Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2012 Claro que foi mau, vem na onda do que têm sido os últimos jogos. Por outro lado já vi alguma preocupação em jogar pelo chão e menos pelo ar, principalmente na segunda parte. Claro que a equipa está emperrada nisso mas o facto de tentarem já é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2012 Quem é que iria criticar? Toda a gente, incluindo eu. Se até durante o jogo critiquei quando o Polga caiu na tentação dos passes longos, se toda a equipa o fizesse seria ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Sá Pinto prolonga último treino antes do P. FerreiraFoi mais longo que o habitual o treino realizado este sábado pelo plantel do Sporting em Alvalade, à porta fechada, tendo em vista o jogo de domingo com o Paços de Ferreira.Com poucos dias de trabalho à frente do leão, decidiu Sá Pinto prolongar o derradeiro apronto antes da receção à equipa da Mata Real, ensaiando longe de olhares indiscretos a estratégia para o compromisso da 19.ª jornada da Liga.A conferência de Imprensa de lançamento do jogo com Paços de Ferreira, que estava previamente agendada para as 19 horas, foi atrasada em cerca de 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2012 Só chegaram agora às 1000? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Fevereiro 2012 Já cá estive Só chegaram agora às 1000? :lol: Conta errada! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2012 Alguém que me explique o porquê de haver tanto alarido quer positivo quer negativo em volta do Jorge Castelo. Positivo por ser um catedrático e por ser, segundo se consta, próximo de alguns dos mais conceituados treinadores europeus. Negativo por ser muito dado à teoria, talvez em demasiado, e por ter um feitio de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2012 Para quem já foi ao Jamor, quanto costumam rondar os preços? É que em princípio sou capaz de conseguir arranjar para mim, mas se for muito caro não poderei ir porque nem sou de Lisboa e tudo junto (bilhete+comida+viagem, etc etc) fica muito dispendioso. :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2012 P*rra, não cheguei a tempo :( 1000 páginas de puro Sportinguismo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Fevereiro 2012 P*rra, não cheguei a tempo :( 1000 páginas de puro Sportinguismo :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Fevereiro 2012 Quer dizer que nesta página já não há puro Sportinguismo? :- Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2012 Quer dizer que nesta página já não há puro Sportinguismo? :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2012 Nostalgia :heart: Ainda tenho esse lindo equipamento Compartilhar este post Link para o post