xicantonio Publicado 1 Abril 2012 Hugo, ou apresentas um argumento lógico para ser impossível o Sporting ter mais audiências naquele jogo que o Benfica, ou estamos conversados. Basta um. O Benfica é o maior Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2012 Mas lol o quê? Não conheço um Sportinguista que não tenha achado aquilo lamentável e vergonhoso. É por tu quereres concordar à força que a GfK falsifica audiências que aquela intervenção vai passar a ter um pingo de decência? Hugo, ou apresentas um argumento lógico para ser impossível o Sporting ter mais audiências naquele jogo que o Benfica, ou estamos conversados. Basta um. É pegares em tudo o que ele disse, não é preciso mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Abril 2012 Tanto que isso é verdade que o jogo mais visto da época foi o Sporting - City (ou City - Sporting, whatever). :lol: Mas isso também foi falsificado :lol: ou então foi porque há muitos adeptos do City em Portugal, do Sporting é que não! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 Hugo, ou apresentas um argumento lógico para ser impossível o Sporting ter mais audiências naquele jogo que o Benfica, ou estamos conversados. Basta um. finish him Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2012 É pegares em tudo o que ele disse, não é preciso mais nada. Mas ó espertinho, ninguém aqui está a dizer que os números apresentados pela GfK são corretos, isso interessa-me tanto quanto lagares de azeite. O problema são os argumentos que o José Rodrigues dos Santos (ou quem lhe escreve o ponto) deu para que os números estejam errados. Algo que a clubite não te deixa perceber. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2012 Tanto que isso é verdade que o jogo mais visto da época foi o Sporting - City (ou City - Sporting, whatever). :lol: Isso é mentira. Foi o Benfica-Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 é muito simples. E o que está a revirar o estômago aos Sportinguistas não são factos, é a maneira como estão a usar o Sporting como arma de arremesso para justificar que a GFK está a falsificar as audiências. Como podem eles afirmar, com esses factos, que os dados da GFK são falsos? E porque não pode, o Sporting, por acaso, ter mais audiência nesse jogo? Lá pelo Benfica ter mais adeptos, não significa que não possa ter menos audiência num jogo ou noutro, ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2012 O facto de o jogo contra o City ter sido mais visto este ano em Portugal, deve-lhes fazer uma confusão do crl, então. Eu sei que a fonte não é muito fidedigna, mas baseei-me nisto. Se não for, retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 Isso é mentira. Foi o Benfica-Porto. O da Taça da Liga? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2012 Mas ó espertinho, ninguém aqui está a dizer que os números apresentados pela GfK são corretos, isso interessa-me tanto quanto lagares de azeite. O problema são os argumentos que o José Rodrigues dos Santos (ou quem lhe escreve o ponto) deu para que os números estejam errados. Algo que a clubite não te deixa perceber. Mas qual clubite?! Clubite a vossa que querem uma guerra por nada. O que foi dito na peça é tudo verdade e bons e válidosargumentos para contrariar os números das audiências, que era o que o José Rodrigues dos Santos estava a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2012 Mas qual clubite?! Clubite a vossa que querem uma guerra por nada. O que foi dito na peça é tudo verdade e bons e válidosargumentos para contrariar os números das audiências, que era o que o José Rodrigues dos Santos estava a fazer. Lol. Não saias da redoma de vidro em que vives, não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 1 Abril 2012 Mas qual clubite?! Clubite a vossa que querem uma guerra por nada. O que foi dito na peça é tudo verdade e bons e válidosargumentos para contrariar os números das audiências, que era o que o José Rodrigues dos Santos estava a fazer. pqp :lol: Para além de teres saltado - convenientemente - um post, não deves saber o que é a prosódia. E também tinha lido (no Record, salvo erro) que o Manchester City x Sporting foi o mais visto do ano. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Abril 2012 Não há tecla do Mute pois não? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2012 (editado) Se tivesses a ler um transcrito do que foi dito ainda podia deixar passar mas ouvir o tipo a falar e a sua entoação e achar que aquilo é normal só mesmo para surdos, loucos e/ou tapadinhos. Foi o mesmo tom com que ele já falou de um programa da RTP que passou a meio do dia ter tido a mesmo audiência que um da TVI lá para as 2 ou 3 da manhã, ou de os dados do blackout de audiências que eu falei à pouco, não terem sido divulgados um mês depois. Eu tenho acompanhado mais o telejornal que os restantes ultimamente, e parece que o oiço sempre falar disto assim. Edit: Ah, e penso que eles também falaram do jogo da segunda-mão com o City na altura. Editado 1 Abril 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=747483 São dados da Marktest Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2012 É pegares em tudo o que ele disse, não é preciso mais nada. Mas tudo o quê? Eu quero ouvir de ti, tu é que estás a defender uma posição. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 Sim e quem mediu? A GFK? Ellaa... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2012 e quem mediu? A GFK? Ellaa... Mediram as duas, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Abril 2012 O Sporting - CIty foi de facto o mais visto do ano. E isso ta a fazer comichão a muita gente. E nem me admirava que o jogo do Sporting tenha tido mais espectadores, alias até fiquei admirado por ele nem ter chorado por a marktest ao mesmo jogo dar menos espectadores que a GFK, por isso, o problema para eles nem era o jogo do benfica, era o facto do jogo do Sporting, ter tido mais espectadores. E ainda me admira mais não terem dito que o jogo do chelsea tinha tido + de 6 milhões de espectadores. (benfiquistas e anti benfiquistas) Pelos vistos há 4 Milhoes que sao benfiquistas de conveniência :lol: E lembro-me de ver um artigo qualquer há um par de anos, em que o Sporting era quem gerava maiores audiências. Mas também é como tudo....podia ter sido feito pela GFK. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2012 O Sporting - CIty foi de facto o mais visto do ano. E isso ta a fazer comichão a muita gente. Foi de facto porquê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Abril 2012 Eu não acho normal um canal do estado produzir um telejornal baseado em opiniões. Sim, porque são opiniões. Não vejo razão nenhuma para um jogo do Sporting não poder ter mais audiência que um jogo do Benfica, nem vejo razão nenhuma para um jogo da Liga Europa não ter mais audiência que um jogo da Champions. Se é isso que está em discussão? Não. O que está aqui em discussão é o facto deste jornalista que representa a rtp estar a dizer que o grupo de mercado gfk está errado porque apresentou resultados diferentes do grupo que a rtp aceita, o Marktest. O único facto que é uniforme e penso que todos devem concordar é que um telejornal de um canal do estado que é transmitido a nível internacional não é o local certo para discutir isto. É óbvia a tentativa de desvalorização dos jogos do Sporting, assim como é óbvia a tentativa de criticar o Metalist, que é uma equipa que até apresenta bom futebol. Se a opinião deste jornalista é que o jogo do Sporting com o Metalist não interessa porque o Metalist não ganha campeonatos, bom para ele. Dá para confirmar a falta de noção que existe no jornalismo daquele canal. Façam bem o vosso trabalho e pode ser que assim tenham mais audiências. Se calhar se melhorassem os comentadores e se o estado desse mais apoio aos grupos de mercado não estariam a ter esta guerra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2012 Mas tudo o quê? Eu quero ouvir de ti, tu é que estás a defender uma posição. Num dia normal, um jogo da Champions dos quartos de final, em que envolva o maior clube português em termos de adeptos, com hipóteses de fazer um bom resultado que lhe dê hipóteses de passar para a meia-final, contra um clube que além de ser um grande nome da Europa, tem com certeza muitos seguidores em Portugal, terá sempre mais audiência que um jogo da 2º prova da Europa, contra um clube que muita gente nem conhece. Outra coisa, acredito muito mais que tenha havido mais sportinguistas/portistas a ver o Benfica x Chelsea do que benfiquistas/portistas a ver o Sporing x Metalist Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Abril 2012 (editado) del Editado 1 Abril 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post