu na equipa titular era o tapa-buracos. Emendava tudo, dava segurança à defesa, etc etc. Agora passou a burro?

Acho que o problema não é exclusivamente dele. Apenas precisa que o ponham a jogar na posição dele e que não o tirem de titular para ir para a bancada assim que comete um erro. Veja-se o Polga.

Isto.

Tal como com o André Santos, é preciso parar com o hate excessivo. Como estavam a falar, o Carriço pode não valer 30 milhões, mas que eu saiba, não faz dele um mau jogador.

Imaginem o que seria hoje do Rui Patricio se o Bento não tivesse mantido a confiança, erro após erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino o que seria hoje do Sporting se o Paulo Bento tivesse ficado...

(Agora vêm aí crucificar-me.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu sou, mas o que está em causa não é o gostar do Bento ou não. O que está em causa é que até com o José Mourinho aqui, não ganhava neste.

Não é por acaso que Carvalhal, Paulo Sérgio, etc, todos disseram que era o pior clube que já encontraram para se trabalhar. Por alguma razão é!

Compartilhar este post

Link para o post

com o Paulo Bento: ficava na m*rda.

onde tá a dúvida? és Bento-lover mas não estas a ser racional.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Estou muito apreensivo com o futuro do Sporting» - Agostinho Abade
Por Redação

Membro do Conselho Leonino e ex-presidente do Conselho Fiscal do Sporting está preocupado com o futuro do clube, nomeadamente no que diz respeito à atual situação financeira.

«Estou muito, muito preocupado com a situação, mas vou falar internamente no órgão do qual faço parte», afirmou à Renascença Agostinho Abade, admitindo estar «muito apreensivo» com o futuro do clube.

«Todos nós temos de encontrar a solução, pois a sustentabilidade económica e financeira pode estar em risco», vincou o antigo dirigente do clube leonino.

Estamos fo......

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não digo que devia cá ter ficado, ou que seria bom te-lo agora, mas é superior a qualquer um dos que lhe seguiu.

Entre a teimosia do PB e a do Domingos venha o diabo e escolha.

Mal por mal, éramos sempre das defesas menos batida do campeonato.

E o ataque era vitima da falta de soluções.

Mas já dei para esse peditório.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...