Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E o Ribas nao vale nada, é grande e às vezes ganha lances por isso mas o faro para o golo é completamente nulo.

Eu acho que o Ribas, mesmo não sendo nada por ai além, é um bom jogador para ter no banco e que podia ter alguma utilidade se o Sporting fosse uma equipa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde está isso?

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O dirigente aproveitou a ocasião para anunciar que o clube apresentará, na próxima semana, um novo produto financeiro que pretende motivar o envolvimento dos adeptos no projeto do Sporting, na sequência da auditoria que diagnosticou a falência técnica do clube. «Depois do resultado da auditoria era interessante lançar um produto que envolvesse os adeptos no projeto do Sporting. Desta forma, os adeptos serão convidados a participar no capital da SAD», explicou Godinho Lopes sobre o novo produto, designado «Investir na Paixão»

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-godinho-lopes-domingos/1324820-1457.html.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='12 Fevereiro 2012 - 03:40 ' timestamp='1329061212' post='7349561']

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O dirigente aproveitou a ocasião para anunciar que o clube apresentará, na próxima semana, um novo produto financeiro que pretende motivar o envolvimento dos adeptos no projeto do Sporting, na sequência da auditoria que diagnosticou a falência técnica do clube. «Depois do resultado da auditoria era interessante lançar um produto que envolvesse os adeptos no projeto do Sporting. Desta forma, os adeptos serão convidados a participar no capital da SAD», explicou Godinho Lopes sobre o novo produto, designado «Investir na Paixão»

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-godinho-lopes-domingos/1324820-1457.html.

SPORTING TV? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING TV? :confuso:

Não tem nada a ver.

Tenho quase a certeza que será novamente obrigações convertíveis em acções da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi incrivel e espelha o que se passou ao longo do jogo. O nosso Sporting não tem organização , os jogadores andam simplesmente perdidos e depois é ver se a coisa resulta.

2 aspectos mais notórios:

- jogar com defesa alta e em fora de jogo com Xandão e oguchi? O Valencia na apresentação riu-se , e o maritimo igual;

- Como é que se pode pressionar alto se apenas 1 ou 2 jogadores fazem de forma adequada? Não admira os jogadores andarem todos rotos e cheios de lesões. Eu gostava de saber quantos quilómetros o Elias correu ontem, incriível o vai ver que fazia. Até pressionar o guarda-redes o vi

Notas individuais, apenas vou destacar 3 casos. Primeiro o melhor em campo, Arias. O miudo finalmente joga a titular passado 7 meses, e demonstra ser um jogador com potencial muito bom. Defende bem , ataca ainda melhor, revela personalidade em campo. Porque é que só agora é titular?Gosto muito do JP, mas nunca clube tem de haver competitividade e jogar os melhores.

Segundo ponto Pereirinha. Inacreditável este gajo. Há um lance em que o Roberto Sousa dá um chega para lá nele e fica todo coisinho a olhar para o Roberto e diz " era preciso isso"? que maria amélia, falta de colho*s no jogo. Depois tem medo de pagar na bola arriscar... enfim guia de marcha em breve.

No 3o ponto , o Sr. Domingos . Pela 345678899 volta a fazer das suas. Ao intervalo tira o Carillo ? Só tem sido o melhor em campo nos ultimos jogos, e dos mais fortes no 1x1 e a criar desiquilibrios no adversário. Estava a jogar mal? estava, ,mas todos estavam a jogar mal. Enfim, é uma vergonha... Ah , claro , mas como não estava tudo bem feito toca a por o Marias num dos flancos , brilhante!

São muitos coisas que se passam, mais os relatos dos holandeses que não gostam de treinar para perceber que algo de mau se passa. A direcção claro lá vai andando e tal, pedem tempo ao projecto. A jogar assim nem nos cinco primeiros ficamos, somos eliminados pelo Légia e perdemos com a Academica na final da taça. É inadmissível estar a 16 pontos do primeiro praticamente a meio da época.

É uma tristeza ver o que se passa no nosso clube, e perceber que nos próximos tempos a palhaçada vai ser igual...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribas é bom tecnicamente e não é burro nenhum.

Agora, nesta equipa ninguém rende.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribas é bom tecnicamente e não é burro nenhum.

Agora, nesta equipa ninguém rende.

tambem nao desgosto dele, imagino como seria com a equipa em forma

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ponto Pereirinha. Inacreditável este gajo. Há um lance em que o Roberto Sousa dá um chega para lá nele e fica todo coisinho a olhar para o Roberto e diz " era preciso isso"? que maria amélia, falta de colho*s no jogo.

AH? O facto do pereirinha ser um rapaz calmo faz dele pior jogador? O que é que ele devia ter feito? Dado um banano no outro? Assim já era um homem de barba rija?

A atitude dele foi a melhor, quase de desprezo para o outro que já queria festa. Outros jogadores talvez reagissem doutra forma e aquilo acabava mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a única vez que notei que o Pereirinha estava em campo

:funny:

Eu irritei-me de sobremaneira com o Pereirinha ali, com uma cara tão de inocente a perguntar se era preciso aquilo :lol: que surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

AH? O facto do pereirinha ser um rapaz calmo faz dele pior jogador? O que é que ele devia ter feito? Dado um banano no outro? Assim já era um homem de barba rija?

A atitude dele foi a melhor, quase de desprezo para o outro que já queria festa. Outros jogadores talvez reagissem doutra forma e aquilo acabava mal.

Tem de responder de maneira afirmativa, e ver ao gajo que somos o Sporting! Agora encolheu-se todo que nem uma menina. Mas o pior é que ela não joga nada que até dói. E nos juniores era dos melhores :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Zanetti também não responde a essas coisas e é considerado um tipo impecável. Deixem-se de tretas. O Pereirinha reagiu COMO se de reagir. O problema a nível de futebol apresentado é outra história. E uma muito estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas pelo vistos para os adeptos sportinguistas o que é preciso é um gajo como o JP, q reage a tudo, chama 50 nomes à mae do gajo, cospe-lhe e no lance seguinte quase q lhe parte uma perna , e quando se ve q a bola vai sair faz uma cavalgada de 30 metros para nada ...

Grande atitude do Pereirinha, naquela altura o que menos precisavamos era de confusao e mais um jogador com cartao amarelo !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, mas pelo vistos para os adeptos sportinguistas o que é preciso é um gajo como o JP, q reage a tudo, chama 50 nomes à mae do gajo, cospe-lhe e no lance seguinte quase q lhe parte uma perna , e quando se ve q a bola vai sair faz uma cavalgada de 30 metros para nada ...

Grande atitude do Pereirinha, naquela altura o que menos precisavamos era de confusao e mais um jogador com cartao amarelo !

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Não o quero à batatada com ninguém, mas deu para ver de que fibra é feito.

Não é que seja mau ser como é, mas em certas profissões é mais importante que noutras.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos PeteThaAlcino ninguém disse nada disso, uma coisa é ser calmo outra coisa é demonstrar receio naquele tipo de lances ainda para mais nesta profissão, ser calmo sim mas tem de marcar alguma presença quando é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Silva, menos ?!?! Mas conheces-me de alguma lado ? Eu não estava a falar para ninguem do forum, muito menos para ti ... Estou sim a falar para muitos Sportinguistas ( alguns deles que eu conheço pessoalmente ) que idolatram o JP, pela suposta " raça " que demonstra e que parece compensar todas as debilidades tacticas e tecnicas que apresenta ...

O que até me leva a concluir que até dentro do proprio balneario deve ser assim, já que é o unico motivo que encontro para o Domingos , apesar das sucessivas pessimas exibiçoes do JP, não apostar em outro jogador !

Compartilhar este post

Link para o post

A maior facada do João Pereira para mim já nem é ele jogar, mas sim o facto de ser capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Escreveste o post posso comentar olha que raio :lol: além disso não vejo a razão de tanto alarido teu com o que escrevi. Mas pronto desculpa lá qualquer coisa.

Convém não esquecer que o João Pereira é jogador da Selecção Nacional, isso para nós não tem muito peso na escolha para titular do Sporting mas na cabeça do Domingos deve ter, acho que também passa um pouco por ai.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto de ver o João Pereira a capitão, mas se analisarmos bem o assunto, para o Domingos é uma opção óbvia, senão ora vejamos:

Capitães do Sporting +/- por ordem:

1º - Carriço

2º - Polga

3º - Patrício

4º - João Pereira

5º - A.Santos

Os dois primeiros não são titulares, o terceiro é guarda redes e o A.Santos mesmo que estivesse acima do J.Pereira na hierarquia não é titular. O João Pereira é titularíssimo com o Domingos, é mais que óbvio que temos aqui as razões para ele usar a braçadeira, já que o resto da equipa é jogadores a fazer 1ª época no clube.

O João Pereira para além de ser uma pessoa emocionalmente inconstante e provocador, não tem o respeito dos árbitros nem dos seus adversários. Para não falar que é um cagão de primeira. Mas lá está, olhando ao início da época é uma opção óbvia, para o Domingos, porque é dos que está lá há mais tempo, é dos poucos que ficou no plantel e é português. E claro, o que se passa dentro do balneário o Domingos saberá melhor que alguém que vê o plantel de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Visconde de Alvalade até dava voltas no túmulo se visse o João Pereira como capitão do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer defender o Domingos até percebo a ordem de ideias. A equipa titular é praticamente nova e os que podiam ser capitães não são titulares, tirando o Patricio.

Dito isto, considero uma vergonha ter um gajo como o J.Pereira como capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

420576_10150572928933122_88564238121_9132380_1555652232_n.jpg

José Travassos e um ainda muito novo Cristiano Ronaldo. Fantástica foto, duas gerações de orgulho leonino, ainda que a níveis bem distintos.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...