Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não sei se já falaram aqui mas o Godinho vai dar uma entrevista hoje ás 21:10 na RTPN.

Vai falar sobre que temas? Onde é que viste que hoje ia dar uma entrevista?

EDIT:

Amanha vamos apresentar os equipamentos do próximo ano na Academia. Podem ver mais aqui.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram aqui mas o Godinho vai dar uma entrevista hoje ás 21:10 na RTPN.

blablabla reforços, blabla investimos, tentaremos ganhar o título, blabla, fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, vai ser a conversa do costume e se o apresentador for o Hugo Gilberto mudo logo de canal...

tclaro92 foi o meu irmão que me contou mas vi aqui também http://leaocomgarra.blogspot.com/2011/07/godinho-na-rtpn-em-entrevista-as-2110.html

Eu depois de fazer o comentário fui ao site da RTP, e estava logo a fronha do Godinho Lopes na homepage do site da RTP. Obrigado na mesma!

Quanto ao comentador, quase de certeza que é o Hugo Gilberto, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, já podes colocar o Pedro Mendes nas saídas ;)

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pedro Mendes rescindiu

Por Redacção

O médio Pedro Mendes acertou esta tarde a rescisão de contrato com o Sporting, um ano e meio depois de chegar a Alvalade proveniente do Glasgow Rangeres.

«Agradeço ao Sporting a oportunidade que me ofereceu para jogar num clube de enorme grandeza e prestígio e sobretudo agradeço aos seus adeptos todas as demonstrações de afecto e carinho. Não o esquecerei. Sinto-me triste porque, por motivos físicos, não cheguei a atingir o mesmo rendimento constante que alcancei noutros clubes. Agora sou um jogador livre e nos próximos dias vou escolher o que considerar que é melhor para mim e para a minha família», disse Pedro Mendes em declarações à assessoria de imprensa.

O acordo para a rescisão estava delineado há vários dias, após uma reunião entre o jogador e o director-geral da SAD, Carlos Freitas, e foi assinado esta quarta-feira com os advogados do clube.

Pedro Mendes é agora um jogador livre e não fará mais nenhuma comunicação até encontrar novo clube.

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente já se esperava esta noticia. Obrigado por tudo, Pedro! :heart:

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Este é daqueles que merece ser aplaudido quando voltar a Alvalade, Enorme profissional, obrigado por tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a começar a entrevista na rtpn. E não é o hugo gilberto

Compartilhar este post

Link para o post

Começou agora a entrevista. Podem ver aqui.

Alexandre Santos (acho que é assim) é o entrevistador.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Começou agora a entrevista. Podem ver aqui.

Alexandre Santos (acho que é assim) é o entrevistador.

Gravata azul! BUH!

Compartilhar este post

Link para o post

Que entrevista deplorável :s

Quanto ao Pedro Mendes, vão deixar saudades aqueles primeiros meses por cá, quando chegou. Enorme profissional, tudo de bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

pela conversa do homem e' capaz de o Bojinov vir mesmo ca' parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Pedro Mendes, excelente profissional! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se sai o Zapater, Mendes e Gordo,quem fica para 4º meio campista?

E dispensar o Valdés é uma acefalia enorme e não me admirava de ser um de muitos disparates que vão fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes disse que vinha mais dois jogadores.

Carlos Freitas disse que vinham mais dois jogadores de características ofensivas.

Atila Turan dizem que vem mas ainda não é nada oficial. Bojinov parece-me que vem, resta saber o outro. Depois temos plantel fechado, isto no inicio de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tio de um amigo disse-me que o Quaresma, o Bendtner e mais um jogador estão no hotel dele em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato disse-me que ouviu o miau do gato do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tio de um amigo disse-me que o Quaresma, o Bendtner e mais um jogador estão no hotel dele em Lisboa.

Vieram à praia?

Compartilhar este post

Link para o post

O tio do meu vizinho é portageiro na 25 de Abril e disse-me que o Gio dos Santos e o Guardado não passaram lá porque foram pela Vasco da Gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Quaresma...

hvw49k.jpg

http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-De-Portugal-Adeptos/114779001909626

Sporting: Leões sondaram Linz e Milito, recusaram Salles e preparam-se para anunciar Quaresma e Bulykin

A turma de Alvalade, sabe o Futebol Portugal (FP), sondou Roland Linz, avançado internacional austriaco de 29 anos, ex-Braga, tentou saber por quanto poderia tentar trazer Diego Milito, craque argentino de 32 anos do Inter de Milão, recusou a aquisição do avançado brasileiro de 21 anos, Eduardo Salles e prepara-se para anunciar 2 grandes nomes por forma a fechar o plantel de Domingos Paciência.

O FP já o afirmara a 23 de Junho, mesmo tendo os leões recentemente negado que estivessem interessados em contratar o craque ao Besiktas, mas é certo que Paciência pediu Quaresma e em Alvalade querem ver o extremo internacional luso de regresso ao clube que o formou. Já sobre o reforço da frente de ataque, o FP pode desde já avançar, em primeira mão, que o internacional russo de 31 anos, Dmitri Olegovich Bulykin, 1,93 mts e 84 kgs, que acaba de entrar no seu último ano de contrato com o Anderlecht, autor de 89 golos nos 302 jogos que efectou (22 deles na última temporada em 32 jogos ao serviço dos holandeses do Haagsche Football Club Alles Door Oefening Den Haag, clube ao qual estava empregado) está muito perto de reforçar o ataque leonino. O jogador já disse que não pretende regressar ao futebol russo e que pretende continuar mais dois ou três anos na Europa. Pois bem, o FP sabe que o jogador está muito perto de aceitar a proposta leonina, depois de já ter colhido informações junto de Izmailov e assim fazer dupla de ataque com Bojinov ou Wolfswinkel.

http://www.futebolportugal.com/2011/07/s...ara-anunciar-quaresma-e-bulykin-c-video/

Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...