Pat Riley Publicado 8 Março 2012 Niculae esta m*rda tem uma qualidade do crl! Obrigado, a ver se encontro mais jogos tou aqui à procura à meia hora e não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Março 2012 Jogo perfeito, no Alvalade XXI! Amanha faço um comentário ao jogo (em principio), depois de ver o jogo novamente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2012 Perdoem-me a linguagem, mas... FOI... DO... crl! LINDO! LINDO! Que ambiente, que emoção, que jogão do Sporting! Lindo! Amo-te Sporting! Foi brutal o ambiente naquele estádio magnífico a que chamamos de casa. Obrigado SCP! Já tinha saudades disto! Ainda bem que optei por ir! Lindo! Estou afónico e eufórico! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Março 2012 O jogo foi hoje? Nem sabia que tínhamos jogado :o Ainda por cima ganhamos shame on me. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 9 Março 2012 Tclaro, essa foto foste tu que tiraste ? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Março 2012 Niculae esta m*rda tem uma qualidade do crl! Obrigado, a ver se encontro mais jogos tou aqui à procura à meia hora e não encontro. Da Liga Europa? Tens aí na 1ª página. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Março 2012 quando disseste outros jogos pensei que te estivesses a referir aos jogos de hoje, sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Março 2012 E eu aqui feito parvo à procura de jogos há 1 ano :lol: Mas se há um Nacional-Benfica, é capaz de haver alguns ainda. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Março 2012 Não deve haver muitos, pelo menos da liga tuga é raro encontrar. Mas procura, pode ser que tenhas mais sorte. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Março 2012 (editado) Tclaro, essa foto foste tu que tiraste ? Não, mas quem me dera. Se fores a este site: news.daylife.com , escreves Sporting e vão aparecer várias fotos. Encontrei a foto do estádio no meio dessas fotos. Editado 9 Março 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Março 2012 a brincadeira de nao inscrever o arias espero que nao nos saia mal.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2012 O jogo de hoje leva a pensar porque é que não são assim sérios nos outros jogos... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2012 a brincadeira de nao inscrever o arias espero que nao nos saia mal.. Pereirinha, pimba. Com Izmailov em apoio directo nas dobras, a fazer de médio - alo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2012 E ao que consta os jogadores ainda não receberam nenhum prémio de jogo desde o início do ano. E que houve uma granda azia quando souberam o montante do prémio da passagem a esta fase da Europa. Só deu mil e poucos euros a cada um. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 9 Março 2012 Não, mas quem me dera. Se tivesses sido tu ia-te perguntar se eras apanha bolas, é que eu conheço quase todos os que lá estão. Por acaso ficaram umas cores lindas no céu antes de anoitecer. Noite perfeita :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Março 2012 a minhafoi buscar ontem o ticket free Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2012 sobre a cena do nick lá para trás, Calcanhar do Xandão seria mais adequado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Março 2012 Pica o J.Pereira fica de fora da 2ª mão e o Arias não foi inscrito. Tens o teu sonho concretizado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2012 Eu não tenho dúvidas do que fará o Sá Pinto. Pereirinha + Izmailov, com o Izmailov a ir pouco para além da linha de meio - campo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Março 2012 Também prefiro ver o Pereirita do lado direito, é uma posição que não lhe é estranha. Não quero cá adaptações manhosas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2012 Pica o J.Pereira fica de fora da 2ª mão e o Arias não foi inscrito. Tens o teu sonho concretizado :mrgreen: ainda vais a tempo de te converter e apreciar! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2012 Perdoem-me a linguagem, mas... FOI... DO... crl! LINDO! LINDO! Que ambiente, que emoção, que jogão do Sporting! Lindo! Amo-te Sporting! Foi brutal o ambiente naquele estádio magnífico a que chamamos de casa. Obrigado SCP! Já tinha saudades disto! Ainda bem que optei por ir! Lindo! Estou afónico e eufórico! Eu queria tanto ir, eu tava com o feeling que ia ser algo bonito :( O jogo foi hoje? Nem sabia que tínhamos jogado :o Ainda por cima ganhamos shame on me. :blink: Compartilhar este post Link para o post